Esse cap deu 20 páginas kkkk msm dividindo ficou grande, sorry. Se tiver algum erro, desculpa k
Depois que Jake foi levado de ambulância para o hospital, os pais de Allison, Katherine e dos gêmeos apareceram na escola, eles foram avisados do que aconteceu. Scott e Malia foram até sua filha, que estava abraçada em Carol, Allison ainda tremia um pouco, mas estava melhor que antes, seus pais a abraçaram. Lydia e Stiles caminharam até seus filhos, os abraçando de imediato, Theo e Liam fizeram o mesmo com Katherine, todos estavam bem preocupados.
Carol ficou sozinha enquanto todos estavam com seus pais, até que Ken chegou, ele observou a situação de longe por um tempo, apenas foi se juntar aos outros depois.
Ken: O que aconteceu? — Perguntou confuso para Carol.
Carol: Jake foi atacado por alguém no banheiro e foi levado para o hospital. — Respondeu.
Ken: Sério? Mas quem atacou ele, vocês sabem?
Carol: Não tenho certeza, mas penso que pode ser a nossa garuda.
Scott e Malia cuidavam de Allison, que estava bem mais calma, suas mãos pararam de tremer, os do se mantinham muito preocupados com sua filha.
Scott: Você está bem? Não se machucou? Não te machucaram? — Bombardeou a morena de perguntas.
Allison: Não pai, tá tudo bem, não estou machucada.
Malia: Ai que bom, me sinto mais aliviada. — Falou e soltou um suspiro de alívio.
Allison: Não precisa se preocupar, mãe.
Lydia e Stiles fizeram o mesmo com seus filhos.
Lydia: Como vocês estão? — Perguntou com um tom de preocupação na voz.
Lukas: Estamos bem, mãe.
Layla: É, estávamos no cinema com a Katherine, nós viemos para cá porquê a Carol ligou.
Stiles: E, por que não chamaram a polícia assim que... -Parou antes de terminar a frase. — Ah,deixa para lá, o importante é que todos estão bem. — Puxou os dois para um abraço e Lydia se juntou a eles.
Theo e Liam mantiveram o abraço por um longo tempo, até pararem para perguntar se sua filha estava bem.
Liam: Você tá bem? Se machucou? Te machucaram? Tentaram te machucar? Pelo amor de deus diz que nada disso aconteceu. — Perguntou rápido e muito preocupado.
Theo: Calma Liam, deixa ela falar. — Theo parecia calmo, mas estava muito preocupado também, assim como seu parceiro.
Katherine: Calma pai, tá tudo bem, eu tô bem, não precisa se preocupar.
Liam: Não precisa se preocupar? Você estava na escola com um assassino, óbvio que vamos nos preocupar.
Katherine: Mas eu to bem, não me machuquei, então podem se acalmar e parar de surtar.
Theo: Verdade. Você tá bem, é isso que importa para gente.
Liam: Mas ela podia não estar bem. — Murmurou.
Theo: Vamos parar de pensar no que podia ter acontecido e focar no que aconteceu, nossa filha está bem, então vamos para casa.
Katherine assentiu e foi junto dos seus pais até o carro. Scott, Malia, Stiles e Lydia também foram embora e levaram seus filhos juntos. Carol e Ken ficaram na escola juntos.
Os policiais chegaram e Parrish era um deles, o Xerife foi até Ken para ver se ele estava bem, já que o garoto não estava na escola na hora que tudo aconteceu ele se encontrava bem. Parrish entrou na escola junto dos outros policiais para verificar o local onde aconteceu o ataque.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Legado de Lobo || Teen Wolf
WerewolfVinte cinco depois dos últimos acontecimentos sobrenaturais em Beacon Hills. Scott e seu bando tiveram a oportunidade de ter uma vida normal. E com um novo mistério, chegou a hora dos seus filhos seguirem seus passos. A hora de uma nova alcateia enf...