Desculpa se tiver algum errinho
Allison caminhou para o lado de fora, acompanhada dos outros que estavam na casa.
Assim que a morena abriu a porta e passou para o lado de fora da sua casa, ela se deparou com uma mulher estranha de cabelos loiros. Allison manteve sua expressão confusa, assim como todos que estavam ali com ela.
A mulher misteriosa estava acompanhada de um homem de pele negra, careca e uma mulher de cabelo preto e traços asiáticos.
Allison desviou seu olhar para Darry e Kevin que estavam surpresos.
Allison: O que vocês estão planejando? — Murmurou, olhando para os dois.
Kevin: Não temos nada a ver com isso, eu juro. — Afirmou enquanto levantava seus braços em rendimento.
Allison: E eu devia acreditar em você? — Se aproximou do garoto.
Trixie: Pode confiar, sim. Eu não tenho nada a ver com eles. — Afirmou, fazendo Allison se virar e podendo ver um sorrisinho do rosto da mulher.
Trixie: Me chamo Trixie. E como vai Darry? — Perguntou de forma debochada.
Allison: Você conhece ela? — Questionou com uma voz irritada, enquanto se virava para o homem.
Darry: Sim, mas não sei o que ela está fazendo aqui. — Encarou a alfa.
Trixie: O mesmo que você.
A alfa se aproximou da casa e ficou bem perto de Allison.
Trixie: Então, vamos entrar? — Perguntou, enquanto tentou entrar na casa do alfa.
Malia: Onde você pensa que vai? — Bloqueou a passagem da mulher.
Trixie: Participar da reunião de vocês, eu quero a mesma coisa que o Darry, então é justo que eu participe. — Arqueou as sobrancelhas.
Malia abriu caminho para que Trixie pudesse entrar na sua casa.
Trixie: Então vamos começar essa conversa. — Se sentou no sofá e cruzou as pernas.
Na escola
Lukas: Precisamos sair daqui e ir para a casa da Allison. Agora.
Ken: Obvio. Mas como? — Questionou.
Andrew: Eu posso ajudar. — Se meteu na conversa e observou o professor, que estava na mesa.
O loiro se levantou e foi até a mesa do professor, os dois começaram a falar sobre algum assunto da aula. O homem ficou distraído e o, os dois garotos usaram isso para fugir.
Nate tentou sair, mas o professor viu e não permitiu. Por sorte ele nem percebeu que os outros dois não estavam mais lá.
Os dois correram pelo corredor, mas Parrish apareceu dos nada apos ter saído da sala do diretor. Ele impediu que o cão do inferno passasse. Lukas olhou para trás e viu Ken conversando com o xerife, o moreno fez sinal para o banshee. E ele saiu correndo indo para a casa de Allison.
No meio do caminho ele encontrou Alex, Katherine e Carol. Eles pararam para que Lukas pudesse entrar e os quatro seguiram para o seu destino.
Na escola
Parrish: O que você tinha na cabeça para começar uma briga e quase destruir uma sala de aula? — Perguntou irritado.
Ken: Ele me provocou! — Explicou gritando.
Parrish: Não te dá o direito de bater nele e nem de destruir uma sala. — Exclamou.
Ken: Olha você não precisa me dar bronca, você não é... — Abaixou o tom de voz, enquanto falava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Legado de Lobo || Teen Wolf
Manusia SerigalaVinte cinco depois dos últimos acontecimentos sobrenaturais em Beacon Hills. Scott e seu bando tiveram a oportunidade de ter uma vida normal. E com um novo mistério, chegou a hora dos seus filhos seguirem seus passos. A hora de uma nova alcateia enf...