O grupo se encontrou na frente da escola para discutir o plano.
Allison: Eles estão com o Andrew.
Layla: E qual é o plano?
Carol: Precisamos descobrir onde eles estão mantendo ele.
Ken: E se falarmos com a Vana? — Sugeriu e todos olharam para o garoto.
Layla: Não, não vamos falar com ela, de forma alguma, de jeito nenhum, isso está fora de questão.
Ken: Precisamos achar o Andrew e ela pode ajudar.
Layla: Mas ela é um deles, porque ajudaria?
Ken: Por você. — Respondeu tranquilamente, deixando Layla sem reação.
Lukas: Layla, eu sei que vocês duas estão em um momento delicado, mas o Andrew pode estar em perigo, precisamos achar ele. — Se aproximou da irmã e a fez o encarar.
Layla: Não. Podemos achar ele sem ter que falar com ela. Carol vem comigo. — Puxou a loira pelo braço e saiu andando, deixando os outros para trás.
Carol: O que você quer que eu faça? — Parou de andar e perguntou para a garota.
Layla: É o seguinte, eu não estou pronta para conversar com a Vana, então quero que você invada o celular de algum dos outros vampiros, menos a Vana, e descubra onde o Andrew está. — Falou um pouco nervosa.
Carol: Não é uma má ideia.
Às duas foram até a sala da coordenação e ficaram no corredor, mas um pouco afastadas da porta.
Carol: Vou invadir o sistema do celular da Alexa. — Digitava alguma coisa no computador.
A humana estava sentada no chão, com seu computador aberto.
Layla: Isso vai demorar mui-
Carol: Entrei.
Layla: Wow que rápido.
Carol: A Allison falou que o Erick que está com o Andrew, então eu vou entrar na conversa da Alexa com o Erick, bem aqui, agora é só rastrear. — Digitou mais algumas coisas e cinco minutos depois... — Descobri.
Layla: Eu te amo Carol e amo que você é uma gênia da tecnologia. — Falou animada e feliz, em meio a pulinhos.
Carol: Agora temos que falar com os outros. — Fechou o computador e se levantou.
Às duas foram atrás dos seus amigos e logo depois o bando foi junto até a casa dos Bevans, que era onde Andrew estava.
Na casa dos Bevans
Allison, Carol, Lukas, Layla, Katherine, Ken e Alex chegaram no local onde Andrew estava.
Eles andaram até a porta da casa, Ken deu um chute na porta, arrombando ela, permitindo que o bando entrasse na casa.
Assim que chegaram na sala encontraram Andrew, que estava parado, olhando para a janela.
Layla chamou por ele, mas o loiro não respondeu, então ela se aproximou do seu amigo e colocou a mão no seu ombro, que fez ele se virar, revelando um olhar sem vida, como se o garoto estivesse hipnotizado.
Layla: Andrew? O que aconteceu? — Perguntou esperando uma resposta do garoto, que não falou nada.
Erick: Ele apenas está hipnotizado.
Layla: Por que você fez isso? — Olhou para o vampiro que estava no outro canto da sala.
Erick: Às vezes é necessário hipnotizar vampiros jovens, para eles obedecerem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Legado de Lobo || Teen Wolf
WerewolfVinte cinco depois dos últimos acontecimentos sobrenaturais em Beacon Hills. Scott e seu bando tiveram a oportunidade de ter uma vida normal. E com um novo mistério, chegou a hora dos seus filhos seguirem seus passos. A hora de uma nova alcateia enf...