Kim Seungmin.— Você está legal?
O garoto de cabelos escuros se distraiu de seus pensamentos, quando ouviu o loiro ao seu lado falar com ele. Seungmin estava concentrado observando o seu reflexo sobre o espelho do elevador enquanto esperava seu andar chegar. Ele estava indo para a casa de Hyunjin e Jeongin, mas os seus pensamentos estavam bem longe dali.
Chan o encarava preocupado do outro lado do, tentando decifrar os seus pensamentos naquela hora. Era nítido que o Kim estava diferente desde que botou os seus pés naquele apartamento, mas Chan não sabia dizer exatamente o que era. Seungmin piscou algumas vezes e deu um sorriso pequeno, negando com a cabeça.
— Só um pouco preocupado para falar a verdade. — Riu tentando disfarçar o seu nervosismo.
— Por qual motivo?
— Eu não sei. — Negou com a cabeça.
— Só estamos indo visitar seus amigos. — Disse Chan calmamente, na tentativa de tentar arrancar um sorriso seu, mas não conseguiu.
— Acho que esse é o motivo.
Ele abaixou a cabeça, suspirando fundo e sentindo fortes palpitações em seu coração, mas, realmente não sabia o motivo. Estava ansioso e nervoso, suas mãos soavam e sua garganta estava seca, porém aquilo era estranho, Seungmin só iria ver os seus amigos, nada demais. Talvez a única coisa de diferente daquela vez era Chan, que estava o acompanhando a pedido de Jeongin.
— Eu estou com você. — O loiro disse o fitando com seriedade, tanto na fala como no olhar. — Não se preocupe.
— Eu sei. — Concordou, ainda cabisbaixo. — Só não consigo pensar positivo.
— Você quer falar sobre isso? Ainda temos três andares pela frente.
Seungmin levantou a cabeça e fitou Chan na mesma hora, reparando no pequeno sorriso no canto dos lábios. E de relance encarando a pequena tela acima da porta, notou que ainda faltavam de fato três andares, iria demorar mais alguns minutos, talvez o suficiente para Seungmin desabafar sobre o que estava sentindo. Era notável a forma como Chan tentando sempre o encorajar a lhe contar quando estivesse passando por algo, aconteceu algumas vezes quando o Kim se sentia desconfortável em relação a alguma coisa e resolvia contar e pedir ajuda ao Bang. E naquele momento, senti que precisava tirar o peso de seus ombros. Então ele suspirou fundo e fechou os olhos, se preparando mentalmente.
— É estranho. — Começou em um tom baixo, olhando para seus pés. — Mesmo que os meus amigos estivessem sempre comigo, eu ainda me sentia sozinho, meio deslocado, sabe? — Procurou pelos olhos do loiro, que apenas concordou. — Não sei porque. Eles tem tudo a ver um com o outro, e eu era só um ninguém no meio deles. Não me sentia completo.
— Por ser o único solteiro?
As palavras de Seungmin sumiram, não sabia como responder. Chan parecia bastante observador — não era atoa que cursava psicológica — enquanto o Kim falava, até conseguiu detectar exatamente o que Seungmin tinha medo de dizer.
— Talvez sim. — O Kim balançou a cabeça devagar em concordância.
— Mas agora é diferente. — Chan deu uma passo para o lado, chamando a atenção do outro. E com um grande sorriso ele respondeu: — Você tem a mim.
— Tudo ainda é muito novo para mim. — O moreno desviou o olhar por poucos segundos. — Eu nunca me apaixonei por ninguém antes, nunca senti esse sentimento. Até você chegar.
— Por isso está com medo? — Questionou.
— Não é exatamente medo. — Fez uma pausa para respirar fundo. — É uma nova etapa que nunca experimentei antes, só estou meio nervoso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Brothers | 𝒉𝒚𝒖𝒏𝒊𝒏
Teen Fiction♡̸ ▸ Hyunjin + Jeongin. - Onde Jeongin é abandonado por sua mãe, e tem que aprender a conviver na casa de seu melhor amigo Hyunjin. • Essa história está em revisão para melhor desenvolvimento da leitura! | Menções de shipp: Hyunin, Minsung, C...