Hwang Hyunjin.
Os dias para Hwang Hyunjin pareciam correr mais rápido que o normal, e por acaso todos eles já estavam repetitivos e chatos. A última vez que o garoto se sentiu desanimado daquela forma foi quando ainda ia para a escola, ele estava sempre prestando atenção nas palavras super entediantes de seus professores, resolvendo questões, atividades cansativas entre outros. Todos nós pensamos que até mesmo os melhores alunos da sala gostam da escola, mas sinto muito, ninguém gosta daquele lugar, e se alguém chegar a dizer que gosta sem sombra de dúvidas deve odiar metade do que se passa lá dentro. E como nem tudo acontece como desejamos, com Hyunjin também não era muito diferente. Porém ele tinha um salvador para lhe tirar daquele tédio diário e o levar para uma incrível aventura, e o seu nome era Kim Seungmin!
Na verdade, a incrível aventura que eles iriam ter era tomar um sorvete, em um dia não muito quente na mais velha sorveteria daquela cidade.
E em uma mesa pequena ao lado da porta de entrada estavam os dois garotos, sentados um de frente para o outro. Seungmin parecia feliz em deliciar o seu sorvete de chocolate com nozes, mas também meio triste, afinal já conseguia ver o final do potinho. E Hyunjin, bom ele estava apenas fitando a parede branca e vazia daquela sorveteria, enquanto o seu potinho de sorvete já se encontrava vazio. Ele estava daquele jeito desde que botou seus pés naquele local, sua cabeça estava viajando em um outro lugar totalmente diferente, e o Kim sabia exatamente no que ele estava pensando!
- Hwang Hyunjin. - Chamou breve. Isso após terminar de engolir o resto do sorvete que ainda restava em sua boca. - Eu te chamei para sair porque queria ver se você melhorava essa cara de doente.
- Seungmin, não tem como eu ficar de boa. - Confessou Hyunjin, dando ênfase na sua última frase. Finalmente prestando a devida atenção em seu amigo. - Eu não consigo parar de pensar no Jeongin! - A devida atenção que deu ao seu amigo foi embora rapidinho, assim que voltou a encarar a parede sem graça.
- Mas é tão simples resolver isso! Você só precisa ir falar com ele. - Seungmin disse o óbvio, revirando os olhos. O seu sorvete era mais interessante do que aquela situação monótona. - Olha, é melhor você aproveitar porque daqui a alguns dias ele já vai embora!
- O que? Assim tão rápido?! - Hyunjin só voltou a olhar no fundo dos olhos do Kim quando Jeongin foi mencionado. Parecia mais atento do que antes.
- Pois é meu amigo! - Ele não demorou para responder ao outro, também retribuindo o olhar. Mas agora era um olhar de repressão. - Não sei porquê vocês são assim, um não quer falar com o outro!
Hyunjin suspirou fundo após ouvir aquelas palavras de seu melhor amigo. E ele sabia muito bem que o Seungmin tinha razão no que falava, nestes últimos dias que ele e Jeongin não se viram o mais velho ficou esperando pelo garoto, por uma mensagem, qualquer sinal, mas principalmente que fosse ao seu encontro, porém aquilo não aconteceu. E Hyunjin também não foi atrás do outro garoto. O motivo dessa atitude? Na verdade, nem ele mesmo sabia direito.
O Hwang ficou quieto só pensando em tudo o que Seungmin tinha lhe dito, enquanto encarava o nada. Mas aquilo durou menos de trinta segundos, apenas depois ele notou o que o seu amigo tinha lhe falado.
- Calma aí. - O mais velho voltou a encarar atentamente o outro. E o Kim não o encarou de volta pois estava aproveitando o seu sorvete. - Você falou com ele?
- É claro que sim! - Ele logo concordou com a cabeça, mas ao menos se importou em olhar para o rosto do amigo. - Sabe, diferente de você eu queria saber como o meu amigo estava!
- E quem disse que eu não quero saber como está?! - Rebateu Hyunjin.
- Hyunjin, vamos concordar né. - Seungmin outra vez depositou sua atenção no garoto, isso depois que terminou de tomar todo o seu sorvete. - Você está parado há dias se remoendo por conta disso, esse seu comportamento não parece de alguém que esteja decidido a fazer alguma coisa não acha?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Brothers | 𝒉𝒚𝒖𝒏𝒊𝒏
Teen Fiction♡̸ ▸ Hyunjin + Jeongin. - Onde Jeongin é abandonado por sua mãe, e tem que aprender a conviver na casa de seu melhor amigo Hyunjin. • Essa história está em revisão para melhor desenvolvimento da leitura! | Menções de shipp: Hyunin, Minsung, C...