Capítulo 8: Pistas (Parte 2)

67 7 14
                                    

Na biblioteca

Allison e Carol estavam sentadas em uma mesa qualquer, ambas se mantinham concentradas em conseguir achar alguma coisa, e parecia que a sorte não estava do lado delas, até que a loira arregalou seus olhos assim que passou para a próxima página do livro digital. Ela se levantou, levando o notebook junto, sentou mais perto de Allison para mostrar a amiga o que descobriu.

Carol: Olha isso.

Allison olhou para a tela do computador e leu atentamente o que estava escrito.

Allison: Garuda? —Olhou confusa para a loira.

Carol: Sim, um sobrenatural capaz de controlar outras aves. Soa-te familiar? — Perguntou.

Allison: Os corvos que nos atacaram. —Concluiu.

Carol: Provavelmente estavam sendo controlados por uma garuda.

Allison: Provável, mas eu nunca ouvi falar desse sobrenatural.

Carol: Aqui diz que elas são raras, vivem em lugares muito altos como montanhas e são anti sociais, até com outros da mesma espécie.

Allison: Mas vários sobrenaturais conseguem controlar a mente, por que seria justamente uma garuda? — Perguntou.

Carol: Elas podem controlar apenas aves e fazem isso através de um som como o de uma águia. Isso te lembra algo?

Allison: O som! — Exclamou alto, fazendo a bibliotecária chamar sua atenção. Abaixou sua cabeça em constrangimento, e voltou a prestar atenção na sua amiga. — E? — Perguntou esperando sua amiga continuar.

Carol: E é isso. Não tem mais nada.

Allison: O quê? Como assim? — Perguntou com um tom espantado na voz.

Carol: Não tem mais nada. Tem literalmente só uma página sobre garudas. — Falou enquanto tentava achar mais alguma coisa.

Allison: Então quer dizer que se for isso que estamos enfrentando, nós só temos uma página de onde tirar informações? — Perguntou.

Carol: Sim... -Fez uma pausa. — Espera, tem mais uma coisa... Fez uma pausa dramática enquanto encarava sua melhor amiga.

Enquanto isso...

Lukas e Katherine ainda andavam pela escola procurando o corvo, no entanto, estavam sem sorte.

Katherine: Como isso aconteceu?

Lukas: Alguém entrou na sala e deixou o Davi sair. É a única explicação, ele não conseguiria fugir sozinho.

Katherine: Ainda não acredito que você deu um nome para corvo.

Lukas: Todos precisam ter um nome.

Katherine: Sabe, até que é fofo.

Os dois se encararam com um sorriso no rosto.

Katherine: Um pouco estranho talvez, mas fofo. — Sorriu.

Lukas: Eu sou fofo. — Sorriu.

Enquanto andavam pelos corredores com uma certa velocidade, eles acabaram esbarrando em Layla e Ken. Os quatro foram parar no chão por conta do esbarrão.

Layla e Ken: Aí -Exclamaram juntos enquanto se levantavam do chão.

Layla: Tomem cuidado por onde andam.

A dupla arregalou os olhos ao ver seus amigos.

Lukas: aí vocês estão aqui. Precisamos de ajuda! — Pediu de forma desesperada. O que deixou Layla e Ken confusos e preocupados.

Legado de Lobo || Teen WolfOnde histórias criam vida. Descubra agora