Yang Jeongin.Depois de muitos anos Jeongin finalmente se lembrou de como era sentir aquela sensação, que não sentia desde quando era só uma criança, a sensação de sair com sua mãe para todos os lugares possíveis que ela fosse! Como a maioria das mães faziam, Jeonghee também não era acostumada a deixar seu filho ficar sozinho em casa quando tinha algo importante para fazer fora, e independente do lugar que fosse, o garoto sempre estava junto dela. Desde as muitas vezes que iam no mercadinho da esquina, e até aos sábados quando iam para a igreja. Porém hoje eles apenas saíram para fazer algumas compras básicas, produtos que iriam precisar durante a viagem e no dia a dia mesmo.
Jeongin se apressou em ajudar a sua mãe a terminar de retirar as sacolas que ainda restavam dentro do porta-malas de seu carro, ela parecia agradecida pois logo sorriu para o garoto como forma de agradecimento. Eles logo deixaram o estacionamento, assim seguindo até a porta de entrada do apartamento onde estavam hospedados. O porteiro era bem educado, ele tinha o costume de sempre cumprimentar todos que passavam por ali, até quem estava apenas de visita, sem exceção, e com a mãe e o filho também não foi muito diferente, porém a mulher foi a única que retribuiu o gesto do homem, visto que a única coisa que prendia total atenção de Yang naquele momento era a figura de um garoto moreno parado em frente ao elevador. Ele estava parado do lado de fora do elevador, não tinha nem apertado algum dos botões, talvez só estivesse perdido mesmo. Tudo bem que esse tal garoto estava de costas para Jeongin, porém ele reparou que o garoto lhe parecia bem familiar.
Foi então que naquele mesmo momento, ainda de longe Jeongin conseguiu reconhecer quem era aquele garoto. Então ele logo abriu um grande sorriso ao perceber que não era coisa de sua cabeça, o Yang logo foi correndo na mesma direção do dito cujo e também gritando alto pelo seu nome.
— Kim Seungmin!
O mais velho parecia estar bastante concentrado em seus pensamentos que até se assustou quando ouviu seu nome ser gritado tão alto daquela forma, ainda mais em um local tão tranquilo e silencioso como estava. Assim que ele se virou para trás para poder ver quem era que lhe chamava foi surpreendido na mesma hora, recebendo um abraço todo desajeitado do garoto que gritou por seu nome, e ele logo reconheceu o amigo. O Kim não demorou muito para retribuir o abraço alheio na mesma intensidade, sorrindo pelo jeito de Jeongin.
— Vamos com calma Jeongin! — Começou Seungmin, já rindo da reação inesperado do outro. Enquanto ele ainda abraçava seu amigo, e ao mesmo tempo tentava se esquivar das sacolas que o mesmo segurava em ambas mãos.
— É tão bom poder te ver de novo! — Disse Jeongin. Ele não conseguia tirar o sorriso de felicidade de seu rosto, isso apenas por ver Seungmin.
— Eu também estava com saudades de você! — E assim como Yang o outro garoto também não parava de sorrir, até quando se separou do abraço continuava com o sorriso no rosto.
Jeongin notou que o Kim não tirava os olhos dele, lhe olhava de cima a baixo, se Jeongin não o conhecesse o suficiente diria que ele estava lhe julgando na cara dura mesmo! Porém Seungmin estava mais para um daqueles conhecidos chato que depois de anos via a criança pequenininha que uma vez pegou no colo crescer tanto!
— O que foi? — O mais novo logo tratou de lhe perguntar o motivo daquilo. Rindo mesmo sem entender nadinha do que o outro estava fazendo.
— Faz tanto tempo assim que eu não te vejo, que você parece maior do que eu? — Comentou Seungmin boquiaberto, se segurando para não rir da cara do amigo.
— Cala a boca Seungmin! — Continuou o mais novo revirando os olhos, mas não deixando de rir. — Não é como se você fosse tão alto!
— Estou só zuando com a sua cara. — Disse, já rindo da reação dele. — Mas eu sou maior do que você!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Brothers | 𝒉𝒚𝒖𝒏𝒊𝒏
Roman pour Adolescents♡̸ ▸ Hyunjin + Jeongin. - Onde Jeongin é abandonado por sua mãe, e tem que aprender a conviver na casa de seu melhor amigo Hyunjin. • Essa história está em revisão para melhor desenvolvimento da leitura! | Menções de shipp: Hyunin, Minsung, C...