Hwang Hyunjin.Fazia bastante tempo que Hyunjin não se sentia daquele jeito, a última vez que teve aquela sensação foi há meses atrás quando sua ex namorada acabou dizendo aquelas coisas para Jeongin, mas era diferente, os seus sentimentos naquela dia não chegavam nem aos pés do que estava passando naquele momento. E ele não recomendava isso para ninguém, a sensação de nunca mais poder ver ou estar perto da pessoa que você ama, não era e nunca seria uma das melhores. Não se lembrava de alguma vez ter passado tanto tempo parado, sem fazer nada, apenas fitando o teto sem graça de seu quarto. De fato era sem graça, ao menos quando tinha Yang ao seu lado para conversar ou apenas ficar de bobeira era até que bom, um bom passatempo que jamais iria esquecer, ficar lembrando e relembrando os bons momentos que passaram juntos lhe fazia ficar ainda mais solitário e triste.
A melhor coisa a se fazer naquele momento seria desabafar com alguém, bom ao menos aquela era a única opção que Hyunjin via. Mesmo sua mãe sempre se mostrando uma boa ouvinte e conselheira para qualquer coisa, sentia que não deveria lhe incomodar quando estivesse ocupada, ainda mais com fosse algo sobre seu trabalho que já era super cansativo para ela.
E uma pessoa que não se importaria em ouvir os problemas de Hwang independente do assunto ou horário e com certeza poderia muito lhe ajudar era Seungmin, tudo bem que não fazia nem doze horas desde a última vez que ele viu o Kim, porém ele era seu melhor amigo, e uma das únicas pessoas que poderia contar com a ajuda naqueles momentos.Hyunjin apenas precisou esticar um pouco mais seu braço para alcançar o seu celular do outro lado da cama, ele desbloqueou o aparelho não demorando muito para achar o número de Seungmin na sua lista de contato e logo ligar para seu amigo. Não foi necessário nem dois toques para que o garoto do outro lado atendesse a ligação de Hwang.
"Ah que bonitinho, você sentiu a minha falta, e por isso lembrou que tem celular não é? ", Comentou rindo o Kim.
— A gente se viu hoje Seungmin. — Respondeu. — Mas é que eu preciso mesmo conversar com alguém. — Hyunjin colocou a ligação no viva voz e deixou o celular ao lado de sua cabeça sobre o travesseiro.
"O que aconteceu contigo? Sua voz parece meio para baixo."
— Acho que se eu te disser você não vai acreditar. Esse dia tinha tudo para ser um dos melhores da minha vida... — Hyunjin fez uma pequena pausa, suspirando fundo antes de continuar. — Mas o Jeongin foi embora.
De repente Seungmin ficou quieto por alguns segundos.
"Como assim o Jeongin foi embora?", Hyunjin não conseguia ver, mas naquele momento Seungmin estava com os olhos arregalados.
— Ele foi embora, para sempre.
"Assim do nada? isso tá muito confuso, me explica direito pelo amor de deus Hyunjin!"
— A mãe dele voltou, Seungmin ela apareceu aqui em casa do nada dizendo que queria levar o Jeongin para o Canadá. E bom, o que eu poderia fazer, ela é a mãe dele não é.
"Pera ai, deixa eu ver se entendi certo. A mãe dele surgiu das cinzas só para levar o Jeongin para o cafundó do Judas?"
— É, foi exatamente isso. E no final, ele não teve escolhas, o Jeongin vai mesmo embora. — Disse em um tom de voz mais triste a última frase.
"Sim ela é a mãe dele tá legal. Mas então por que diabos a própria mãe deixou para trás um garotinho de 12 anos, só para viajar com um cara aleatório ai para um outro país? e agora volta assim do nada querendo levar o garoto para morar com ela em um lugar totalmente diferente do que ele já está acostumado?", Hyunjin continuou calado por um breve momento, apenas ouvindo seu amigo, enquanto do outro lado da linha Seungmin discutia sozinho com a tela de seu celular. "Não seria mais fácil se ela não tivesse feito tudo isso, e sim levado o Jeongin junto antes? Me desculpa, mas eu realmente não consigo entender o lado dela!"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Brothers | 𝒉𝒚𝒖𝒏𝒊𝒏
Teen Fiction♡̸ ▸ Hyunjin + Jeongin. - Onde Jeongin é abandonado por sua mãe, e tem que aprender a conviver na casa de seu melhor amigo Hyunjin. • Essa história está em revisão para melhor desenvolvimento da leitura! | Menções de shipp: Hyunin, Minsung, C...