Não esqueça da ⭐!
Boa leitura 🫶🏻💕
❴🧑🏻•👮🏼♂️❵
Casa de Yoongi
17:53 p.m.Min Yoongi
— Jimin? — Pergunto estático na porta da cozinha, onde o loiro estava conversando com minha vó.
— Ah, oi Yoongi — ele se vira e me cumprimenta. — Como você está?
— B-bem — minto. Ele não precisa saber que eu estava chorando a minutos atrás.
— Que bom. — Ele continua sorrindo. E que sorriso. — Eu vim aqui para trocar uma palavrinha com você. Tudo bem?
— C-claro. — Por que eu estou gaguejando? Aish. — Vamos pro meu quarto.
Fomos para o meu quarto, mesmo eu me sentindo nervoso. Quando chegamos convidei ele para sentar na minha cama, mas ele recusou dizendo que seria rápido.
— O que você queria falar comigo policial?
— Bom, eu sei que o que você passou foi horrível e sei que talvez você demore para se recuperar, mas eu preciso que você dê seu depoimento — cautelosamente, ele pede. — E pode me chamar de Jimin. — Ele sorri gentil.
— Mas vocês já não prenderam ele? Por que precisam do meu depoimento?
— Sim nós prendemos ele, mas é temporariamente e se demoramos, logo aparece algum familiar e paga a fiança dele e então ele está solto. E precisamos do seu depoimento, pois não podemos prender ele sem o depoimento da vítima, no caso você.
— Ah. — Suspiro e olho para baixo brincando com os meus dedos. — Eu acho que eu não estou preparado ainda po- Jimin.
— Olha eu entendo que seja difícil. — Ele se aproxima e se ajoelha em minha frente. — Mas com o seu depoimento, nós podemos levar para mídia e quem sabe salvar outras pessoas que foram vítimas, não só desse homem, mas no geral.
— Eu entendo Jimin. Mas não é fácil falar disso, nem para a minha vó eu contei nada. E eu ando tendo pesadelos mesmo sem tocar no assunto, imagina se eu falar sobre com alguém. Eu ainda tenho medo.
— Vamos fazer assim. — Vendo que eu não iria falar nada, ele levanta. — Você tem celular?
— S-sim, depois que eu saí do hospital minha avó me entregou, ele só tá meio quebrado. Mas eu tenho computador.
— Então vamos fazer o seguinte. Você tem Instagram? — Eu assinto. — Você vai me adicionar lá e nós conversamos por lá, tá bom? — Assinto de novo. — Tem um papel e uma caneta?
— Acho que ali na mesa, deixa eu ver. — Me levanto e vou até minha escrivaninha. Pego um post-it e uma caneta preta. — Aqui. — O entrego.
— Vou anotar meu Instagram e meu número, caso você me chame no seu celular. — Ele anota e me entrega o papelzinho. Colo na parede no meu quadro de lembretes. — Aqui nós vamos conversando, pode ser? Você me conta como foi seu dia, pode me chamar ou me ligar a qualquer hora, se estiver precisando de ajuda não hesite em me ligar, ok? — Eu assinto. — Ótimo, eu vou indo, espero sua mensagem. Até mais Yoongi. — Me curvo rapidamente e vejo ele passar pela porta.
Solto o ar que nem vi que estava prendendo. Ele me deu o Instagram e o número dele mesmo?
Estou sem acreditar ainda, mas só espero que eu não me arrependa depois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
❝ Polícial Park ❞ {𝑀𝑦𝑔+𝑃𝑗𝑚}
RandomPara Yoongi sua vida não fazia mais sentido depois que perdeu seus pais, e com sua irmã mais nova e seus avós, tentava viver normalmente. Mas tudo muda quando é sequestrado. E informado pelo desaparecimento, Polícial Park vai a busca pelo garoto per...