Na casa dos Mccall
Scott e Malia já haviam arrumado suas coisas para sair e ir até à reunião, já que estavam adiantados e tudo para a lua cheia já estava organizado, o casal decidiu sair e ir até à escola para se despedir da sua filha e ver como ela estava. Theo e Liam foram para casa esperar Katherine chegar da escola, e Stiles foi fazer a mesma coisa enquanto isso Lydia ficou na casa do alfa para esperar a híbrida chegar.
Na escola
Allison estava um pouco cansada, piscava lentamente e soltava alguns bocejos longos, mas pelo menos ela estava conseguindo manter a calma, como se tivesse esquecido que a lua estaria cheia. No entanto, não estava se concentrando muito na aula, e a professora havia percebido isso e na hora que ela iria chamar a atenção da garota o sinal tocou alertando que a aula já tinha terminado, então por sorte, a morena escapou de outra bronca.
Ela guardou o seu material na mochila, se levantou e foi em direção da saída da sala onde encontrou seus amigos. Lukas, Layla e Katherine estavam no corredor perto da porta esperando Allison e Carol finalizar sua aula.
Quando eles saíram da sala, Allison olhou para a saída da escola e avistou seus pais vindo em sua direção, assim que os viu, a garota lembrou que eles iriam em uma reunião e deixariam ela sozinha. Scott e Malia abraçaram sua filha que retribuiu o abraço, os amigos da garota se afastaram e deram espaço para a família.
Scott: Daqui vamos direto para a reunião fora da cidade. — Colocou a mão direita no ombro da garota.
Malia: Mas vai ficar tudo bem. Stiles, Lydia, Theo e Liam vão ficar com você.
Allison: Tudo bem.
A híbrida pegou os dois pela mão e puxou ambos para um forte abraço.
Allison: Eu amo vocês!
Scott e Malia: Também amamos você.
Assim que se soltaram Scott e Malia sorriram e foram para fora, entraram no carro, deram partida e seguiram viagem.
Assim que eles saíram a híbrida se virou ficando de frente para os seus amigos, a garota soltou um suspiro e os outros quatro se encaram, até que Katherine se manifestou.
Katherine: Eu, os gêmeos e a Carol vamos estar lá com você. — Falou na intenção de confortar a sua amiga.
Allison: O quê? Vocês não precisam fazer isso por mim. — Murmurou enquanto olhava para os quatro à sua frente.
Katherine: Claro que precisamos, queremos estar lá para dar apoio. — Os outros apenas concordam e começam a sorrir, fazendo a híbrida sorrir também.
Fim do dia
As aulas acabaram e o grupo estava na frente da escola se despedindo. Allison e Carol foram a pé para a casa da híbrida, os gêmeos foram em direção do carro, até que Lukas se virou e ofereceu carona para Katherine, que sorriu e foi atrás deles. Layla ligou o automóvel e saíram de lá. As garotas chegaram na casa dos Mccall, quando entraram Lydia estava lá esperando e perguntou o que a humana estava fazendo la, e ela responde que foi dar apoio para a amiga. Lydia apenas sorriu e falou que tudo estava pronto para quando a lua estiver cheia e que os outros estariam ali daqui a pouco.
Na casa dos Stilinski
Stiles estava lá sentado mexendo no celular enquanto esperava os seus filhos. Os gêmeos chegaram, estacionaram o carro, saíram do automóvel e entraram em casa, dando de cara com Stiles que apenas aguardava a chegada dos dois para avisar que iriam ficar fora.
Layla: Ok vou só vou guardar minha mochila e nós já podemos ir. — Soltou um sorriso delicado.
Stiles fica com uma cara confusa. E Lukas falou a mesma coisa que a irmã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Legado de Lobo || Teen Wolf
WerewolfVinte cinco depois dos últimos acontecimentos sobrenaturais em Beacon Hills. Scott e seu bando tiveram a oportunidade de ter uma vida normal. E com um novo mistério, chegou a hora dos seus filhos seguirem seus passos. A hora de uma nova alcateia enf...