Capítulo 27: Controle total da situação

31 3 0
                                    

Allison entrou na aula e se sentou ao lado de Carol. Elas eram parceiras do laboratório.

A loira se virou para sua amiga e questionou:

Carol: Por que você perdeu a primeira aula?

Allison: Estava conversando com um aluno novo.

Carol: Aluno novo? — Perguntou.

Allison: Sim, na hora do almoço eu apresento vocês. — Sorriu e se virou, olhando para o quadro.

Na hora do almoço

Carol, Lukas, Layla, Katherine e Ken caminharam para o refeitório para comer. Allison foi atrás do seu novo amigo, para apresentá-lo para seus amigos.

Alex estava saindo do banheiro, quando a híbrida passava pelo corredor na hora. Ela andou até ele e chamou a atenção do garoto, que sorri quando vê Allison.

Allison: Hey. — Acenou para o garoto que acenou de volta.

Alex: Tudo bem? — Perguntou sorrindo.

Allison: Claro, e vai ficar melhor, pois vou agora te apresentar para os meus amigos. Assim você vai poder fazer amizade com eles também, se você quiser é claro.

Alex: Claro que eu quero.

Allison: Eles são os melhores. Você vai amar.

Os dois caminharam juntos até o refeitório. Alex estava um pouco nervoso, ele não sabia se os amigos de Allison iriam gostar dele, talvez eles não queiram mais ninguém no grupo.

Eles chegaram na mesa onde os amigos de Allison estavam e a morena chamou a atenção do seu grupo.

Allison: Gente, esse aqui é meu novo amigo, Alex.

Os cinco cumprimentam o garoto e ele faz o mesmo.

Os dois se sentaram na mesa e começaram a conversar, eles fizeram algumas perguntas para o garoto, que respondeu todas.

O nervosismo do lobo passou após ver o quão bem tratado estava sendo. Os amigos de Allison realmente eram os melhores.

Ken: Então, você é humano ou sobrenatural? — Olhou para o garoto.

Alex: Sou um lobisomem. — Respondeu sorrindo.

Os sete ficaram o almoço todo conversando sobre coisas aleatórias, assuntos bobos, piadas, Alex sentia como se fosse parte do grupo.

Depois de um tempo o sinal tocou anunciando ser hora de voltar para as salas de aula.

Um tempo depois...

A lua estaria cheia naquela noite, e por mais estranho que fosse, Allison não estava nervosa, nem muito ansiosa. Na verdade, a lua cheia era a última coisa em que ela pensava.

A híbrida estava feliz, como uma criancinha que havia acabado de fazer um novo amigo, e foi exatamente isso que aconteceu, ela fez um novo amigo. Alex era doce, gentil e uma ótima companhia.

Mas essa paz e despreocupação não duraram muito, ela logo se lembrou da lua cheia e isso começou a preocupar a garota. Depois de tudo que havia acontecido, passar pela lua cheia ficou mais fácil, mas ainda era difícil, ela conseguia manter o controle por mais tempo, mas no fim sempre o perdia, e o fato dela estar um pouco estressada não ajudava em nada.

Allison foi tirada dos seus pensamentos pelo som do sinal, que anunciou o término das aulas. Ela suspirou de alívio pela aula ter acabado, mas logo esse alívio passou.

Allison encontrou seus amigos no meio do corredor.

Ken: Cadê o Alex? — Perguntou.

Allison: Não sei, mas daqui a pouco ele aparece.

Legado de Lobo || Teen WolfOnde histórias criam vida. Descubra agora