Capítulo 43: Observada

22 1 0
                                    

Na casa dos McCall

Allison acordou sorrindo, a única coisa que ela conseguia pensar era o beijo dela e de Alex, a sensação que teve. Lembrar daquele momento a deixava feliz. Todos os seus problemas se foram.

Ela tomou banho, escovou os dentes, arrumou seu material escolar e organizou seu quarto animada, mais animada que o normal, principalmente para o horário,.Era sábado e a garota nem percebeu que havia acordado às sete da manhã de um sábado.

Ela pegou seu celular pela primeira vez no dia e olhou a hora, assim que viu o horário ela se espantou.

Allison: 7 DA MANHÃ? Eu acordei às sete da manhã de um sábado. — Falou indignada. — Meu deus, eu to feliz, não maluca, credo. — Andou em direção da cama e se jogou na mesma.

Demorou um pouco, mas ela logo adormeceu, com a imagem de Alex na sua mente.

Na casa dos Stilinski

Layla acordou simplesmente radiante, era sábado e ela tinha um encontro com Vana, bom não era exatamente um encontro, elas iriam tomar sorvete e dar uma volta por aí, mas mesmo assim a banshee estava muito feliz e animada.

Ela se arrumou, organizou seu quarto e desceu para fazer e tomar café da manhã. Era sábado e seus pais estavam de folga, por isso eles dormiram até mais tarde, quando eles acordaram encontraram a mesa posta com ovos mexidos, bacon e panquecas.

Lukas: Que cheirinho bom. — Sentou na mesa e começou a comer.

Layla: É né, aproveita que hoje eu tô bondosa. — Se sentou.

Stiles: Que esteja assim mais vezes. — Falou com a boca cheia de panqueca.

Lydia: Qual é o motivo de você estar toda animadinha assim? — Perguntou bebendo um pouco de suco de laranja.

Layla: Ué, eu não posso querer agradar os meus queridos pais e o meu irmãozinho. — Sorriu.

Lydia: Vou fingir que acredito. Mas não vou discutir e muito menos reclamar. — A mulher começou a comer.

A garota se juntou a eles assim que lavou suas mãos.

Na casa dos Reaken

Theo e Liam não tinham que ir trabalhar, por isso dormiram até mais tarde. Eles estavam dormindo de conchinha, com Liam sendo a concha menor.

A quimera acordou e bocejou, depositou um beijo delicado no pescoço do beta, que acordou logo em seguida e se virou, ficando de frente para Theo.

Os dois se encararam com um sorriso no rosto por um tempo, até que se beijaram.

Liam: Bom dia. — Falou assim que parou o beijo.

Theo: Bom diam, amor.

Liam: Vamos acordar, estou com fome. — Se sentou na cama, mas foi puxando de volta por Theo e juntou seus lábios novamente.

Theo: Vamos ficar mais um pouco. — Falou entre o beijo.

Liam: Mas eu to com fome. — Parou o beijo.

Theo: Será que a Katherine fez o café?

Liam: Sério? A Katherine? Fazer o café? — Debochou.

Theo: Verdade, eu esqueci que ela é pior na cozinha do que você. — Riu e se levantou. — Vou pegar algo para você comer. — Saiu do quarto.

Liam: Obrigado e eu sei cozinhar. — Exclamou sabendo que o maior tinha escutado.

Theo desceu as escadas e viu Katherine dentada no sofá assistindo algum desenho animado, enquanto comia pipoca.

Legado de Lobo || Teen WolfOnde histórias criam vida. Descubra agora