Yang Jeongin.- Ei Jeongin. - Chamou o moreno. Inclinando um pouco a sua cabeça, podendo agora observar o garoto que estava sentando junto ao mesmo em um dos bancos do local. - Você não está entediado?
- Se eu estou entediado? - Ele franziu o cenho, pensando antes de poder responder. - Entediado de estar aqui com você?
- Não seu bobo! - Gargalhou baixinho, balançado a cabeça. - Se o Minho e aquele esquilo de Chernobyl estivessem aqui, poderíamos ir logo para outro lugar. - Bufou o mais velho. Escoregando suas costas sobre o banco.
- Você quer ir para outro lugar Hyunjin? - O menor lançou um olhar meio travesso, acompanhado de um sorriso ladino para o que lhe fitava.
- Para outro lugar? - Perguntou curioso. - Jeongin no que você está pensando?
No mesmo momento o garoto se levantou do banco onde estava ao lado junto de Hyunjin, ainda mantendo aquela mesma expressão sobre o outro.
O menor juntou suas mãos as de Hwang, que com ajuda do mesmo deu impulso para que ele se levantasse. Ainda de mãos dadas Jeongin guiava o mais velho para o mais longe possível dos outros dois garotos aposentados em um outro banco. Sua intenção era que nenhum deles notassem mais a presença dos dois, porém aquilo não passou despercebido pelos olhos de um dos garotos.- Ei os pombinhos ai! - Felix elevou seu tom de voz, chamando a atenção dos fugitivos. - Onde vocês pensam que vão?
Jeongin lançou um olhar de cachorrinho sem dono para Seungmin, mesmo sem demostrar ou dizer qualquer coisinha ele já entendeu o que Yang queria. Apenas um tempo sozinho com Hyunjin.
- Deixa eles curtirem também Felix! - Kim respondeu com um joinha um pouco discreto para o amigo. Que logo agradeceu com um sorriso, não demorando para deixar os outros dois garotos para trás.
O parque estava realmente bem agitado naquele noite, era possível se ouvir vários gritinhos de felicidade de cada crianças presente naquele parque, até mesmo os barulhos que cada um dos brinquedos produziam. Era como uma distração para os ouvidos dos garotos. Cada pequeno som, se misturava com os passos que aos poucos se reduzia devido o cansaço de ambos. Naquele momento seus corpos já estavam juntos, sempre deixavam um sorriso bobinho escapar, estavam em sintonia, como se dependessem um do outro. As mãos de Hyunjin seguravam o rostinho do menor, lentamente seus lábios se encontram em um beijo, sentia o toque macio do lábios de Yang, estava totalmente rendido a tudo aquilo. Poderiam ficar ali juntinhos, sem a perturbação de ninguém, mas o beijo foi cessado quando a falta de ar se fez presente por ambos garotos. Lentamente ao abrirem os olhos outros longos beijinhos foi dado por Jeongin, que logo passava seus braços pelo pescoço do mais velho, Hyunjin não tardou em retribuir o ato com um abraço apertado.
- Hyunjin... - Jeongin logo levou suas mãos até os ombros do garoto, assim lhe afastando de perto de si mesmo. Ele murmurou um "atrás de você." enquanto mantinha sua atenção em dois garotinhos que também olhavam para o casal.
- Wonjin, a gente pode ficar juntos igual eles quando crescermos não é? - Perguntou o de cabelo vermelho ao garoto mais alto que estava ao seu lado.
- Com certeza! - Ele deu um grande sorriso como resposta para o outro, logo deixando uma carícia nos fios do menor. Não demorou muito para os garotinhos deixarem aquele local, e seguirem para longe dos mais velhos.
Hyunjin apenas via os dois meninos se distanciaram, não deixando de sorrir depois daquela cena.
- Será que eles podem ficar juntos igual a nós dois? - Questionou, voltando sua atenção a Jeongin. Que por acaso também tinha um sorriso em seu rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Brothers | 𝒉𝒚𝒖𝒏𝒊𝒏
Teen Fiction♡̸ ▸ Hyunjin + Jeongin. - Onde Jeongin é abandonado por sua mãe, e tem que aprender a conviver na casa de seu melhor amigo Hyunjin. • Essa história está em revisão para melhor desenvolvimento da leitura! | Menções de shipp: Hyunin, Minsung, C...