Fred Toledo

216 49 14
                                    


Frederico Toledo

Mamãe estava do outro lado da minha mesa, falando e falando sobre como eu não poderia abandonar um casamento dessa maneira. Que no tempo dela, as pessoas reconstituíam, se apegavam às promessas de Deus para suas vidas e consertavam o que estava dando errado.

Por Deus, eu nem teria o que remendar naquele caos, porque eu e Bruna não nos suportávamos. Ela rasgou todas as minhas roupas e ok, eu não sairia pelado por aí, mas foi prejuízo do caramba.

Não queria ser a vítima da relação, não era. Eu não era um bom parceiro para ela. Dava dinheiro, mas não tinha nada além disso para oferecer a ela. Nosso casamento falido estava nos tornando péssimos pais. Eu queria que meu filho tivesse um exemplo que pudesse seguir. Refém da mãe dele, eu me tornava um cara que eu não queria ser.

A deixei falar e abri a mensagem de Marina, uma foto dela só de calcinha, uma vermelha rendada e bem transparente. Era a resposta para a foto que enviei do meu pau ereto, querendo o calor da boceta dela.

— Ela disse que você está a traindo — mamãe falou e eu bloqueei a tela do celular, a olhando finalmente — mas que está disposta a perdoar.

— Meu Deus — eu falei cansado, sufocado dessa insistência — eu não estou traindo a Bruna, mamãe. Eu saí de casa. Já estávamos há semanas em quartos separados. Custa entender que não dá mais?

— Ela ama você — ela falou, tão desacreditada porque sabia que não amava. Se Bruna me amasse, mesmo sem ser recíproco, pelo bem do nosso filho eu tentaria até o fim — Você acha que vale a pena trocar o casamento pra viver... — ela pareceu pensar — igual ao Edu? — perguntou tão incrédula que pareceu choramingar, sempre tão dramática.

— Se insistirem nesse casamento que vou viver igual ao Edu. Vou pagar de louco, igual ele faz, dizer pra todo mundo que não sou casado e deixar ela ser doida sozinha.

— Você está saindo com outra, Frederico?

— Estou — falei com firmeza e ela me olhou surpresa — estou e não quero parar. Não quero que ela sinta que é minha amante, uma vez que ela não é.

— Quem é a moça? — ela perguntou desconfortável e eu suspirei, negando com a cabeça. Marina não parecia dessas mulheres que sai com o cara e almeja o relacionamento sério. Mal me dava abertura para entrar em sua vida. E tudo bem, estávamos saindo há duas semanas. Tempo equivalente ao que eu saí de casa. Não havia motivos para apressarmos as coisas.

— Você não conhece.

— Leve-a ao jantar de Natal — ela falou e eu quis rir. Duvidava de Marina aceitar — preciso conhecê-la. Saber se eu aprovo.

— Mãe, eu não vou levar ninguém para esse jantar. Eu vou sozinho. Espero que não chame a Bruna.

— Ela é a mãe do seu filho.

Por sorte, Edu chegou à minha sala e mamãe se despediu. O encarei, querendo que ele entendesse através da minha expressão, que eu não queria ser coagido a tentar salvar o que não tinha salvação.

Na noite da sexta-feira, saímos. Eu, Edu e Ravi. Eles reclamaram quando passei para buscar Marina, mas não me importei. Ravi pagava pau para essas modelos, mas eu tinha Marina. E ela me dava o melhor sexo que eu já tive na vida. Considerando que eu não tive a chance de conhecer centenas de corpos por aí. Mas, de qualquer maneira, isso pouco interessava.

Ficamos pouco com eles, porque Edu fez o favor de avisar que Luísa estava vindo. E se me visse com outra, iria acionar a maluca da minha ex.

— Pareceu apressado para sairmos — Mari comentou, quando chegamos ao apartamento de Eduardo e eu fechei a porta, me virando para ela depois.

— A amiga da minha ex estava indo pra lá — expliquei — sinto muito, não queria que nos envolvesse em alguma cena.

— Faz muito tempo que terminaram? — ela perguntou, indo se sentar em um dos sofás.

— Na verdade, ainda estamos no processo de divórcio — contei e ela virou para mim rapidamente — mas será resolvido em breve.

Não soube se ela acreditou genuinamente em mim, mas era hora de começar a dizer verdades inteiras, se eu quisesse fazer isso continuar. E eu queria que continuasse, era a primeira vez que eu experimentava algo perto de uma relação que era gostosa de se viver. 

***

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

***

Chegueiii

estão gostando? Espero que simmm

me contem o que estão achando

volto amanhã com o primeiro capítulo!!!

beijo!

Minha Louca TentaçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora