Lukas e Katherine ligaram para seus amigos, menos Layla, ela estava em casa com a Vana, e eles não queriam incomodar o casal.
Allison e Alex estavam assistindo filme no quarto da garota quando receberam a ligação de Lukas. Ela atendeu e logo depois ela e Alex foram ao encontro do ruivo.
Katherine ligou para Carol e Ken, que também receberam a ligação e saíram para ir até o casal.
Não demorou muito para que os outros chegassem no ponto de encontro que o ruivo marcou, assim que chegaram eles foram guiados pela dupla até o corpo.
Carol: Meu deus o que aconteceu aqui?
Lukas: E você acha que eu sei? Eu só achei o corpo. — Cruzou os braços.
Ken: Como achou o corpo?
Lukas: Ah poderes de banshee. — Falou como se fosse óbvio.
Alex: O que a gente faz?
Lukas: Não tá óbvio? — Todos negaram com a cabeça. — Vamos descobrir quem matou esse cara. — Apontou para o corpo.
Carol: Acho que devíamos chamar a polícia e deixar eles resolverem isso.
Ken: Seria o certo a se fazer, mas não seria divertido. — Olhou para Lukas.
Lukas: Isso mesmo Ken, você é um dos meus, e aí? Quem vai querer se tornar um detetive?
Katherine: Eu to dentro.
Allison: Eu concordo com a Carol.
Lukas: QUÊ? aff Allison.
Carol: Já sei, vamos fazer a coisa mais prática. Chamar a polícia, deixar eles analisarem o corpo e depois pegamos os dados da autópsia e investigamos, já que você quer investigar. — Tirou o celular do bolso.
Alex: Vamos roubar?
Carol: Não, os dados vão continuar no mesmo lugar, a gente só vai dar uma olhadinha neles.
Lukas: Esse plano é bom, vamos fazer isso. Boa ideia Carol.
Katherine: A gente tá a meia hora conversando na frente de um cadáver.
A humana ligou para a polícia e eles ficaram lá para esperar a polícia chegar, o que não demorou muito.
O corpo foi levado para o hospital, onde a autópsia foi feita. Lukas explicou para Parrish que achou o corpo devido aos poderes de Banshee e ele e os amigos foram rapidamente liberados, e voltaram para casa de carona com Lukas.
Ken: Agora o que a gente faz? — Perguntou apoiando a cabeça no banco da frente.
Carol: A gente espera sair a autópsia e depois dá um jeito de pegar.
Katherine: A gente devia ter pensado em um jeito de ver o resultado antes de ligar para polícia.
Allison: A gente devia deixar a polícia cuidar disso. Sozinha. — Falou ríspida.
Lukas: Nós somos os protetores de Beacon Hills, que nem nossos pais, não podemos deixar isso apenas nas mãos da polícia.
Allison ficou quieta apenas olhando pela janela se afundando em seus pensamentos.
Na casa dos McCall
Allison e Alex entraram dentro de casa e foram direto para o quarto da morena.
Alex: Você tá bem? — Se sentou na cama.
Allison: To ótima.
Alex: Não preciso ouvir seu coração para saber que você está mentindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Legado de Lobo || Teen Wolf
WerewolfVinte cinco depois dos últimos acontecimentos sobrenaturais em Beacon Hills. Scott e seu bando tiveram a oportunidade de ter uma vida normal. E com um novo mistério, chegou a hora dos seus filhos seguirem seus passos. A hora de uma nova alcateia enf...