Na escola
Allison cortou as cordas que prendiam seus amigos e retirou a fita da boca deles, a garota continuava sentindo o poder da lua no seu corpo. A lua cheia sempre trazia um sentimento de medo e ansiedade para Allison, ela sabia o que podia fazer na lua cheia e o quão perigosa podia ser. Ela já havia atacado pessoas quando estava sem nenhum controle, e saber disso preenchia seu corpo de medo, medo de machucar alguém.
As últimas noites de lua cheias foram repletas dessa sensação, pois seus amigos estavam lá, mesmo que tivesse a barreira de acônito, a paranoia de que de alguma forma ela poderia escapar de dentro do círculo e atacar seus melhores amigos. E o medo de perder o controle combinado com a ansiedade fazia a híbrida perder o controle.
Às vezes ela pensava que nunca conseguiria aprender a se controlar, pois, sempre teria pessoas com quem ela se importa ao ponto de ficar com medo de machuca-las.
Mas naquele momento, na escola, com Lukas, Layla e Katherine, com a garuda podendo aparecer a qualquer momento para roubar os poderes de Allison e matar seus amigos. O foco de Allison não era no medo de ferir alguém e sim proteger alguém.
A única coisa que passava em sua mente era que ela precisava proteger seus amigos, sua família e que não podia ter seus poderes roubados, toda essa motivação ajudava ela a manter o mínimo de controle, o suficiente para não matar ninguém.
Na floresta
Griffen foi conferir se Ken e Carol continuavam no mesmo lugar onde ela havia deixado os dois. E não estavam, após ver que Carol conseguiu escapar do galpão ela foi até a floresta para garantir que Ken ainda estava lá, e para o desespero da mulher, ele não estava.
Ela levou suas mãos até sua cabeça, em desespero, pois seu plano estava dando errado. A humana e o cão do inferno podiam estar em qualquer lugar, eles podiam estar na escola resgatando os outros naquele exato minuto.
Os olhos da mulher de cabelos negros se iluminaram e logo o corpo da mulher estava envolvido por uma sombra, segundos depois uma enorme águia saiu de dentro das sombras e voou em alta velocidade na direção da escola.
Na escola
Carol e Ken chegaram na residência escolar, assim que tentaram abrir a porta, Ken sentiu a barreira de acônito. Carol se virou para o moreno e falou:
Carol: Faça sua magia com o fogo e queime a barreira. — Abriu caminho para o garoto passar.
Em segundos o corpo de Ken estava envolto de chamas e ele caminhava na direção da porta, ele queimou o acônito e abriu a porta, em segundos. Carol entrou logo em seguida, Ken apagou o fogo e os dois caminharam pelo corredor à procura dos seus amigos.
Allison, Lukas, Layla e Katherine apareceram no campo de visão de Carol e Ken, que correram na direção dos outros quatro.
Carol: Vocês estão bem?
Lukas: Fora o gosto de fita na minha boca, sim. — Passou a língua pelos seus lábios e fez uma cara de nojo logo em seguida.
Layla: Eu já perdi a conta das vezes que fomos nocauteados, sério quero enterrar aquela vadia.
Ken: Acredite, eu também quero.
Todos olharam para Allison, que estava em silêncio encarando o chão, a respiração dela estava um pouco acelerada e ela suava frio, seus olhos brilhavam e a morena não conseguia fazê-los voltar para a cor natural.
Carol: Allison, você tá bem? — Se aproximou da morena.
Allison: To... Sim... Precisamos sair... Daqui. — Falou com um pouco de dificuldade e uma voz mais grave devido ao efeito da lua.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Legado de Lobo || Teen Wolf
LobisomemVinte cinco depois dos últimos acontecimentos sobrenaturais em Beacon Hills. Scott e seu bando tiveram a oportunidade de ter uma vida normal. E com um novo mistério, chegou a hora dos seus filhos seguirem seus passos. A hora de uma nova alcateia enf...