Na floresta
Scott, Stiles, Lydia, Malia, Liam e Theo andavam pela floresta, procurando alguma pista, eles não tinham nenhuma pista, apenas vagavam pela floresta procurando algo, era quase meia noite e eles não tinha achado nada.
Scott e Malia estavam um pouco desesperados para encontrar alguma coisa, mas estavam sem sorte. Era tarde e por isso Lydia sugeriu para que todos fossem para casa, o alfa não estava querendo ir embora, não sem achar nada. Mas cada minuto que passava eles ficavam mais cansados. Theo e Liam estavam com frio e se encontravam abraçados para se esquentar, realmente estava bem frio.
Scott percebeu que realmente estava frio e tarde, todos estavam bem cansados, assim como Scott. Ele concordou que já era hora de voltar para casa. E além do frio, tinha seus filhos, que estavam sozinhos em casa. Eles voltaram para casa, um pouco decepcionados por não terem achado nada. O alfa e a coiote com certeza eram os mais decepcionados, mas mesmo assim foram dormir.
No dia seguinte
Allison acordou e foi para o banheiro fazer suas higienes matinais e se arrumou para ir para a escola. Layla, Lukas, Katherine, Carol e Ken também acordaram e foram para a escola.
Os seis amigos se encontraram na frente da escola, conversaram um pouco e depois entraram, pegaram seus livros e se dirigiram para suas salas.
Jake não havia dado nenhum sinal de vida, mas ele estava na escola, seu carro se encontrava no estacionamento. Era uma coisa boa o grupo não ter dado de cara com Jake, dava uma sensação de paz interior, mas mesmo ficando felizes por não ter que falar e nem ver o jogador de lacrosse, eles ainda tinham que falar com o loiro pelo que aconteceu no dia anterior com os corvos, com certeza ele tinha algo haver com a fuga do animal e devia explicações.
Eles passaram o dia normalmente, estudaram, dormiram nas aulas, descansaram e foi assim até a hora do intervalo, onde os seis estavam na sua mesa. Eles tinham uma mesa só para eles, por alguma razão ninguém além deles sentavam naquele lugar, era estranho, mas nenhum deles questionava.
Jake apareceu do nada e se sentou junto deles, se acomodou e antes que todos pudessem começar as perguntas o atleta começou a fazer as suas perguntas.
Jake: Primeiro, por que vocês levaram uma gaiola com um corvo para a escola? E, por que estavam escondendo ele? De onde veio os outros corvos e, por que eles me atacaram?
Allison, Carol, Lukas, Layla, Katherine e Ken olharam um para o outro com um olhar debochado, a expressão nos seus rostos claramente falavam "Sério isso Jake" até que Layla se manifestou:
Layla: Epa, epa epa, nós que fazemos as perguntas aqui.
Lukas: Verdade. Temos certeza que foi você que deixou a gaiola do Davi cair e deixou ele fugir. — Afirmou.
Jake: Quem? — Perguntou olhando para o ruivo.
Lukas: Davi, é o nome do corvo.
Allison: Isso não importa agora. O que importa é você responder às nossas perguntas. — Olhou para o loiro à sua frente. — Foi você que deixou o Davi fugir? — Perguntou e Jake logo se apressou a negar, mas Allison ouviu seus batimentos cardíacos e assim descobriu que ele estava mentindo.
A híbrida encarou o atleta de forma mortal, com aquela expressão Jake notou que ela descobriu que era mentira, então abriu o jogo.
Jake: Ok, ok. Foi eu sim, vi vocês saindo daquela sala e pareciam suspeitos, e quando as aulas terminaram eu fui lá e vi o corvo, mas eu não soltei ele, ele se mexeu na gaiola e eu deixei ela cair, daí ele fugiu. — Explicou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Legado de Lobo || Teen Wolf
WerewolfVinte cinco depois dos últimos acontecimentos sobrenaturais em Beacon Hills. Scott e seu bando tiveram a oportunidade de ter uma vida normal. E com um novo mistério, chegou a hora dos seus filhos seguirem seus passos. A hora de uma nova alcateia enf...