Não esqueça da ⭐
Boa leitura 🫶🏻💕
❴🧑🏻•👮🏼♂️❵
Casa dos Min
12:30 p.m.Yoongi tinha acabado de chegar da escola. Seu dia foi normal, os professores já estavam passando vários exercícios para os alunos treinarem para a semana de prova.
Seu plano para aquele dia era estudar a tarde toda, mas quando uma menina de 11 anos vem com uma carinha fofa, pedindo para você brincar de salão de beleza com ela, quem é que resiste? Bom, Yoongi não resiste, então largou seus cadernos e foi brincar com sua irmã.
Ele só não contava que um certo alguém apareceria na sua casa, e o encontrasse com uma maquiagem escandalosa , e seu cabelo cheio de presilhas de morango e laços.
- Jiminie! Quer brincar também? - A garota pergunta animada.
- Err... - Ele olhava para Yoongi segurando a risada, enquanto este estava mais vermelho que a maquiagem que Minji tinha feito. - Eu adoraria, mas eu só vim conversar com o seu irmão rapidinho. - Ele sorri.
- Ah, tudo bem, deixa para outro dia então. - A menina dá de ombros. - Você está liberado Yoonie, depois a gente acerta o valor direitinho.
- Valor? Como assim Minji? - Ele fala confuso enquanto Jimin não se aguenta, e começa a rir.
- É uai, você vem no salão de beleza e não quer pagar? Não aceito calote mocinho. - Ela coloca as mãos na cintura.
- Não quero nem saber com quem anda aprendendo essas coisas - ele resmunga levantando do chão. - Como que tira isso da minha cara?
- Com água. Eu acho - ela fala enquanto guardava suas coisas.
- Você acha? Por... - Suspira para não soltar um palavrão. - Ok, eu dou um jeito nisso. - Ele sai do quarto e Jimin se despede de Minji. - Hyung, eu só vou dar um jeito de tirar isso daqui da cara, e já venho falar com você. - Eles seguem até o quarto do mais novo. - Pode sentar aí na cama, já volto. - Ele vai até o banheiro e começa a tirar a maquiagem. Ele iria começar a pensar muito bem antes de aceitar alguma brincadeira de Minji.
Depois de uns minutos, ele consegue tirar toda a maquiagem. Sai do banheiro, e segue até a cama, sentando ao lado do Policial.
- Bom, agora podemos conversar - ele fala envergonhado pelo olhar do loiro em si. Por que estava com vergonha? Era sempre assim quando estava com Jimin. Só queria entender o porquê.
- Ah, sim. Queria saber como estava, eu estou no meu intervalo e decidi vir aqui te ver. - Ele sorri. - Como você está?
- Estou bem. Vou começar a estudar hoje para a semana de prova. Mas e você Hyung, está bem? E o trabalho como anda? - Muda de assunto.
- Eu vou bem, e o trabalho segue o mesmo, cheio de casos para resolver, bandidos para prender... Mas eu não vim só para isso. - Ele se ajeitou sentando na frente do mais novo. - Eu preciso do seu depoimento Yoongi, meu tio está me apressando, pois já passou um mês já, e a gente precisa prender aquele cara, se não pode aparecer alguém e pagar a fiança dele. - Yoongi desvia o olhar. - Eu sei que não deve ser nada fácil ter que falar o que aconteceu, mas o seu depoimento é muito importante, assim nós conseguimos prender de vez aquele cara.
- Pode ser depois que eu falar sobre isso na psicóloga? Acho que será mais fácil eu depor, depois de falar sobre isso lá.
- Claro, tudo no seu tempo Yoon. Qualquer coisa eu vou estar aqui. - Ele pega a mão do mais novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
❝ Polícial Park ❞ {𝑀𝑦𝑔+𝑃𝑗𝑚}
RandomPara Yoongi sua vida não fazia mais sentido depois que perdeu seus pais, e com sua irmã mais nova e seus avós, tentava viver normalmente. Mas tudo muda quando é sequestrado. E informado pelo desaparecimento, Polícial Park vai a busca pelo garoto per...