Allison pensou o resto da aula toda. Tudo que Trixie falou fazia sentido. Era mais seguro arriscar ir com ela do que ficar e machucar alguém.
A garota se lembrou do que Ken havia falado para ela, que ela não poderia desistir, mas ir com alfa não seria desistir.
Todos os momentos de fúria que Allison teve, os momentos em que ela perdeu o controle passaram como um filme na mente da híbrida.
Ela respirou fundo, fechou os olhos e suspirou.
Allison: Eu vou fazer isso. — Sussurrou para si mesma.
As aulas acabaram e os outros da pack estavam preocupados com Allison. Ela não falou nada o dia inteiro, literalmente. A garota parecia desanimada e muito pensativa.
Antes de ir embora a morena se virou para seus amigos e falou:
Allison: Ei, passem lá em casa hoje a tarde, eu preciso falar com vocês. — Eles apenas assentiram.
A híbrida se virou e foi caminhando para casa, sem deixar ninguém fazer perguntas sobre o que ela queria falar com eles.
Obviamente a pack ficou confusa. Allison passou o dia todo estranha e depois disse que queria conversar com eles, era estranho e preocupante.
Cada um se dirigiu para sua casa depois.
Layla foi encontrar com Vana antes de ir para a casa de Allison, mas foi rápido, apenas alguns beijos e depois se despediram. A banshee estava pretendendo apresentar a garota para seus amigos, mas não era momento para pensar nisso, algo estranha acontecera com Allison e era isso que Layla e os outros tinha que se preocupar, em primeiro lugar, naquele momento.
Na casa dos McCall
Allison não parava de andar pela casa, pois estava muito nervosa. A garota sabia que seus amigos iriam reagir mal a sua decisão e que iam fazer de tudo para ela não ir. Mas a garota já havia decidido, talvez tenha sido uma péssima ideia, mas era a única opção que Allison conseguiu enxergar. Ela se sentiu perdida e aquele era o único caminho que apareceu.
A garota foi tirada de seus pensamentos quando ouviu a campainha da sua casa tocar. Ela foi até a porta e abriu a mesma, revelando seus amigos, que estavam lá, apenas esperando para entrar.
Eles entraram e foram direto para a sala. Todos perceberam o nervosismo e a inquietude de Allison. O que não era difícil de notar.
Alex: Ah Alli? Tá tudo bem?
Allison: Sim, não, na verdade, mais ou menos, porém mais para menos. — Falou rápido e nervosa.
Katherine: OK, mas a gente precisa de mais contexto. O que aconteceu?
Allison: Eu tenho uma coisa muito importante para falar, mas antes, se sentem.
Alex: Eu to começando a ficar mais assustado. — Se aproximou da morena.
Allison: Por favor, senta. — O garoto obedeceu e se sentou.
A hibrida suspirou e fechou os olhos, ela estava encontrando forças para falar.
Lukas: Pelo amor de deus, fala logo senão eu vou explodir. — Exclamou nervoso.
Allison: Eu vou embora. — Revelou.
Todos: O quê? — Falaram ao mesmo tempo, boquiabertos e com as sobrancelhas arqueadas.
Allison: Eu vou embora com a Trixie.
Todos: O QUÊ????!! — Gritaram, enquanto se levantavam do sofá.
Allison: Calma, eu posso explicar. — Interrompeu seus amigos, que estavam prestes a encher ela de perguntas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Legado de Lobo || Teen Wolf
Manusia SerigalaVinte cinco depois dos últimos acontecimentos sobrenaturais em Beacon Hills. Scott e seu bando tiveram a oportunidade de ter uma vida normal. E com um novo mistério, chegou a hora dos seus filhos seguirem seus passos. A hora de uma nova alcateia enf...