❝ Yoongi conselheiro e Boliche ❞

146 24 19
                                    

Não esqueça da ⭐

Boa leitura 💕🫶🏻

❴🧑🏻•👮🏼‍♂️❵

Escola de Seoul
12:16 p.m.

Yoongi tinha tido mais um dia de aula cansativo, não via a hora de acabar a escola logo. Ele não tinha falado com os seus amigos, pois estava envergonhado pelo seu mini surto daquele dia. Eles até tentaram falar com ele, mas Yoongi só os ignorou. Sabia que estava sendo infantil, mas ele só estava com vergonha.

Droga, justo agora que ele tinha amigos e estes não se afastaram igual os outros. Agora quem estava se afastando era ele.

Quando estava saindo da escola, escuta lhe chamarem:

— Yoongi!

Olha para trás e vê Yuna e Taehyung vindo em sua direção.

— Onde você estava no recreio? Não te achamos. — A menina pergunta.

— Estava na sala — responde. E não era mentira, ele passou o intervalo todo dormindo na sala de aula.

— Ah, por isso então, a gente não tinha procurado na sala. — a menina ri fraco. — Mas está tudo bem? Você não fala com nós faz tempo.

— Está sim, eu só... — Suspira. — Eu só estou envergonhado daquele dia. — Ele fala abaixando a cabeça.

— Envergonhado de que Yoon? — Taehyung pergunta.

— De ter sido grosso com vocês e ter saído da mesa daquele jeito.

— Ah Yoon, aquilo não foi nada, nem nos lembramos mais. Fica tranquilo, a gente não ficou chateado não é, Tae?

— É, a gente não ficou não, não precisa ficar envergonhado. Nós somos seus amigos, se quiser pode conversar com nós sobre o que aconteceu.

— Eu até gostaria de conversar sobre, mas eu não sei o que aconteceu também. Porquê só de pensar que alguém pode gostar de mim, eu me arrepio todo. Isso seria impossível.

— Eu não acho que seria impossível, você é muito legal Yoon, se eu não gostasse de alguém, eu com certeza ia ter um crush em você — a menina fala e deixa seus amigos chocados. Yoongi por saber disso, e Taehyung por saber que a menina já gosta de alguém. — Que caras são essas? É a verdade oras!

— Ok, muita informação pra minha cabeça — Taehyung fala. — Como assim você gosta de alguém e não me falou?

— Porque tem coisas que eu não comento com ninguém Tae, isso é uma coisa minha. — Taehyung fica a encarando. — Que foi?

— Nada. — Dá de ombros. — É bom saber que a minha melhor amiga não me conta as coisas.

— Aish Taehyung, para com isso. Eu te conto tudo que acontece na minha vida.

— Pelo visto não é tudo.

— Você queria que eu contasse o que? Que a pessoa que eu estou gostando é o meu melhor amigo, e que eu tenho medo de perder ele por causa disso?

Depois que ela fala, o silêncio se instala no grupo de três amigos. Yoongi só observava quieto, Yuna estava de braços cruzados e envergonhada e Taehyung surpreso.

— Então... — Yoongi fingi uma tosse. — Alguém quer ir lá em casa? Podemos fazer alguma coisa hoje...

❴🧑🏻•👮🏼‍♂️❵

Casa dos Min
15:30 p.m.

Com um clima meio pesado, os três seguiram para a casa do moreno. Eles decidiram ver um filme, e comer pipoca. Yoongi estava sentado no meio dos amigos, que ficavam se olhando disfarçadamente. Os dois estavam envergonhados, Yuna por ter se confessado e Taehyung por saber que a amiga gostava dele.

❝ Polícial Park ❞ {𝑀𝑦𝑔+𝑃𝑗𝑚}Onde histórias criam vida. Descubra agora