Carol já estava acordada e suas coisas para ir à escola estavam organizadas. A humana tomou café, pegou sua mochila, despediu-se de Lydia que havia ficado para cuidar de Allison, enquanto Stiles cuidava dos gêmeos e Theo e Liam da sua filha. A loira estava procurando seu celular na mochila e quando achou, mandou uma mensagem para seus amigos, avisando que ela já estava a caminho da escola, mas antes de sair, Carol avisou para Lydia que voltaria para ver Allison depois da aula, que acenou com a cabeça e sorriu. Carol saiu e seguiu seu caminho até a escola. Allison continuava em um sono pesado.
Na casa dos Reaken
Theo e Liam estavam dormindo tranquilamente. A quimera estava com a cabeça em cima do peitoral nu de Liam, o beta acordou, se levantando um pouco, não muito para não acordar o seu marido. Ele abriu um grande sorriso ao ver Theo dormir tranquilamente. Liam colocou delicadamente a cabeça de Theo em cima do travesseiro, e deu um beijo na testa do belo adormecido. Segundos depois alguém bateu na porta, a mesma se abriu, era Katherine, a raposa entrou rapidamente no quarto, ela estava bem animada.
Katherine: Bom dia flores do dia, vamos acordar, pois, daqui a 20 minutos vocês vão estar atrasados para o trabalho. — Falou enquanto andava pelo quarto e organizando algumas coisas.
Theo acordou lentamente, enquanto bocejava, após finalizar o longo e lento bocejo, ele falou:
Theo: Bom dia. — Com uma voz sonolenta.
Katherine: O café já está na mesa, e eu vou para escola.
Liam: Por que não nos acordou antes?
Katherine: Eu ia, mas vocês estavam tão fofinhos dormindo agarradinhos, não quis atrapalhar. Mas os dois bichos preguiças não queriam acordar, então tive que vir aqui. — Apontou para o casal, que ainda se encontrava jogado na cama.
Katherine se abaixou e quando se levantou estava com uma cara de nojinho, enquanto segurava uma cueca que estava jogada no chão.
Katherine: Vocês precisam limpar esse quarto. — Jogou a cueca no chão.
Theo: Você vai com quem para a escola? — Esfregou seus olhos com as mãos.
Katherine: Lukas e Layla vão me dar carona. — Foi andando em direção da porta. -Tchau, amo vocês e tenham um bom dia. — Saiu do quarto do casal com pressa, desceu as escadas e saiu de casa.
Liam: Tchau. — Sorriu e balançou a cabeça em divertimento.
O beta se levantou, começou a se arrumar, colocando as calças e sua camisa. Theo se deitou de novo na cama, retornando a dormir, até que Liam joga uma camiseta na cabeça do homem, que acordou reclamando.
Theo: Ah o que foi? — Falou com uma voz sonolenta.
Liam: Ouviu a Katherine, daqui a 20 minutos vamos estar atrasados, então vamos acordar.
Theo: Não podemos ficar na cama o dia todo?
Liam: Não, temos que trabalhar e também deveríamos arrumar esse quarto. — Fez uma pausa até dizer:
Liam: Já sei. Eu vou trabalhar e você fica para arrumar o quarto. — Andou em direção da porta.
Theo se levantou rapidamente, mas ainda mantinha seus olhos fechados, por conta do sono.
Theo: Nossa, hoje está um lindo dia para trabalhar. — Se levantou da cama de forma desajeitada e falou. - Vamos lá. — Andou em direção ao banheiro.
Liam: Idiota- Balançou a cabeça em divertimento enquanto dava um leve e fofo sorriso, saiu do quarto e foi a cozinha.
A raposa saiu de casa e ficou esperando, até avistar o carro dos gêmeos, quando o carro parou a garota entrou ficando no banco de trás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Legado de Lobo || Teen Wolf
LobisomemVinte cinco depois dos últimos acontecimentos sobrenaturais em Beacon Hills. Scott e seu bando tiveram a oportunidade de ter uma vida normal. E com um novo mistério, chegou a hora dos seus filhos seguirem seus passos. A hora de uma nova alcateia enf...