Não esqueçam da ⭐
Boa leitura 💕🫶🏻
❴🧑🏻•👮🏼♂️❵
Shopping
20:10 p.m.Jimin e Yoongi estavam indo em direção ao cinema. Os avós de Yoongi ficaram meio excitantes de deixarem o neto sair à noite, mesmo que estivesse em boas mãos. Depois do que aconteceu, tinham medo de acontecer alguma coisa com o mais novo, mas Jimin prometeu a eles que traria Yoongi em segurança.
No caminho até o shopping, os dois foram conversando e decidindo que filme veriam. Yoongi sabia que não ia prestar atenção no filme porquê ou ele iria dormir ou era porquê estaria com Jimin. Em um cinema. No escuro. Só os dois. Não só os dois pois teria mais gente no cinema, mas seriam só os dois no mundinho deles.
Na fila do ingresso, eles escolheram um filme de terror. Yoongi sabia que Jimin estava fingindo não ter medo, pois quando o mesmo escolheu o loiro deu uma leve risada e desviou o olhar, e só concordou.
Escolheram os lugares mais para o fundo, segundo Jimin, seria melhor de ver o filme lá de trás, pois como era de terror não daria tanto medo. Yoongi riu internamente, e fingiu concordar.
— Se você sentir medo, pode apertar minha mão, tá bom? — Jimin fala após se sentarem. Yoongi riu.
— Tá bom Jimin, você também se sentir medo pode apertar a minha mão tá? — Ele sorri enquanto fala.
— Ah, mas eu não tenho medo dessas coisas, é só um filme. Tcs, besteira. — Ele toma um gole de seu refri e Yoongi ri.
— Tá bom então, senhor corajoso.
No começo do filme estava chato, mas depois começou a ficar meio assustador. Yoongi estava acostumado a ver esse tipo de filme, mas Jimin não. Quando deu a parte assustadora, que na opinião de Yoongi era meio mal feita a cena, mas Jimin estava tão apavorado que pegou a mão do mais novo e a apertou.
Ele não se ligou, mas aquele ato fez Yoongi, sentir borboletas no estômago e sorrir que nem bobo.
— Está com medo Ji? — Perguntou debochando.
— Não. — Ele soltou rapidamente a mão de Yoongi e se ajeitou no banco. — Esse filme está meio sem graça, sabe.
Yoongi apenas nega com a cabeça e o olha, e Jimin retribui o olhar. Um se perdeu no olhar do outro, se esqueceram que estavam em um cinema, e que passava um filme de terror no fundo. Seus olhos percorriam o rosto um do outro, encantados.
— Você é muito fofo, Yoon — Jimin fala o encarando diretamente nos olhos deixando Yoongi, envergonhado.
— Ah... — Abaixa o olhar encarando o balde, totalmente envergonhado.
— Ficou todo vermelhinho. — Jimin ri todo encantado com a fofura do mais novo.
— Para, Hyung. — Resmunga sorrindo tímido. — Vamos olhar o filme. — Pega um pouco de pipoca e leva até a boca.
— Tá bom, tá bom. — Ele ri e volta a prestar a atenção no filme.
Quando o filme acabou, já meio tarde, decidiram que iriam jantar no shopping mesmo. Já sentados em uma mesa e com suas comidas, eles conversavam.
— Será que era filme de terror mesmo? Não foi muito assustador — Jimin fala comendo uma batata.
— Era de terror sim Ji, na minha opinião estava meio sem graça, aqueles monstros eram nada haver, e os personagens não atuavam muito bem. — Toma um gole de seu refri. — Mas você não pode dizer que não foi assustador Jimin, qualquer parte que os monstros apareciam, você apertava a minha mão. Estava morrendo de medo que eu sei — diz rindo da cara que o outro faz com uma falsa indignação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
❝ Polícial Park ❞ {𝑀𝑦𝑔+𝑃𝑗𝑚}
RandomPara Yoongi sua vida não fazia mais sentido depois que perdeu seus pais, e com sua irmã mais nova e seus avós, tentava viver normalmente. Mas tudo muda quando é sequestrado. E informado pelo desaparecimento, Polícial Park vai a busca pelo garoto per...