Capítulo 03 ⌇ Juntos outra vez.

8K 1.2K 323
                                    


Hwang Hyunjin

Hwang piscou algumas vezes se recompondo, depois de perceber que estava parado apenas encarando o garoto mais ao fundo. Por algum motivo que ele desconhecia, a maioria das pessoas da sala apenas lhe encaravam fixamente. Pelo visto Hyunjin teve mais sorte do que Jeongin, já que alguns amigos ainda permaneciam na mesma sala que ele. Ignorando os olhares e os murmúrios, Hwang caminhou até onde seus amigos estavam, logo se juntando ao grupo.

- Senhor Hwang já chegou chamando a atenção. - Comentou meio risonho um garoto ruivo.

- Como se ele não gostasse né? - Prosseguiu o garoto de cabelos tingidos de loiro.

- Cala a boca Jisung! - Hyunjin deixou uma risadinha escapar pelo comentário do amigo. Logo se sentando ao lado de ambos garotos.

Uma garota de cabelos longos amarrados em um rabo de cavalo se aproximou de Hyunjin. Rapidamente passando um de seus braços pelo pescoço do garoto.

- Agora estamos na mesma sala Hyunjin. - Perguntou em um tom feliz. - Isso não é legal?

- É o suficiente para me abalar Yeji. - Respondeu o moreno seco. Afastando o braço da garota de seus pescoço.

Ela lançou um olhar triste para o moreno, como se esperasse mais dele. Porém se rendeu, não seria tão fácil conseguir o que desejava. Os alunos ficaram por mais um tempo conversando, ou só prestando atenção nas conversas alheias. Antes de um senhor de meia idade adentrar o local, fazendo assim todos se organizaram para finalmente terem sua primeira aula do dia.

ʕ ʟᴏᴀᴅɪɴɢ. . . ʔ

Hwang estava com o corpo totalmente largado sobre sua cama, enquanto seus olhos se mantinham fixo apenas no teto de seu quarto. Pensativo sobre o dia que teve, especificamente em relação a novas pessoas que sua classe acabará de receber. Além de seus primeiros anos no fundamental, fazia tempo que Hyunjin e Jeongin não tinham sorte para caírem na mesma sala. Pois agora tiveram essa sorte!

Hyunjin se distraiu de seus pensamentos ao ouvir o som da maçaneta de sua porta ser aberta, assim anunciando a entrada de alguém.

- Filho? - Chamou a mulher de fios pretos e longos depois de passar um pouco da soleira da porta. Apenas para verificar se o garoto estava mesmo no quarto.

- Oi mãe. - Respondeu lhe, se ajeitando em sua cama.

- Como foi o primeiro dia? - Questionou a mais velha. Depois que fechou a porta, assim indo de encontro com o garoto.

- É foi normal... - Hwang fez uma pausa. Mas para sua se acomodar ao lado na cama. Suspirou fundo e prosseguiu. - Por que não avisou que o Jeongin trocaria de sala?

Sooyoung o lançou um olhar um pouco confuso. - Você precisava saber disso meu filho? - Gentilmente ela lhe respondeu. Dando uma risada um pouco debochada.

- É, acho que não faz diferença. - Complementou.

- Mas Hyunjin. Como o Jeongin é na escola? - Perguntou.

- Por que não pergunta isso diretamente para ele mãe?

- Hyunjin. - Ela depositou sua mão no ombro do garoto. - Você sabe como ele é, não responderia com sinceridade! E sabe que não temos muito tempo juntos. Ele provavelmente vai querer ter sua própria casa quando se formar.

- Você acha isso? - Questionou, um pouco preocupado.

- Você sabe como é o Jeongin.
- Foi a última coisa que ela disse. Antes de deixar o quarto, onde conversava com Hyunjin.

Brothers | 𝒉𝒚𝒖𝒏𝒊𝒏Onde histórias criam vida. Descubra agora