Capítulo 34 ⌇ Reações familiares.

616 55 46
                                    


Han Jisung.

Assim que deixou seus amigos, Jisung caminhou em passos rápidos até o estacionamento da faculdade, passando apressado pelas pessoas em seu caminho. Ele não iria embora sozinho, tinha a sua companhia, e precisava o encontrar.

O Han andava apressado enquanto encarava cada canto daquele enorme estacionamento, isso apenas a procura de quem desejava. Foi quando o loiro se distraiu ao ouvir alguém tossir alto, e logo que virou sua cabeça, seus olhos encontraram quem ele tanto queria encontrar. Com as costas apoiadas no capô de um carro preto e grande estava Lee Minho, com sua jaqueta preta e os braços cruzados. Ele encarava o mais novo atentamente, Jisung olhou para ele várias vezes, mas em nenhuma delas o notou ali parado.

— Minho! — Jisung sorriu e seguiu até o mais velho, parando em sua frente e o fitando com um brilho nos olhos. — Não te vi aí. Você esperou muito?

— Um pouco. — Respondeu com sua voz calma. — Você demorou.

— Me desculpa. — Pediu o loiro. — Eu estava falando com os garotos que perdi a noção do tempo.

— E tem alguma novidade? — Questionou Minho e Jisung negou.

— Na verdade não. — Ele pensou antes de falar. — Ah! O Changbin e o Felix estão namorando.

— Já sabia dessa. — Jisung fez uma cara triste. — O Changbin me disse.

— Poxa. — Disse baixo. — Não sei de mais nada então.

— Achei que fosse ter alguma novidade dos seus amigos.

O Lee chamou a atenção do loiro quando se aproximou dele, o Han logo retribuiu o olhar que recebia. Diferente da expressão interrogativa do mais novo, o outro deu um pequeno sorriso, como se aquilo não fosse um problema, ele gostava de se atualizar sobre os assuntos, mas, naquele caso, não tinha nada de novo. Minho segurou ambas as alças da mochila de Jisung, as tirando de suas costas, o loiro precisava levar muitos cadernos e livros agora que estava na facul, então suas costas deveriam estar doendo de carregar tanto penso. E assim que segurou sua mochila o moreno percebeu que estava realmente pesada, porém ele seguiu até seu carro e abriu a porta de trás, colocando a mesma lá dentro.

— Minho. — Jisung acompanhou os passos de seu namorado. Agora atrás dele observava-o atentamente. — Por que você disse isso?

— Hum? — Minho logo fechou a porta. — Isso o que?

— Meus amigos. — O mais velho franziu o cenho, sem entender o que o outro estava dizendo. — Eles também são seus amigos.

— Mas, eles são mais próximos de você.

— Parece que você não gosta deles.

Jisung ficou genuinamente preocupado com o jeito que o Lee se referiu aos garotos. Poderia ser besteria, mas ele sabia como Minho se sentia inseguro em relação a qualquer outra pessoa.

— Eu gosto. — Minho o respondeu sem hesitar. Aquela era a verdade. Mas tinha um ponto. — Só, acho que eles não vão muito com a minha cara. Exceto o Changbin.

— Eu acho que eles gostam sim de você. — Afirmou. — Nós já saímos tantas vezes juntos e eles nunca demonstraram algo do tipo. É coisa da sua cabeça.

Minho abaixou o olhar e pensou sobre aquilo. Entretanto, não chegou em nenhuma conclusão. Apenas deu os ombros.

— Talvez seja.

A verdade era que se Minho pensasse demais naquele assunto iria ficar maluco. Não sabia ao certo o que os outros garotos pensavam dele, tirando Seungmin e Changbin, os únicos além de Jisung que tinha mais intimidade naquele grupo. Em seguida, aquele assunto morreu. Educadamente o mais velho abriu a porta para que o Han entrasse, e assim que o fez — ainda recebeu um sorriso ladino do loiro —, ele deu a volta e logo se juntou ao namorado, se sentado do outro lado. Enquanto colocava o cinto de segurança, Minho não percebeu que o menor estava o olhando. Naquele momento Jisung só queria saber o que se passava na cabeça de seu namorado, e mais do que isso, queria lhe ajudar em qualquer obstáculo que viesse a aparecer em seu caminho. Estava preocupado com o Lee.

Brothers | 𝒉𝒚𝒖𝒏𝒊𝒏Onde histórias criam vida. Descubra agora