Capítulo 4: Chegada(Parte 2)

105 12 33
                                    

Na Escola

As aulas já haviam terminado e o quarteto se encontraram até a casa da híbrida, mas antes Katherine foi para sua casa trocar de roupa. Layla, Lukas e Carol foram de carro até a casa da sua amiga.

Quando chegou em casa, a raposa gritou para saber se havia alguém em casa, além dela, no entanto ninguém respondeu. Ela jogou sua mochila em cima do sofá, andou até a cozinha, abriu a geladeira e pegou uma jarra de suco de laranja, colocou o suco em um copo de vidro e foi tomando enquanto andava até o seu quarto. Assim que chegou no seu quarto, a kitsune de fogo foi até o seu armário, se abaixou para pegar uma meia longa que não estava rasgada, quando se levantou o olhar da garota bateu seu olhar em sua espada/cinto que se encontrava jogada em cima de algumas blusas. Ela olhou atentamente para o cinto por alguns segundos, até ser surpreendida pelo barulho da porta abrindo, e logo depois, seu pai Theo gritar, avisando que tinha chegado em casa, a garota gritou de volta, anunciando para seu pai que ela estava em casa.

Logo depois a kitsune caminhou até o banheiro, colocou a meia sem rasgos, dessa forma cobrindo o curativo em sua perna, saiu do banheiro, quando passou pela frente do espelho do seu quarto, Katherine parou de andar e voltou, ficando de frente para seu reflexo, encarando fixamente seus olhos.

A garoto de olhos castanhos esperava que seus olhos brilhassem assim como fizeram na noite de lua cheia, ela esperou e nada aconteceu. Sinceramente, Katherine se sentiu extremamente aliviada que seus olhos não se iluminaram. Antes de sair do quarto ela focou sua visão no armário e acabou por decidir levar sua espada, voltou até o armário pegou o cinto e o colocou em sua cintura e foi até a cozinha, onde se encontrava seu pai, antes de descer as escadas a garota esticou sua blusa para esconder seu cinto e impedir seu pai de ver que ela estava levando a espada. Desceu as escadas, e deu um beijo na bochecha do homem, e o avisou que iria para casa de Allison ver se ela estava bem. Saiu rapidamente de casa e Theo apenas riu da pressa que sua filha havia saído e se sentou no sofá.

Na casa dos McCall

Os gêmeos banshee e a humana chegaram na casa da sua amiga, assim que entraram eles encontraram com Scott. O lobisomem saudou os três jovens e disse que Allison estava no quarto, os garotos foram em direção das escadas, mas Katherine chegou bem na hora e se juntou aos seus amigos. Os quatro entraram juntos no quarto da híbrida, que ainda se encontrava na janela, assim que viu seus amigos a garota se levantou e foi até eles.

Carol: Está tudo bem? — A loira se sentou na cama.

Allison: Estou sim, só fiquei um pouco cansada durante o dia, mas já estou melhor.

Todos ficaram felizes pela sua amiga estar bem, mas ela ainda aparentava estar cansada e desanimada. Allison percebeu que seus amigos ainda estavam um pouco preocupados com ela, então falou:

Allison: Não precisam se preocupar comigo, eu estou bem. — Abriu um leve sorriso.

Allison: Mas eu quero saber como você está Katherine. — Encarava a raposa que manifestava uma expressão confusa no rosto.

Katherine: O quê? Eu estou bem.

Allison: E o seu machucado na perna? Stiles e Lydia me falaram o que eu fiz.

A morena abaixou a cabeça, estava se sentindo mal pelo que fez para sua amiga, mas não demorou muito para Katherine abraçar Allison e confortá-la, dizendo que tudo estava bem e que a kitsune já havia perdoado sua amiga. A morena já estava com uma expressão mais feliz e animada no rosto, no entanto, quem se encontrava desanimada e preocupada era Katherine, o banshee ruivo percebeu a preocupação da sua amiga.

A raposa se virou e foi para fora do quarto, Lukas foi atrás para ver o que tinha acontecido com Katherine, a garota apoiou suas costas na parede do corredor e suspirou, o banshee apareceu e se aproximou dela.

Legado de Lobo || Teen WolfOnde histórias criam vida. Descubra agora