Capítulo 72: Vida de vampiro

20 1 2
                                    

Andrew ouviu o que Layla e os outros conversavam, graças a sua audição, que ficou muito mais poderosa, devido à recente transformação.

Ele não queria ouvir a conversa deles, mas não conseguiu controlar os poderes e acabou ouvindo.

Assim que o garoto ouviu a conversa e descobriu o responsável pela sua transformação. Ele ficou com raiva, raiva por Parker ter destruiu sua vida. O vampiro correu até a porta, abriu a mesma e saiu.

O sol machucou a vista do garoto, fazendo ele fechar os olhos com força e colocar as mãos em cima dos olhos. Ele foi abrindo os olhos lentamente, conforme seus olhos foram se acostumando com a luz solar.

O sol machucava tanto os olhos dos vampiros quanto a pele, mas não os matava, apenas causava dor. Vampiros eram muito sensíveis à luz solar, calor e fogo.

Depois de se acostumar, o garoto saiu andando, sem nem fechar a porta.

O garoto estava com raiva, com muita raiva de Parker, ele queria saber porque ele fez aquilo, porque ele? Por que Andrew foi escolhido para ser transformado em vampiro?

Os olhos do loiro se ativaram e ele correu super rápido, à procura de Parker, mas se distraiu com um forte cheiro captado pelas suas narinas.

Era cheiro de sangue.

Allison e os outros saíram para procurar o novo vampiro. Eles precisavam achar ele, antes que ele fizesse alguma coisa na qual se arrependeria depois.

Andrew chegou até uma criancinha, que tinha se machucado e o ferimento estava sangrando bastante. As presas do loiro apareceram sem ele controlar, pois, ele queria beber aquele sangue, e estava quase fazendo isso, mas conseguiu recuperar o controle dos seus instintos e se afastou correndo do local.

Andrew: Merda. Eu quase machuquei aquela garotinha para beber o sangue dela. — Murmurou consigo mesmo.

O garoto correu pela cidade completamente, desnorteado, sempre tinha cheiro de sangue seja lá aonde ele ia, como se todos da cidade tivessem decidido se machucar justo no dia que Andrew tinha virado vampiro.

Depois de longas horas procurando Andrew, Parker finalmente o encontrou. No meio da floresta. O garoto estava sentado em uma pedra, com a cabeça baixa e as mãos apoiadas na cabeça. Ele estava chorando.

Foi a maior mudança que aconteceu na vida do garoto. Ele morreu e voltou a vida como um vampiro, uma coisa que ele nunca imaginou que poderia acontecer.

Andrew não queria beber sangue, ele não queria continuar sendo um vampiro, mas ele também não queria morrer. Andrew tinha muito potencial, inteligência e capacidade para ter um futuro incrível, mas tudo parecia ter sido arruinado com a mudança sobrenatural.

Parker ficou triste quando viu aquela cena. Ele sabia como era se sentir daquele jeito, ele não queria ter transformado Andrew, mas não teve escolha, na verdade, ele teve, mas não teve coragem de escolher.

Andrew estava com fome e cada vez que o tempo passava a fome aumentava cada vez mais, a vontade de beber sangue ficava cada vez maior e o garoto lutava contra essa sede a cada minuto, mas não sabia se conseguiria aguentar por muito tempo.

Parker parou de apenas observar e foi até o garoto, ficando na frente dele. O loiro enxugou as lágrimas e ergueu a cabeça, olhando para o garoto à sua frente.

Andrew: Você. — Falou com um tom de voz bravo.

Parker: Sim, sou eu e se levanta, para gente ir. — Se virou e foi andando, mas parou e se virou para o loiro assim que percebeu que ele não estava indo junto.

Legado de Lobo || Teen WolfOnde histórias criam vida. Descubra agora