❝ Patinação e Desculpas ❞

127 27 4
                                    

Não esqueça da ⭐

Boa leitura 🫶🏻💕

❴🧑🏻•👮🏼‍♂️❵

Escola de Seoul
10:00 a.m.

Era terça-feira e Yoongi já queria que terminasse a semana. Não conseguiu dormir direito, estava se odiando por sua atitude com Jimin. Ele tinha ficado com ciúmes e descontou no mais velho.

Queria mandar uma mensagem pedindo desculpa, mas ele era orgulhoso demais para isso.

— Ei Yoongi! — Yuna chega de repente na mesa em que estava sentado no refeitório. — Hoje você pode ir comigo e com o Tae na pista de patinação?

— Claro, que horas? — Vê a garota sentar em sua frente.

— Depois da aula mesmo.

— Tá bom. Eu vou só avisar a minha vó depois. — Sorri. — Cadê o Taehyung?

— Ah, ele foi pegar nosso almoço.

Alguns minutos depois, Taehyung chega com uma bandeja cheia, e se senta ao lado da menina.

— Demorei porque a fila estava cheia. Oi Yoongi.

— Oi Tae. — Ele observa a bandeja. — Nossa quanta comida.

— Eu peguei pra mim e pra Yuna, ela come bastante quando tá na tpm — ele fala meio baixo para Yoongi que ri.

— Ei! Eu escutei tá! — A garota fala fazendo os dois amigos rirem. — Só por causa disso, eu não vou dividir meu chocolate que eu trouxe com ninguém. — Ela come um pedaço do seu sanduíche.

— Ah, não Yuna! Eu trouxe a comida pra nós, isso é injusto! — Taehyung fala.

— E eu... Vou ir com vocês hoje na patinação. — Yoongi que só observava, fala fazendo os dois o olharem.

— Hm... Eu divido com você Yoon. Só com você — ela fala e seu amigo ao lado fica inconformado.

— Yuna!

— Então Yoongi, como eu estava te falando...

E foi assim que Yoongi passou seu intervalo, rindo e se divertindo com seus novos amigos.

❴🧑🏻•👮🏼‍♂️❵

Pista de Patinação
13:23 p.m.

Os três amigos estavam indo para a pista de patinação. Yoongi estava feliz de sair com seus amigos, poderia dizer que nunca tinha feito isso, mas não era verdade. Quando saiu pela primeira vez com algum amigo, foi com Jimin.

O policial não tinha mandado mensagem, e até entendia o mais velho. Ele agiu como um... Namoradinho ciumento.

Aish, por que Yoongi tinha que ser assim? Por que ele sentiu ciúmes do amigo?

— Yoongi — Taehyung o chama.

Ele olha em volta e percebe que já tinham chegado no lugar. Tinha se perdido em seus pensamentos.

— Estamos te chamando faz um tempinho, Yoon. — Yuna fica ao seu lado. — Tá tudo bem?

— Sim, está. Desculpa não responder a vocês.

— Tudo bem. Pega ali com a moça um patins.

Depois de pegar o sapato de seu número, ele coloca e vai caminhando bem devagar até a pista. Yuna e Taehyung já tinham entrado, e só esperavam por ele.

❝ Polícial Park ❞ {𝑀𝑦𝑔+𝑃𝑗𝑚}Onde histórias criam vida. Descubra agora