Capítulo 07 ⌇ Come comigo?

6.6K 986 359
                                    


Yang Jeongin

Noona <3
Preciso fazer hora extra hoje meu amor. Mas eu fiz um bolo, aproveite <3

...


- Opa então hoje iremos comer o bolo delicioso que a Sooyoung Noona fez? - Perguntou Seungmin depois de expiar a mensagem que Jeongin havia recebido.

- Parece que vamos Seungmin. - Respondeu lhe animado. Na verdade a última vez que Jeongin teve uma grande festa de aniversário foi naquele dia, o dia em que sua mãe lhe deixou.

Depois disso o garoto percebeu que não precisava de uma grande festa de aniversário. Apenas seus melhores amigos e sua Noona já era de bom tamanho, não teria assim o que reclamar. Yang pediu para Seungmin pegasse sua chave de casa no bolso menor de sua mochila para logo entrarem dentro de casa e se deliciarem com o bolo que Sooyoung havia feito para comemorar seu aniversário.

- Posso sugerir uma coisinha Jeongin? - Kim lançou um olhar travesso para o amigo. Após o mesmo finalmente destrancar a porta. - Se bem que a gente poderia fazer a nossa festinha não acha? - Dizia animado com a sua própria idéia.

- Acho que não é uma boa ideia. A noona poderia me xingar quando ela chegasse e visse uma bagunça na casa. - Respondeu o moreno mais novo, tirando o sorriso animado do rosto de Seungmin. - Quem sabe uma próxima vez, não é? - Jeongin depositou sua mão sobre o ombro amigo, alisando a área tentando lhe consolar. Kim apenas se jogou sobre o sofá da sala, enquanto Yang seguia até a cozinha para poder pegar seu bolo.

Ele não sabia onde Sooyoung havia guardado o bolo, antes de ir para a escola Jeongin não lembrava de ter visto alguma comida diferente na cozinha. Até porque ele saiu atrasado de casa mais cedo, então não teria reparado em nada mesmo. O garoto parou na soleira da porta, ao perceber Hyunjin com o corpo encostado sobre a bancada da cozinha enquanto encarava o outro.

- Não precisamos de uma festa. - Começou, deixando de lado o copo de água que segurava com suas mãos. Ainda estava com a roupa do colégio, então não fazia muito tempo que tinha chegando em casa. - É seu aniversário, ela não iria brigar se nós três comemorarmos. - Sugeriu.

Automaticamente Jeongin corou ao perceber os olhos do moreno mais velho sobre ele. Hyunjin por acaso estava esperando por Jeongin? com certeza não... - Eu não tinha te visto ai Hyunjin. - Respondeu desviando o olhar para o chão.

- Hwang Hyunjin você é Deus! - E do além Seungmin surgiu na cozinha, logo se agarrando ao amigo. - Obrigado, Obrigado!

- Para com isso Seungmin. - Disse risonho, tentando afastar Kim com suas mãos. E obviamente falhando.

- Então se for assim, acho que podemos comemorar apenas nós três. - Respondeu Yang sorridente aos amigos.

Jeongin tornou a erguer os olhos, Hyunjin estava sorrindo para ele, o que lhe contagiou. Seungmin percebeu a troca de olhares entres aqueles dois, e bom, ele não queria admitir mais estava sobrando ali. Não querendo se sentir a vela do casal, o Kim se apressou em puxar Jeongin para também se juntar aos braços dos dois, claro dando preferência para ambos.

ʕ ʟᴏᴀᴅɪɴɢ. . . ʔ

Seungmin e Jeongin já tinha arrumado a mesa, já que não tinha nada além do bolo de chocolate e uma garrafas de refrigerante. Seungmin parecia mais animado do que o próprio aniversariante, Kim não aguentaria esperar mas para poder degustar pelo menos metade daquele bolo, estava com uma cara ótima. Porém Hyunjin ainda estava em baixo do chuveiro empatando a vontade do garoto, ao menos se ele fosse demorar poderia ter avisado.

- Porque o Hyunjin está demorando tanto assim para descer? - Perguntou Kim emburrado, batendo seus pés no chão. Se dependesse de Seungmin seu amigo iria passar vontade. - Vamos comer logo Jeongin, você guarda um pedaço para ele.

Seungmin já estava levando a mão até o bolo sobre a mesa, porém Jeongin lhe impediu dando um tapinha na mesma. - Espera Seungmin. - Repreendeu. - Ele está demorando, mas já vai descer.

- Aish. - O moreno mais velho cruzou os braços, formando um biquinho em seus lábios. - Então vai logo buscar ele. - Continuou o garoto, agora fazendo gestos com sua mão, apressando Jeongin.

Bom, Yang preferia esperar a própria vontade de Hwang. Porém Seungmin não deixaria, e ficaria lhe enchendo o saco. De fato Jeongin conhecia bem quando seu amigo fazia isso.

Apressado pela vontade enorme de Kim para comer aquele bolo, o garoto deixou a cozinha subindo apressadamente, mas, com cuidado cada degrau da escada, não demorando muito para dar de cara com a porta do quarto de Hwang Hyunjin. Sem pensar duas vezes ele deu duas batidas na porta, não demorando muito para que ela fosse aberta. O que foi repentino para o mais novo.

- Oi Hyunjin. É que você estava demorando e sei lá achei que estivesse com algum problema... - Ele deu uma pausa para ver se o outro estava prestando atenção. As palavras de Jeongin saiam de forma atrapalhada. - Na verdade o Seungmin vai morrer se esperar mais um pouco.

- Desculpa te fazer esperar Jeongin. - Respondeu Hyunjin, mostrando um grande sorriso. Levando suas mãos até os fios de cabelos de Jeongin, deixando ali um carinho. Logo deixando o menor envergonhado, mais com certeza muito feliz.

E assim ambos desceram para a cozinha para comemorar, por sorte Seungmin ainda estava lá esperando os amigos, e o bolo ainda estava inteiro. Uma música de feliz aniversário, abraços e outras baboseiras que fizeram durante aquela tarde foi o máximo para fazer o dia de Jeongin melhorar. Agora sim o garoto tinha certeza que os velhos tempos com seus amigos estavam voltando. Principalmente em relação a Hyunjin.

Brothers | 𝒉𝒚𝒖𝒏𝒊𝒏Onde histórias criam vida. Descubra agora