(alguns dias atrás)Lee Felix.
Felix estava sentando em uma das muitas mesas da praça de alimentação do shopping, sozinho, já que ele não tinha nada importante para fazer naquele mesmo dia apenas resolveu seguir os conselhos de seu amigo e colocar os seus planos mal elaborados em prática. E agora lá estava ele, esperando há mais de quinze minutos seu cúmplice, olhando diversas vezes para todos os lados na esperança de encontrar Han Jisung, se é que ele já não tivesse esquecido do que combinou com o Lee mais novo e saiu para qualquer outro lugar que fosse junto de Minho. Aquela era uma possível hipótese que Felix pedia que não acontecesse!
Ao menos era isso o que Felix desejava antes de finalmente ver o garoto de jaqueta preta se aproximando da mesa onde ele estava. O ruivo deixou um grande sorriso assim que seu amigo notou ele sentando naquela mesa sozinho.
— Finalmente não é? — Questionou, logo desmanchando o sorriso em seu rosto, tornando a encarar o outro com uma feição séria. Han já chegou puxando uma das cadeiras e se juntando ao outro na mesa. — Achei que o Minho tivesse te sequestrado ou algo do tipo, credo!
— Meu deus Felix você inventa cada coisa. — Começou Jisung dando risada das besteiras ditas por Felix, ele não seria capaz de furar algo tão importante assim com seu amigo. — Você por acaso já pensou em ser roteirista? — Sugeriu.
— Na verdade não... — Felix desviou o olhar de seu amigo por alguns segundos apenas, pensando naquela possível hipótese. — Por que? você acha que combinaria comigo? — Continuou ainda rindo, logo voltando a encarar o loiro, lhe dando um tapinha sobre seu ombro já respondendo que o que ele disse era brincadeira e que o outro deveria tentar outro caminho mesmo. — Mas deixando esse papo super interessante de lado, quando é que eu devo entrar em cena?
— Tudo bem, eu pensei o seguinte. — Jisung se acomodou direito na cadeira, se inclinado para ficar mais perto do garoto sentando a sua frente. — Você vai voltar comigo como quem não quer nada beleza? — Felix concordou. — Então eu digo que te encontrei andando pelo shopping normalmente, ai você apenas senta com a gente e tenta a sorte!
— Tá legal! — Felix fez uma pausa concordando repetidas vezes. — Mas você acha que isso vai dar certo mesmo? sabe, eu nunca falei com ele, e se por acaso ele não ir com a minha cara? — Questionou preocupado.
— E o que você vai fazer? — Jisung se apressou em perguntar. — Voltar para casa e ficar se remoendo por conta disso?
— Você tem razão Jisung, não é uma boa ideia.
— Apenas aproveita essa chance Felix! — Aconselhou Jisung. — Eu não conheço muito sobre o Changbin, mas sei que você é tagarela e vai lidar com qualquer situação, não é?
— Obrigado pelo elogio Jisung! — Comentou Felix incrédulo com as palavras do amigo. Jisung apenas dava risada da cara do amigo. — Mas não é qualquer coisa, é sobre o garoto que eu gosto!
— Felix você está nessa desde o começo do ano, não acha que já está na hora de fazer alguma coisa? — Disse Jisung em um tom sério, o que fez o ruivo realmente sentir firmeza nas sábias palavras dele por um momento. — Você nem sabe se vai ver ele no ano que vem!
— Obrigado, você melhora muito a minha autoestima!
— Deixa de bobagem, vamos! — Han se levantou da cadeira estendendo sua mão para ajudar o outro a se levantar. Não demorando muito para deixarem a praça de alimentação e seguirem até a cafeteria para o começo de um plano. — Você só vai conversar com o garoto, eu vou estar lá contigo relaxa!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Brothers | 𝒉𝒚𝒖𝒏𝒊𝒏
Teen Fiction♡̸ ▸ Hyunjin + Jeongin. - Onde Jeongin é abandonado por sua mãe, e tem que aprender a conviver na casa de seu melhor amigo Hyunjin. • Essa história está em revisão para melhor desenvolvimento da leitura! | Menções de shipp: Hyunin, Minsung, C...