❝ Cuidando dos machucados ❞

83 21 16
                                    

Não esqueça da ⭐!

Boa leitura 🫶🏻💕

Talvez eu tenha me empolgado um pouco,e o capítulo tenha 4k de palavras...

❴🧑🏻•👮🏼‍♂️❵

Escola de Seoul
10:00 a.m.

Min Yoongi

Estava indo para o intervalo, depois da aula de matemática. A professora tinha passado tanto cálculo, que eu jurava que estava enxergando números na minha frente.

Mas sobre ontem.

Depois da piscina, nós voltamos para a casa de Jimin e pegamos nossas coisas, e fomos cada um para a sua casa. Mesmo eu querendo muito ficar e dormir com Jimin, eu tinha aula no outro dia e não tinha nem levado meus materiais. Então Park me levou até em casa, e depois de uma despedida com muitos beijos, eu entrei em casa.

Vocês já devem imaginar, como minha família reagiu quando eu cheguei com aquele buquê de flores, né?!

Era minha vó e Minji pulando e gritando pra lá e pra cá, e meu vô tirando foto minha com as flores. Depois me encheram de perguntas e só disse que Jimin tinha me dado de aniversário. Mesmo eles não acreditando, deixaram quieto. Não contei sobre o que aconteceu de Jimin ter se declarado, e talvez não conte agora, mas eu sei que se eu falar, todos vão me apoiar.

Estava chegando no refeitório, quando fui parado por uma mão puxando meu braço. Olho para o lado e vejo aquele que me atormentou desde sempre.

— Olá Min estranho, quanto tempo.

JungHyun. Eu tinha até esquecido dele.

— Me solta. — Tento puxar meu braço, mas seu aperto aumenta.

— Ei, não estava com saudade? Porquê eu sim — ele ri e vejo seus amigos chegarem. — Dei uma sumida, mas estou de volta pra te atormentar. Levem ele gente. — Seus amigos se aproximam e me pegam pelo braço. Me debato tentando me soltar.

— Sai me solta! — Tento me soltar, mas eles eram três. — Me solta porra!

Onde estava todo mundo daquele colégio?

Eles me arrastaram para fora do colégio, ignorando meus protestos e tentativas de me libertar. Meu coração batia forte no peito, o medo me consumindo. Eu sabia o que eles queriam comigo e não era nada bom.

Fui levado até um canto isolado do colégio, onde dificilmente alguém passaria. JungHyun me empurrou contra a parede, com um sorriso cruel em seu rosto.

— Agora podemos conversar em paz — ele diz, seus amigos rindo atrás dele.

— O que você quer? — Eu perguntei, tentando parecer corajoso, mesmo que por dentro eu estivesse tremendo.

— Só quero te dar uma lição, Min — falou, dando um passo à frente. — Estava com saudade de fazer isso.

— Me deixa em paz, por favor — imploro me encolhendo.

— Eu já deixei por muito tempo, agora preciso me divertir — ele ri antes de me dar um chute na costela.

A dor foi instantânea, me fazendo dobrar de dor. Eu podia ouvir os risos de seus amigos, enquanto JungHyun continuava a me bater. Eu tentei lutar, mas eles eram mais fortes e em maior número.

Eu não sabia quanto tempo se passou, mas finalmente eles pararam. JungHyun me deu um último chute, antes de se afastar, seus amigos o seguiram.

Eu fiquei lá, caído no chão, a dor me consumindo. Eu não sabia o que fazer, ou para onde ir. Eu só sabia que precisava de ajuda.

❝ Polícial Park ❞ {𝑀𝑦𝑔+𝑃𝑗𝑚}Onde histórias criam vida. Descubra agora