Capítulo 30 ⌇ Confie em mim.

1.2K 111 101
                                    


— Hum, Minho?

Han Jisung foi rápido em abrir os olhos quando sentiu algo repentinamente tocar em seu braço direito, e por acaso o loiro sentia as suas costas doerem por inteiro, já que ele estava naquela posição há um bom tempo e isso explicava! Sem muita dificuldade ele logo reconheceu a pessoa que estava ao seu lado, era Lee Minho, com uma feição um tanto quanto preocupada enquanto encarava atentamente o mais novo quando o ouviu falar. O Han encarou ao seu redor e notou estar dentro de um carro, que aparentava ser o de Minho, mais especificamente ele estava quase caindo do banco enquanto tinha a sua cabeça colada sobre o encosto do carro. E já sabemos o que vem por aí! Jisung queria que fosse uma noite longa já que agora não seria controlado facilmente pelos seus pais e poderia fazer o que bem entender, e foi o que ele fez, se entregou totalmente aquelas bebidas estranhas daquela boate estranha que nem se deu conta de que o seu corpo não era assim tão forte quando o assunto era bebidas alcoólicas, mas quem disse que ele ligou para isso. Agora era a melhor fase para beber já que era maior de idade e não tinha como não querer experimentar de tudo, acontece com todos, e com Han Jisung não foi diferente! E lá estava ele, quase desmaiado no banco de trás do carro de seu melhor amigo.

— Caraca, você está horrível!

E de fato estava horrível com aquela cara de bêbado. A comemoração parecia ter rendido muitos momentos bons para quase todos os amigos. Hyunjin e Jeongin ficaram em seu canto a noite inteira conversando sobre coisas de casais, Felix finalmente teve coragem e conseguiu beijar o seu crush, e Seungmin parecia ter achado alguém para ficar no pé e não largar tão cedo! Mas Minho, Minho teve de ficar o tempo inteiro ao lado de Jisung para garantir de que não fosse fazer nenhuma besteira enquanto se embebedava, ele tentou impedir o amigo, e aquilo foi a coisa mais difícil que tentou fazer. Porém, estava tarde e o Lee não poderia deixar aquele bêbado sozinho ali, pois com certeza iria atrapalhar os outros e se voltasse para casa sem fazer nada ficaria com um peso na consciência.

Então a melhor opção foi dizer a Jisung que a festa teria de acabar cedo, e de um jeito ou outro lhe arrastar para casa antes que seus pais se preocupassem e fossem atrás dele, o que não seria nada legal! O Lee não teve dificuldade de o colocar no carro, durante o tempo que dirigiu até a casa de Jisung o loiro ficou apenas dormindo, desmaiado, de olhos fechados em seu carro, não sabia nem se ele estava vivo.

— E, onde é que eu estou? — Perguntou Jisung curioso. Enquanto coçava os seus olhos tentando ao menos se sentir um pouco mais disposto ou quem sabe se lembrar de como foi parar ali.

— Eu te trouxe em casa. — Respondeu breve e Jisung apenas murmurou algo que Minho não entendeu.

Aquele era o único objetivo de Minho no momento, deixar o amigo em segurança em sua casa. Porém, aquela missão parecia mais difícil do que ele imaginava que seria.

A porta do veículo estava aberta, já que Minho precisava tirar o outro dali, porém durante esse tempo ele estava apenas distraído fitando o garoto de fios loiros ainda sobre o banco. Os olhos de Jisung fechados pareciam bem menores, provavelmente ele estava mais cansado do que o normal após beber tanto, já os seus lábios vermelhos formavam um pequeno biquinho e para o moreno aquele Jisung era incrivelmente adorável daquela forma. Tudo bem, ele estava bêbedo e isso não é a melhor coisa para se elogiar, mas ainda assim parecia bonito. E aquele não era o ponto! Minho tinha que ajudar seu amigo e não se distrair com aqueles detalhes, poderia deixar as apreciações para outro dia e tinha de deixar aqueles pensamentos de lado urgentemente.

O mais velho balançou sua cabeça na tentativa de tentar esquecer o rumo que seus pensamentos estavam tomando. Este se aproximou poucos centímetros do garoto no carro, segurando uma de suas mãos e conseguindo o afastar do banco para poder passar o seu braço com cuidado pelo pescoço do loiro, e assim foi mais fácil para tirar o mais novo de dentro carro, afinal o Han não deixou o outro fazer tudo sozinho e se apressou em colocar seus pés para fora do automóvel. O Lee teve de ter mais cuidado em o tirar e não deixar que batesse sua cabeça e o machucasse, então logo que conseguiu o que desejava fechou a porta do carro com a sua outra mão livre. E quando alcançaram a calçada da casa dos Han não muito longe de onde o carro estava estacionado o moreno fez o favor de parar por um momento, apenas para ver como o outro estava, e para sua surpresa ainda continuava com os olhos fechados, e com aquele bico ele parecia mais triste do que bêbado. Se o vissem daquele jeito iriam pensar que o garoto estava doente porque era o que realmente aparentava.

Brothers | 𝒉𝒚𝒖𝒏𝒊𝒏Onde histórias criam vida. Descubra agora