O professor das primeiras aulas já havia deixado a sala, a maioria dos alunos estavam espalhados pela classe. Além do intervalo, esse era o tempo que as pessoas tinham para bater um papo que não envolvessem a escola. Jeongin estava quieto em sua carteira, apenas folheando as páginas do livro de biologia, Minho também estava quieto em seu lugar. Foi então que ele se virou para poder encarar Jeongin, que em instantes percebeu o olhar do mesmo sobre ele.— Jeongin, eu queria te pedir desculpas. — Disse Lee, ainda encarando o garoto.
— Desculpas...? — Yang parecia um pouco espantado com o pedido repentino de Minho. Afinal era ele que não entregava as coisas assim tão fácil.
— Sim, me desculpe por ter sido um completo babaca com você. — Ele fez uma pausa, passando a fitar o chão por um momento. — Eu sei que tudo o que eu fiz contigo foi ridículo, então pensei em começarmos de novo! — As palavras que saiam da boca de Minho não pareciam falsas, parecia que ele estava realmente disposto a tentar de novo. Afinal depois de importunar Jeongin daquele jeito não tinha nada que pudesse fazer.
— Uau, você me pedindo isso? — Riu meio forçado, fazendo Minho repetir o ato. — Quem sabe... podemos tentar. — Sugeriu.
— Me desculpe. Eu vou me esforçar Jeongin!
Yang apenas sorriu como resposta, se Minho estava disposto a tentar corrigir seu erro, Jeongin estava disposto a lhe dar uma chance. Lee parecia feliz, pois realmente não parecia ter outro caminho para tentar seguir. Depois do esporro que ele e Changbin levaram naquele dia a amizade de ambos não continuou como antes, ainda se falavam normalmente, porém era diferente.
ʕ ʟᴏᴀᴅɪɴɢ. . . ʔ
Faltava poucos minutos para bater o sinal dando término as aulas daquele dia, alguns dos alunos já estavam se preparando para ir embora. Mas Yang ainda estava pensando em seus estudos, afinal suas notas em biologia não eram boas comparado com as outras matérias. Era uma matéria tão chata e entediante, mas não era por isso que ele iria deixar seu boletim com notas vermelhas. Esse foi o motivo de continuar mais tarde e dar uma revisada no que tinha aprendido durante aquele bimestre. Porém daquele jeito seria bem difícil! já que Seungmin não parava de surtar do lado do amigo, isso tudo por causa da nova temporada que iria lançar de seu anime favorito. Mesmo que Yang não entendesse nada sobre o assunto ele precisava urgentemente compartilha sua felicidade com alguém. E esse alguém seria Jeongin.
— Tá mas você tem noção disso Jeongin? — O horário de Kim também já havia terminado, porém ele preferiu ficar e acompanhar seu amigo. Ele estava sentando em cima da carteira de Minho, em frente a Jeongin. Seus olhinhos brilharam apenas de falar sobre aquilo. — Vai sair a quarta temporada de Boku no hero!
— Seungmin eu nem sei...
— Eu sei Jeongin. — Interrompeu ele. — Você não gosta de animes, mas participa da minha empolgação vai! — Seungmin fez um biquinho, tentando convencer seu amigo. Já que se Yang não surtasse junto com ele, seria capaz de morrer ali mesmo. Então Jeongin apenas concordava com tudo que dizia.
Ele estava tão empolgado falando sobre esse tal de Midoriya atuando como herói.Porém Jeongin foi "salvo" quando percebeu a figura familiar de uma garota que adentrava a sala.
— Oi Jeongin. — Era Yeji. Ela começou dando um sorriso para o garoto logo se aproximando de ambos. Mas depois seu sorriso desapareceu facilmente, sendo substituído por uma feição não muito boa. — É que eu preciso falar sobre uma coisinha com você.
— É alguma coisa importante? — Jeongin afastou a atenção de seus livros, dando toda a sua atenção para a garota.
— É sim importante... — Yeji direcionou logo seu olhar para Seungmin, pedindo com seu próprios olhos que ele fosse embora.
— Ah, eu vou te esperar lá em baixo Jeongin! — Seungmin respondeu com um sorriso sem graça. Em um pulo saltou de cima da mesa, devagarinho correndo até a porta da classe.
— Jeongin é que eu estava precisando da sua ajuda em uma coisa! — A garota pós a se sentar na frente de Yang depois de ter certeza de que Seungmin tinha ido mesmo embora. Já Jeongin apenas observava a mesma falar. — Eu gosto do Hyunjin. — Comentou deixando um sorriso envergonhado escapar. — E sabe, você são amigos né? você poderia me ajudar com isso!
Jeongin continuava apenas a observar a garota, essa era uma das poucas coisas que ele poderia imaginar que Yeji lhe pediria. Não se considerava bom em dar conselhos, e era sobre.. Hyunjin!
Ela realmente parecia apaixonada por Hyunjin, apenas de imaginar, Jeongin sentia um aperto em seu coração.— Me desculpe mesmo, mas eu não posso lhe ajudar Yeji! — Se até fosse sobre outra pessoa, quem sabe, mas estavam falando sobre Hwang Hyunjin! eles tinham até se beijando aquele dia, tudo bem, talvez isso não significasse muita coisa. Mas Hyunjin, ele sabia que Yeji tinha um crush nele?
— Por que não? — Jeongin mantinha seus olhos fixos no chão, Yeji continuava encrencando o garoto sem entender. — Você gosta do Hyunjin? — Perguntou em um tom de deboche, aos poucos ela parecia entender a situação.
— Eu... — Ele já não tinha certeza do que deveria responder.
— Isso é estranho, você não acha? é mais provável que o Hyunjin acabe ficando com uma garota. — Ela continuava falando sobre isso, aquela não era uma conversa nem um pouco agradável para Jeongin. — Vocês são homens, me desculpe mais eu acho estranho!
Yeji vivia em uma bolha, era a única explicação. Uma relação entre homens não tinha nada de errado! ao menos era assim que Jeongin pensava. O garoto não disse uma palavra sequer, apenas guardou seus livros dentro da mochila o mais rápido possível, deixando aquela garota para trás.
ʕ >ㅅ< ʔ◞ ( . . . )
Vem cá meus amores, me digam oq estão achando da fanfic, não sei se realmente estou agradando com oq estou escrevendo. Queria saber a opinião de vcs!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Brothers | 𝒉𝒚𝒖𝒏𝒊𝒏
Teen Fiction♡̸ ▸ Hyunjin + Jeongin. - Onde Jeongin é abandonado por sua mãe, e tem que aprender a conviver na casa de seu melhor amigo Hyunjin. • Essa história está em revisão para melhor desenvolvimento da leitura! | Menções de shipp: Hyunin, Minsung, C...