Capítulo 16: Hora de desistir?

39 5 11
                                    

Desculpa se tiver algum erro k 


Depois de alguns minutos sozinha, chorando no sofá, as lágrimas de Allison pararam, sua respiração se acalmou, ela estava melhor, não 100%, mas estava um pouco melhor. A garota escutou um barulho do lado de fora da casa, era um barulho de carro estacionando. Em pouco tempo depois, Scott e Malia estavam entrando em casa, assim que passaram pelo corredor e olharam para a sala, a dupla teve a visão da sua filha, sentada no sofá, encolhida e dava para notar que a garota estava chorando.

Scott: Filha? — O alfa largou as sacolas de compras no chão e foi em direção da sua filha, seguido por Malia.

Os dois se sentaram no sofá, um em cada lado, deixando Allison no meio.

Malia: Tá tudo bem filha? O que aconteceu? — Perguntou preocupada.

Allison: Sim, eu estou bem, não se preocupem. — Falou com uma voz rouca.

Scott: Nós nos preocupamos sim, e sabemos que não está bem. O que aconteceu? — Colocou sua mão em cima da mão da garota.

Allison: É que... -Começou, mas fez uma pausa e suspirou.

Malia: Ei. Se não quiser falar ou não quiser falar agora, tá tudo bem. — Puxou a garota para um abraço e Scott se juntou ao abraço logo em seguida.

Scott: Vou fazer chocolate quente para você. — Se levantou, pegou as sacolas de compras que ele havia deixado no chão e caminhou até a cozinha.

Malia e Allison continuaram no sofá, abraçadas uma na outra.

Malia: Quer subir e tomar um banho? — Se separou da garota.

A híbrida suspirou e falou:

Allison: Podemos ficar assim mais um pouco? — Perguntou com uma voz mais calma.

Malia: Claro, filha. — Retomaram o abraço.

Scott chegou com uma xícara grande de chocolate quente, o alfa entregou a xícara para sua filha, logo depois ele pegou o controle da televisão e colocou uma música para tocar, "Hall of fame" o homem colocou a música em um volume baixo.

Aquela era a música favorita de Allison, quando ela era criança, sempre que ela estava triste, brava ou com medo, Scott sempre colocava essa música.

Assim que a música começou a tocar, a morena abriu um lindo e doce sorriso. Scott e Malia sorriram ao ver sua filha sorrir.

Allison ingeriu um pouco do líquido na xícara e prestou atenção na música.

E ali ficaram, os três, sentados no sofá da sala, ouvindo música enquanto Allison tomava seu chocolate quente.

No dia seguinte na casa dos Kaliffs

Carol saiu da sua casa e caminhou em direção ao seu carro, assim que chegou no veículo, ela olhou para a estrada e percebeu um carro familiar vindo na sua direção. Era o carro de Scott e Malia.

Scott estacionou o carro perto do veículo da loira, os dois desceram e andaram até a humana. A loira não entendeu por qual motivo, os pais da sua amiga estavam ali, mas logo ela somou 2 + 2 e chegou a conclusão que eles queriam explicações sobre a última lua cheia.

Scott: Oi Carol, podemos conversar com você? — Perguntou.

Carol: Ah... Claro que sim, sobre o quê? — Perguntou se fingindo de confusa.

Malia: Sobre a última lua cheia. Queremos saber o que aconteceu. — Falou.

Carol: Bom, levei a Allison para a escola, e prendi ela na barreira para ela não se machucar e nem me machucar e chamei o Ken para me ajudar. — Revelou.

Legado de Lobo || Teen WolfOnde histórias criam vida. Descubra agora