Não esqueça da ⭐
Boa leitura 🫶🏻💕
❴🧑🏻•👮🏼♂️❵
Momentos antes daquele dia
13:05 p.m.Jia estava plantando mais uma de suas novas flores, quando Minji vem correndo em sua direção.
— Vovó!
— Oi meu amor.
— Tem alguém querendo falar com você no telefone.
— Comigo? Quem será?
— É da escola do Yoonie — sua fala fez Jia ficar alerta e levantar do chão, jogando sua pá na grama.
— Da escola do Yoongi? O que será que aconteceu? — Pergunta enquanto tirava suas luvas no caminho.
— Não sei, mas parece ser sério porquê a mulher disse que precisava falar com a senhora.
Jia entra dentro de casa e pega o telefone, sentindo suas mãos tremerem.
— Alô? — Jia atende o telefone, tentando esconder a preocupação em sua voz.
— Olá, é a Sra. Min Jia? — Uma voz feminina pergunta do outro lado da linha.
— Sim, sou eu. O que aconteceu com Yoongi? — Jia pergunta, sentindo um nó se formar em seu estômago.
— Não se preocupe, ele está bem. Mas houve um pequeno incidente na segunda-feira, e eu queria dizer que o aluno JungHyun já foi convidado a se retirar da escola. Gostaria de saber se a senhora gostaria das imagens de segurança da escola para abrir um boletim de ocorrência?
— Pequeno incidente? Quem é JungHyun? E boletim de ocorrência? O que aconteceu com o Yoongi?
— Ah, você não sabia? Eu sou a diretora da escola do Min Yoongi, este que veio me informar que estava sofrendo bullying de outro aluno, a alguns anos. Nós já tomamos as medidas cabíveis aqui na escola, mas acredito que seria interessante para a senhora ter as imagens de segurança para que possa levar o caso adiante, caso queira.
Jia sentiu o coração apertar ao ouvir a palavra 'bullying'. Ela sabia que Yoongi era um menino quieto e reservado, mas nunca imaginou que ele pudesse estar sofrendo algo assim.
— Ah, eu... eu preciso falar com o Yoongi primeiro. Mas eu agradeço a informação e a ação rápida da escola. Por enquanto eu não vou querer as imagens. Obrigada.
A diretora concordou, e se ela quisesse elas prometeu enviar as imagens para Jia assim que possível. Depois de desligar o telefone, Jia se sentou no sofá, ainda processando a informação. Ela precisava conversar com Yoongi, mas como abordar um assunto tão delicado?
— Tudo bem com o Yoonie, vovó? — Minji pergunta.
— Está tudo bem com o Yoonie, minha filha, só alguns problemas na escola. Pode chamar seu avô, por favor.
A menina sai correndo atrás do mais velho. Não demora muito e Doyun aparece limpando as mãos nas roupas.
— O que aconteceu minha rainha, eu estava limpando a garagem quando a Minji disse que aconteceu alguma coisa com o Yoongi.
— Aconteceu e faz tempo — ela suspira. — Yoongi está sofrendo bullying na escola, e não contou para nós. E o que parece, aconteceu isso na escola essa semana porquê a diretora acabou de ligar avisando que o aluno foi retirado da escola, e perguntou se eu gostaria das imagens de segurança para abrir um boletim de ocorrência.
VOCÊ ESTÁ LENDO
❝ Polícial Park ❞ {𝑀𝑦𝑔+𝑃𝑗𝑚}
RandomPara Yoongi sua vida não fazia mais sentido depois que perdeu seus pais, e com sua irmã mais nova e seus avós, tentava viver normalmente. Mas tudo muda quando é sequestrado. E informado pelo desaparecimento, Polícial Park vai a busca pelo garoto per...