Na aula de química
Layla e Andrew estavam em dupla, mas a única coisa que não estavam fazendo era prestar atenção na aula.
Andrew: Então como foi? Você gostou? Vocês tão namorando agora? Vão sair de novo? Vamos, me conta tudo. — Encheu a morena de perguntas.
Layla: Calma, calma, eu vou contar. Primeiro, eu gostei, e muito e foi ótimo. — Abriu um sorrisinho.
Andrew: Aii olha você toda apaixonadinha. — Brincou e Layla riu.
Layla: E sobre as outras perguntas, eu não sei, não deixamos nada claro entre a gente, mas acho melhor deixar fluir naturalmente. Não tem porquê apressar as coisas, afinal, temos tempo.
Andrew: Você tá certa, faz as coisas direitinho, porquê eu quero meu Layana perfeito.
Layla: Layana? — Franziu o rosto.
Andrew: Layla + Vana = Layana.
Professor: Os dois aí, fiquei em silêncio e prestem atenção na aula. — Chamou a atenção dos dois.
A dupla se virou e focou na aula, mais ou menos.
Na sala da coordenação
Trixie: Então como foi?
Dinna: Ela ficou bem nervosa e desconfortável na aula, principalmente quando eu a olhava. Ela me reconheceu daquela noite. — Se sentou na cadeira.
Trixie: É, isso tem um lado bom, mesmo que nosso disfarce tenha sido destruído, mas eu não fazia tanta questão de mantê-los mesmo, agora vamos poder fazer outra coisa. — Exclamou sorrindo.
Dinna: Que coisa? — Perguntou confusa.
Trixie: Allison se transformou em um lobo monstro naquela noite, e lobisomens só podem assumir aquela forma na lua cheia e na maioria das vezes, quando é um alfa. Betas não tem essa capacidade. Mas Allison não é um lobisomem, e sim uma híbrida perfeita, acho que ela pode se transformar naquilo em qualquer hora. — Revelou sua teoria.
Dinna: E você quer que eu faça o quê? — Cruzou suas pernas.
Trixie: Fique em cima da Allison, ela tem ansiedade e fica nervosa com muita facilidade. Se você ficar em cima dela assim como fez hoje, ela vai se sentir ansiosa e vai acabar tendo uma crise, um ataque de panico, isso deve ser um bom gatilho para ativar a transformação. Mas antes de tudo precisamos cuidar dos outros, os amigos dela são tipo um porto seguro, temos que manter eles afastados dela, principalmente o lobisomem.
Dinna concordou com sua alfa e se retirou da sala, ela encontrou o faxineiro e explicou o plano e também falou com outra professora, que também era parte do bando de Trixie.
Ivy, a professora de geografia, que se infiltrou na escola. Ela estava ciente do plano da alfa, então fez o que estava ao seu alcance para afastar os amigos de Allison da garota.
Lukas, Layla e Katherine estavam conversando na aula, Ivy viu a cena e percebeu que era uma oportunidade. A mulher colocou os três em detenção por conta da conversa, óbvio que os gêmeos não entenderam, era só uma conversa, não tinha motivo para eles serem mandados para a detenção. Mas os argumentos dos gêmeos apenas pioraram a situação, então Katherine mandou eles se calarem, para não piorar as coisas.
Alex e Carol estavam em aula de matemática com Dinna, quando a professora passou um trabalho enorme, e bem complicado e para ajudar, eles tinham bem pouco tempo para entregar. Alex e Carol decidiram fazer o trabalho juntos na biblioteca depois da aula.
Ken estava andando pelos corredores da escola, como todos os dias, quando ele escorregou em uma poça de água e caiu por cima de um garoto um pouco maior que ele. Ken pediu desculpas, mas o maior não quis nem saber, eles começaram uma briga ali mesmo e ambos foram mandados para detenção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Legado de Lobo || Teen Wolf
Manusia SerigalaVinte cinco depois dos últimos acontecimentos sobrenaturais em Beacon Hills. Scott e seu bando tiveram a oportunidade de ter uma vida normal. E com um novo mistério, chegou a hora dos seus filhos seguirem seus passos. A hora de uma nova alcateia enf...