Não esqueçam da ⭐
Boa leitura 💕🫶🏻
❴🧑🏻•👮🏼♂️❵
Consultório de psicologia
13:30 p.m.— Bom, pelo o que a sua avó disse, essa é a primeira consulta que você teve em sua vida, não é? — ele assente. — Ok. Então, eu quero deixar claro Yoongi, que aqui você não tem que ter medo de falar nada. Não sei como você imaginava que seria uma consulta, mas aqui eu sou apenas uma psicóloga, que vai te escutar e te ajudar a se recuperar, do que é que você tenha sofrido. — Ela sorri simpática. — Aqui você pode se sentar onde quiser e do jeito que quiser, como você está agora. Eu quero que fique confortável, e assim que quiser, pode começar a falar. E lembrando, que eu não estou aqui para te julgar, estou aqui para te ouvir e ajudar.
Ele concorda. Yoongi estava nervoso quando entrou na sala, mas agora não estava tanto. Tinha gostado dela, o problema seria começar a falar. Ele teria que começar a contar o que tinha acontecido direto, ou se apresentar?
— Você pode começar falando sobre, como é sua relação com a sua família. Me conte dela — ela fala, percebendo que o garoto estava meio perdido.
— Err... Eu perdi meus pais muito novo, eu tinha dez anos. Eu achei que minha vida tinha acabado, eu era muito novo e não sabia o que estava acontecendo direito. Eu tinha acordado um dia com a minha mãe e o meu pai, e no final do dia, eles não estavam mais comigo. Sorte que eu tinha meus avós, e Minji — ele suspira sorrindo fraco. — Minji é minha jóia rara que meus pais deixaram para mim. Ela tinha apenas dois aninhos, e já tinha perdido os pais. Eu amo aquela menina, como nunca amei ninguém. Eu faria qualquer coisa para proteger ela. Minji foi quem me deu forças para continuar, sempre que eu pensava em desistir, ela me vinha na mente. O que seria de mim, se ela não existisse? O que seria de mim, quando eu tivesse pesadelos e ela fosse contar histórias para mim dormir? Ou o que seria de mim, se eu tiver uma recaída e ela estar lá para me ajudar, a me dar forças para continuar? Ela é minha maior preciosidade.
— Isso foi lindo Yoongi — a psicóloga fala emocionada. — É lindo de ver a relação de vocês, de ver como vocês dão forças um para o outro, de estar sempre se ajudando. — Yoongi sorri envergonhado. — Agora me fale de seus avós, como é a relação de vocês.
— Bom, eu e meus avós não nos falávamos muito, eu sempre ficava mais na minha. Eles até tentavam chegar e conversar comigo, mas eu não sei, eu não conseguia me abrir, não conseguia falar sobre as minhas recaídas, sobre eu beber e fumar escondido, onde eu descobri que eles já sabiam que eu fazia isso, só não comentaram nada. Mas depois que tudo aconteceu, eu consegui me aproximar deles, consigo conversar mais com eles, consigo desabafar, passo mais tempo com eles. Eu sou muito grato por tudo que eles fizeram e estão fazendo por mim, sem eles eu estaria perdido.
— É para isso que serve a família, para nos ajudar quando precisamos. Agora me fale sobre seus amigos.
— Bom, eu não tinha nenhum amigo antes, todos da escola me acham estranho. Mas depois que tudo aconteceu, eu demorei para voltar para escola, e quando voltei eu tive que fazer um trabalho em grupo com três colegas meu. Um deles faz bullying comigo desde que entrei no ensino médio, e os outros dois eu nunca tinha conversado com eles. Mas depois que fizemos o trabalho, eu achei que eles iam fingir que eu não existia, era sempre assim, mas eu estava enganado. Sexta feira eu estava no refeitório e os dois chegaram, e perguntaram se podiam sentar comigo. Eu deixei, claro, mesmo achando estranho. Então eles falaram que queriam ser meus amigos. No começo eu não acreditei porque era sempre assim, as pessoas chegavam, falavam que queriam ser meu amigo, e no outro dia fingiam que eu não existia. Mas com eles não foi assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
❝ Polícial Park ❞ {𝑀𝑦𝑔+𝑃𝑗𝑚}
RandomPara Yoongi sua vida não fazia mais sentido depois que perdeu seus pais, e com sua irmã mais nova e seus avós, tentava viver normalmente. Mas tudo muda quando é sequestrado. E informado pelo desaparecimento, Polícial Park vai a busca pelo garoto per...