Capítulo 29 ⌇ Comemoração e confissões.

1.4K 118 191
                                    


Era um sábado comum à noite, já se passavam das nove horas e o céu estava coberto de estrelas e aquela cor azul escura meio sem graça. As pessoas andavam normalmente pela ruas após sair do trabalho, algumas em restaurantes, em encontro romântico, enfim eram várias coisas diversas para se fazer em um fim de semana, ao menos eram inúmeras opções para aqueles que planejavam fazer algum programa, já que também há pessoas que preferiam passar longe disso e ficar em casa assistindo filmes mesmo. Porém aquele não era o caso daqueles sete e destemidos jovens! Na noite passada Hyunjin, Jeongin e Seungmin combinaram de sair para curtirem em algum lugar e comemorarem a volta do mais novo, e agora que o grupo de amigos tinha ganhado mais alguns membros é claro que eles mais seriam deixados de fora daquela super noite dos garotos, planejada por Seungmin e por Minho!

Exatamente, depois da ligação dos dois garotos para o Kim ele correu para mandar mensagem para a única pessoa daquele grupo que poderia o ajudar naquela hora; Lee Minho! O Lee poderia o ajudar de uma única forma, usando da sua gentileza e levando os garotos para saírem em seu carro já que diferente dos outros ele sabia dirigir, era só para isso mesmo que Seungmin tinha o chamado! Calma lá, é claro também tinha o convidado para sair junto dos outros garotos, e sabemos que ele não aceitou de primeira mas o Kim fez o favor de o convencer com aquela típica frase clichê: "Vamos, vai ser legal!" Minho realmente esperava que aquela noite valesse a pena!

Depois de setes garotos passarem o trajeto inteiro dentro de um carro, conversando, gritando, zuando — Alguns não chegaram nem chegaram a olhar na cara um do outro — Ainda por cima eles estavam ouvindo música e rindo alto, foi um alívio e tanto quando finalmente poderem respirar um pouco de ar livre ao sair daquele veículo infestado de gente maluca!  E lá estavam eles, parados em frente a uma rua cheia de carros estacionados, enquanto a frente de todos tinha um prédio enorme e espelhado, claramente aquele não era o lugar super legal que Seungmin queria levar os amigos, até porque não tinha nada para fazer em um prédio comum como aquele. O lugar que ele realmente queria que os outros conhecessem aparentemente um pequeno comércio ao lado do prédio, tinhas várias luzes rosas e azuis de frente para a rua, enquanto pessoas de todos os gêneros e estilos bem arrumadas entravam pela porta do local, tinha até dois homens altos de terno preto parados ao lado do lugar. Para ser mais específico o lugar era...

— Uma boate?!

Felix foi o primeiro a questionar aquilo. Exatamente acima da porta de entrada estava escrito bem grande em led de cor roxa indicando do que se tratava o ligar, e pela estética diferenciada das letras dava para notar que era apenas para maiores de idade, Seungmin levou ao pé da letra quando disseram sobre querer fazer uma comemoração! Tudo bem, não teria nada demais além de pessoas suadas dançando juntas, pessoas bêbadas se beijando e vomitando por aí, mas o principal era o fato de ter bebidas e que aquela era a primeira vez de todos os garotos em uma boate! Bom, achavam que nada poderia dar errado, dizem que a primeira vez fazendo algo novo é inesquecível, então não custava tentar!

— Não parece um bom lugar?! — Comentou Seungmin todo contente por ter conseguido levar seus amigos até aquele lugar tão falado e recomendado.

Mas diferente de Seungmin e Minho os outros garotos pareciam mais surpresos do que contentes por ver até onde tinham chegado após aguentar tanto tempo presos em um carro! Entretanto aquela reação era bem esperada de cada um deles, principalmente porque todos eles tinham alcançado a maior idade naquele ano ainda, então era tudo muito recente e chegar em uma boate do nada sem saber o que esperar era estranho de certa forma. Mas nenhum deles tomou coragem para atravessar a rua e logo adentrar aquele lugar, ainda pareciam bastante surpresos e também receosos quanto aquilo. Foi então que Minho os encarou e notou a expressão nada legal dos garotos, e como ajudante e guia deles precisava fazer alguma coisa. Ele apenas deu um passo para frente chamando a atenção dos outros e se virou encarando cada um, deixando um sorriso ladino.

Brothers | 𝒉𝒚𝒖𝒏𝒊𝒏Onde histórias criam vida. Descubra agora