Não esqueçam da ⭐
Boa leitura 💖
❴🧑🏻•👮🏼♂️❵
Hospital Central de Seoul
7:16 a.m.Jimin já tinha chegado no hospital, e foi para a área de emergência do local. Os médicos levaram Yoongi, numa maca e correram até a sala de cirurgia.
Enquanto isso, Jimin sentou em um banco da recepção e suspirou. Ele tinha resgatado Yoongi. Agora faltava ligar para Jia, que iria enlouquecer com certeza.
Pegou o telefone e digitou o número da mulher. No segundo toque, ela atendeu.
— Policial Park?
— Bom dia, Jia.
— Acharam meu neto?
— Bem... — Ficou em silêncio, fazendo suspense. — Encontramos ele sim.
— Ai não acredito! Meu Deus, muito obrigado, Policial Park.
— Que nada, só fiz meu trabalho. — Ele sorri. — Não quer vir aqui no hospital?
— Claro claro. Onde é?
— No hospital central de Seoul.
— Ta bom, já estou indo. Obrigada mais uma vez, Policial Park.
— Por nada, Jia.
Depois de encerrar a chamada, Jimin saiu do hospital e foi até a viatura, onde já estavam todos seus colegas.
— Então, conseguiram pegar aquele desgraçado? — Perguntou após chegar perto deles.
— Conseguimos sim Park — Joshua fala. — Namjoon levou ele para a delegacia, daqui a pouco ele estará aqui.
— Ótimo. — Ele sorri. — Bom pessoal, quero parabenizar a todos que ajudaram, vocês foram incríveis, parabéns. — Começou a bater palmas, e logo os outros policiais também começaram uma salva de palmas.
Depois de um tempo, Jia chega e desce do táxi junto com Minji e seu marido. Quando avista Jimin, vai até ele correndo.
— Park. — Chega abraçando ele, que retribui. — Muito obrigada por salvar meu neto.
— Por nada Jia, esse é o nosso trabalho, salvar as pessoas. — Se afasta sorrindo e olha a pequena Minji, que estava sorrindo grande. — Eai pequena. — Se agachou e abriu os braços. A menina saiu correndo para o abraçar. — Nossa que abraço bom.
— Muito obrigada por salvar meu irmão, senhor Policial.
— De nada, pequena. — Se afasta e pega suas mãos pequenas. — Promete que vai ficar de olho nele?
— Prometo. — Ela estende seu mindinho e Jimin entrelaça seus dedos.
— Minji, vamos ver seu irmão querida — sua avó a chama.
— Sim, sim! — Ela pula toda feliz. — Tchau senhor Park, e tchau policiais, obrigada por salvarem meu irmão. — Ela acena e sai correndo para dentro do hospital, deixando os policiais sorridentes para trás.
Enquanto Jia, entra no hospital, Doyun vai até Park e aperta sua mão.
— Muito obrigado Senhor Policial, você não sabe o quão gratos estamos. Eu não aguentava mais ver Jia preocupada e Minji toda tristinha, muito obrigado mesmo a todos vocês. — Se curva para todos os policiais.
— Por nada Senhor Min, esse é o nosso trabalho. Sempre que precisarem, é só nos ligar.
Depois de mais alguns agradecimentos, Doyun entrou no hospital.
VOCÊ ESTÁ LENDO
❝ Polícial Park ❞ {𝑀𝑦𝑔+𝑃𝑗𝑚}
RandomPara Yoongi sua vida não fazia mais sentido depois que perdeu seus pais, e com sua irmã mais nova e seus avós, tentava viver normalmente. Mas tudo muda quando é sequestrado. E informado pelo desaparecimento, Polícial Park vai a busca pelo garoto per...