Capítulo 34: Armadilha

30 2 0
                                    

Allison, Ken e Layla entraram para a sala de química. Ken e Allison fizeram dupla e Layla fez dupla com Andrew.

Andrew: Oii, como vai? — Perguntou sorrindo.

Layla: Bem e você? — Pegou seu livro na mochila.

Andrew: Eu estou ótimo.

Eles continuaram conversando, enquanto a professora não chegava.

Nate entrou na sala e se sentou na mesa bem ao lado de Ken, havia apenas um pequeno corredor entre o lobo e o cão do inferno.

Ken se incomodou com isso, mas ignorou.

Uma garota tentou sentar ao lado de Nate, mas o garoto iluminou seus olhos em um azul intenso e mostrou suas presas, assustando a garota e fazendo ela se sentar em outro lugar.

Nate começou sussurrar coisas

Nate: Vocês não deveriam resistir, até porquê o Darry não vai desistir. — Sussurrou sem tirar os olhos do quadro.

Ken e Allison desviaram o olhar para ele, e observaram a face calma do garoto

Ken: Cala a boca. — Retrucou com a voz baixa.

Nate: A gente só quer a híbrida. Quem iria querer o resto dessa alcateia? Vocês só tem imagem, mas são fracos, tão fracos que nem receberam créditos pela derrota da garuda. — Sorriu enquanto sussurrava. — Se fossem fortes teriam recebido algum crédito.

A professora chegou, mas Nate não parou nem um momento de provocar.

Ken já não estava mais aguentando, cada palavra que saia da boca do lobo deixava o cão do inferno com raiva, muita raiva.

Nate percebeu isso e continuou provocando.

Nate: Uma kitsune que não sabe usar os poderes, inútil. E um cão do inferno mais fraco e inútil ainda, não foi capaz de matar a garuda em um piscar de olhos, patético.

Essa foi a gota da água, a paciência de Ken morreu ali.

O moreno se levantou e partiu para cima do lobisomem, os olhos de Ken já estavam ativados.

Nate ativou seus olhos, presas e garras.

Os dois começaram uma luta. A professora tentou parar a briga, mas era um lobisomem e um cão do inferno brigando no meio da sala, era uma coisa perigosa e feroz. A professora não conseguiu para aquilo.

Ken desferiu e recebeu vários socos, a raiva estava chegando em um nível bem crítico, o moreno sentiu seu corpo ficar quente e o fogo começou a aparecer.

A sala já estava toda detonada, devido à luta, que ainda não havia acabado.

Allison se preparou para tentar parar aquela briga, mas Layla agiu primeiro.

A banshee lançou seu grito poderoso contra os dois, parando Ken e jogando Nate para o outro lado da sala.

Layla: Vocês dois estão malucos? Destruir uma sala? — Gritou alternando seu olhar entre os dois.

Ken: Ele que começou.

Layla: Eu sei, mas você deveria se controlar. — Se virou para o moreno.

O diretor chegou, ele tinha escutado o barulho da briga e foi até a sala.

Depois dele ver toda a sala destruída, ele perguntou para a professora quem eram os responsáveis, ela respondeu e Nate e Ken foram mandados pela diretoria.

Eles ficaram um bom tempo na sala do diretor e levaram uma boa bronca, mas Nate nem se importou, parecia realizado, como se tivesse cumprido seu objetivo de vida.

Legado de Lobo || Teen WolfOnde histórias criam vida. Descubra agora