Depois de todos os problemas que às duas passaram, finalmente, Layla e Vana estavam em paz, tinham se resolvido e voltaram a namorar.
Elas tiveram uma noite bem quente. Sorte que Stiles e Lydia não estavam em casa, pois não seria uma coisa muito agradável.
Layla se mexeu na cama, se virando para o lado onde Vana estava, ou pelo menos era onde a garota deveria estar. Assim que a garota esticou o braço, ela sentiu que não tinha ninguém além dela, na cama.
A banshee abriu os olhos lentamente e ficou confusa quando olhou para o seu lado, confirmando que sua namorada não estava lá. A garota levou suas mãos para coçar seus olhos, mas antes de poder fazer isso a jovem percebeu que suas mãos estavam cobertas de sangue. Ela afastou suas mãos no rosto e encarou elas, com uma expressão assustada e confusa.
Ela se levantou rapidamente e foi correndo até o banheiro, para limpar o sangue. Ela entrou no banheiro e lavou suas mãos desesperadamente. Após conseguir limpar todo o sangue a garota soltou um suspiro de alívio e secou as mãos, logo em seguida voltando para a cama.
Antes de sair do banheiro a garota começou a ouvir um barulho vindo da torneira, que fez ela se virar para, olhar diretamente para a torneira, esperando algo acontecer. Até que sem aviso nenhum, começou a sair sangue da torneira, de forma descontrolada. A garota correu para tentar impedir o sangue de sair, mas só fez o líquido espirrar pelo corpo da garota, fazendo ela recuar. A banshee correu para pedir ajuda, mas a porta estava trancada.
O sangue jorrou da torneira e começou a inundar a sala, e em pouco tempo o chão do banheiro estava coberto de sangue e o nível do líquido ficava aumentando. O corpo de Layla já estava metade, afundado em sangue. A garota ficou batendo na porta e chamando ajuda, mas ninguém respondia ou aparecia para ajudar, em pouco tempo a garota já estava completamente afogada em sangue. Ela se virou e deu de cara com uma figura misteriosa, boiando no sangue.
Assim que ela olhou para o ser, ela acordou, se levantando da cama com velocidade e desespero, o que fez Vana acordar junto.
Vana: O que aconteceu? — Perguntou preocupada.
Às duas ficaram sentadas na cama e Layla respirou fundo tentando se acalmar. Vana ficou esperando enquanto fazia carinho nas costas da banshee.
Vana: Se sente melhor? — Perguntou com um tom calmo.
Layla: Eu tive um pesadelo, na verdade, não sei bem se foi um pesadelo. — Revirou os olhos e suspirou.
Às duas se levantaram, se arrumaram, organizaram o quarto e foram tomar banho. Layla relutou um pouco em entrar no banheiro, mas respirou fundo e entrou com Vana. Às duas tomaram banho juntas e se vestiram.
Vana: Layla. — Chamou a garota.
Layla: Sim? — Se virou para a namorada.
Vana: Eu quero te dar uma coisa. — Tirou um colar do bolso com uma presa de vampiro na ponta. — Esse colar tem a minha primeira presa que caiu, é uma tradição dos vampiros dar um colar dessas para a pessoa que eles amam. — Sorriu um pouco constrangida.
A banshee se aproximou da vampira e beijou seus lábios. Depois Vana ajudou ela a colocar o colar e às duas foram juntas para a escola. Lukas foi com Katherine, pois quis deixar o casal ir sozinho para a escola.
Na escola
Layla e Vana chegaram na escola e entraram nela. A vampira ficou esperando Parker chegar, mas ele não apareceu, o que deixou a garota preocupada.
Ken e Miles estavam no campo de lacrosse, sentados nas arquibancadas, fazendo o desenho da aula de artes. O cão do inferno terminou o seu com a ajuda de Miles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Legado de Lobo || Teen Wolf
WerewolfVinte cinco depois dos últimos acontecimentos sobrenaturais em Beacon Hills. Scott e seu bando tiveram a oportunidade de ter uma vida normal. E com um novo mistério, chegou a hora dos seus filhos seguirem seus passos. A hora de uma nova alcateia enf...