Katherine chegou em casa e seus dois pais estavam sentados no sofá assistindo alguma coisa aleatória na TV, a raposa andou pela sala e cumprimentou seus pais. Ela estava andando até as escadas quando os adultos chamaram ela. A raposa gelou, o tom de voz que seus pais usaram não passaram uma vibe boa.
Ela se virou para o casal, que estava em pé na frente dela.
Liam: Poderia explicar o que é isso? — Mostrou os curativos que ainda estavam manchados de sangue.
Katherine: Ah eu... Espera, vocês mexeram nas minhas coisas?
Liam: Não mude de assunto.
Theo: Só entramos no quarto para pegar as roupas sujas, não para mexermos nas suas coisas.
Liam: Pode explicar o porquê dos curativos? Você se machucou?
Katherine: Eu me machuquei sem querer enquanto estava na escola, cai e me cortei. — Mentiu.
Theo: Filha, a gente sabe que você está mentindo e nem precisamos ouvir seus batimentos para isso.
A raposa não sabia o que falar, não tinha como mentir, a única escapatória era se alguém tirasse a garota de lá. E foi o que quase aconteceu.
O celular de Katherine tocou e ela pegou o mesmo. Era Layla, ela queria reunir a alcateia para ela contar sobre o que descobriu sobre Parker.
A garota arregalou os olhos ao saber que Layla tinha descoberto algo sobre os vampiros. Ela desligou o celular e o guardou no bolso.
Katherine: Eu preciso ir, a Layla precisa de mim. Quando chegar nós conversamos. — A garota não esperou resposta, apenas saiu correndo de casa, deixando seus pais para trás.
— — — —
Allison, Carol, Lukas, Layla, Katherine, Ken e Alex se encontram no meio da rua.
Katherine: O que você descobriu?
Layla: Parker. Ele é um vampiro. — Revelou.
Lukas: Espera, Parker? O amigo da sua namorada? — Perguntou e ela assentiu.
Layla: Eu também fiquei surpresa.
Alex: Então esse Parker trabalha com aqueles outros vampiros?
Layla: Eu não sei, ele fugiu antes que eu pudesse fazer qualquer coisa.
Allison: Como você descobriu isso?
Layla: Eu estava com fome, então fui a uma lanchonete para comer, e quando sai vi ele coberto de sangue.
Carol: Ele matou alguém? Quem foi?
Layla: Eu não sei, não consegui ver quem era, e ele levou o corpo, então não da para descobrir.
Ken: O que a gente faz agora?
Todos ficaram em silêncio, até que a híbrida quebrou o silêncio.
Allison: Vamos continuar com o mesmo plano, mas dessa vez o Parker também vai ser um alvo.
Alex: E na escola? A gente faz o quê?
Allison: Nada! Vamos continuar com o mesmo plano de antes. Agora vamos para casa, já está tarde. — Se virou e foi embora.
Os outros fizeram a mesma coisa.
Katherine: Meus pais descobriram sobre meu machucado e querem uma explicação. — Falou para os gêmeos.
Os três estavam no carro dos dois, indo para a casa da raposa.
Lukas: E o que você vai falar para eles?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Legado de Lobo || Teen Wolf
WerewolfVinte cinco depois dos últimos acontecimentos sobrenaturais em Beacon Hills. Scott e seu bando tiveram a oportunidade de ter uma vida normal. E com um novo mistério, chegou a hora dos seus filhos seguirem seus passos. A hora de uma nova alcateia enf...