Capítulo 37: Tudo planejado

27 2 0
                                    

Nova Personagem: Vana 

Nova Personagem: Vana 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

------------

Assim que Allison saiu da sala de Trixie o sinal tocou, anunciando o fim das primeiras aulas e o início do recreio. Ela sabia que seus amigos iam estar no refeitório, então a garota caminhou até o local. Assim que entrou no lugar ela conseguiu ver seu grupo de amigos, e se dirigiu até eles.

Allison: Gente. — Ela falou eufórica, atraindo a atenção de todos, enquato se sentava ao lado de Carol.

Carol: O que aconteceu?

Ken: Não parece bom.

Layla: O que são esses papéis?

Allison: Trixie. — Falou ainda um pouco chocada.

Alex: A nova alfa que apareceu ontem? — Perguntou para confirmar e a garota apenas assentiu com a cabeça.

Katherine: O que tem ela?

Allison: Ela é a nova coordenadora escolar. — Revelou, fazendo todos arregalar os olhos.

Todos: Quê?! — Gritaram todos juntos.

Allison: Foi exatamente isso que vocês ouviram. — Falou jogando os papéis na mesa.

Ken: Mas, por que? — Questionou.

Allison: Provavelmente por minha causa. — Bufou.

Lukas: O que são essas folhas? — Perguntou mexendo nos papéis.

Allison: Um trabalho, ela me chamou para falar sobre as minhas notas em matemática. Mas eu tenho certeza que não foi só isso. — Falou um pouco irritada.

Alex: Muito suspeito, muito mesmo. — Falou balançando a cabeça.

Alice estava na porta do refeitório, ouvindo toda a conversa. A garota não acreditou no que eles estavam falando, então ela correu até a sala da coordenação para confirmar.

Assim que a loba chegou na sala, ela pode ver a alfa na mesa da coordenação. A loba arregalou seus olhos, ela ficou chocada com o que viu.

Alice se retirou dali antes que a mulher tivesse chance de ver ela e correu a procura de seus amigos, para avisá-los sobre a nova e chocante descoberta.

Alice: GENTE. — Gritou se aproximando de Kevin e Nate, que estavam encostados em seus armários.

Kevin: O que aconteceu? — Perguntou franzindo o rosto.

Nate: Algum problema? — Perguntou confuso.

Alice: A Trixie. Ela é a nova coordenadora da escola. — Falou ofegante e os dois arregalaram os olhos.

Kevin e Nate: O quê? — Falaram ao mesmo tempo, e com uma voz alta.

Kevin: Não pode ser verdade, não é possível. — Exclamou.

Legado de Lobo || Teen WolfOnde histórias criam vida. Descubra agora