Capítulo 14: Problemas

56 5 1
                                    

Allison ficou nas duas primeiras aulas explicando o motivo de Carol, Layla e Ken não estarem na escola.

Além disso ela também passou esse tempo muito nervosa, as lembranças do dia em que foi atacada no vestiário invadiam sua mente e isso a preocupava, não sabia como iria conseguir enfrentar esse inimigo, se nem durante o dia ela não conseguiu lutar, imagina em noite de lua cheia onde ela não tem controle das suas ações e dos poderes. Ela poderia perder o controle e machucar seus amigos, e isso era a última coisa que ela queria fazer.

Carol, Layla e Ken voltaram para a escola bem na hora do intervalo, os três se juntaram aos outros três na mesa do refeitório.

Carol: Layla, você é o Ken conseguiram o acônito? — Perguntou e os dois assentiram juntos.

Lukas: E você conseguiu?

Carol: Com sucesso, você só precisa pegar os celulares dele e sair da casa. Eu também instalei uma câmera, então vamos poder ver o que está acontecendo lá em tempo real, vou poder ativar o sistema daqui da escola mesmo. — Falou apontando para sua amiga.

Eles mudaram de assunto, para uma coisa mais agradável, a vida não se resume apenas em se preocupar com sobrenaturais perigosos.

Os sentimentos ruins e medo do que poderia acontecer naquela noite consumia Allison de vez enquanto e foi assim durante o dia todo, mas ela não tomou seu remédio, ela decidiu tomar quando estivesse mais perto de anoitecer, assim os efeitos durariam por mais tempo na lua cheia. Não tomar remédio deixou Allison um pouco mais nervosa, ela sentia precisar das pílulas para se manter calma, ela suava frio e foi assim o dia todo, foram várias idas ao banheiro para lavar o rosto e tomar um pouco de ar.

As aulas foram finalizadas e Allison ela se sentia culpada em ter que prender suas pais em casa, mas sabia que era preciso.

Na casa dos McCall

Allison chegou em casa e seus pais estavam à espera da garota, ela jogou sua mochila no sofá da sala e se sentou nele logo depois.

Scott: Como foi a escola? — Perguntou.

Allison: Foi bem, só um pouco cansativa. — Respondeu.

Malia: A escola é cansativa, odiava matemática, ainda odeio, que bom que não preciso mais estudar matemática, tenho pena de você que tem que estudar matemática. — Falou fazendo Scott e Allison gargalharem.

Scott: Vamos comer algo antes de preparar as coisas para a lua cheia. — Se levantou e caminhou até a cozinha.

Allison percebeu que os celulares dos dois adultos estavam sobre uma mesinha que estava na sala. Ela se levantou e falou:

Allison: Vou tomar um ar, já volto. — Pegou o celular dos dois e saiu de casa.

Assim que saiu a câmera que a humana havia instalado perto da porta captou a híbrida saindo da sua casa. Carol viu e ativou o sistema de segurança na hora. Scott e Malia ficaram extremamente confusos e preocupados, eles foram até a porta e chamaram pelo nome da sua filha, que não respondeu.

A híbrida se sentiu culpada, mas precisava seguir caminho até a escola e acabar com todo aquele problema.

Ken apareceu do nada para acompanhar Allison.

Allison: O que está fazendo aqui? — Perguntou confusa.

Ken: Carol me pediu para te acompanhar até a escola, só por garantia. — Respondeu. — Então vamos logo, daqui a pouco escurece e precisamos estar lá. — Falou andando com Allison atrás dele.

Na escola

As coisas para a noite de lua cheia já estavam preparadas, todos os bancos do vestiário masculino e outras coisas que ficavam no meio da sala foram colocadas para o canto.

Legado de Lobo || Teen WolfOnde histórias criam vida. Descubra agora