Capítulo 36 ⌇ O fim de um longo começo.

707 63 47
                                    


Hwang Hyunjin.

Naquele mesmo dia à noite, depois da "festa" entre amigos, os garotos se deram conta de que já estava ficando bem tarde. Pela varanda dava para notar as estrelas e o céu escuro, eles se distraíram enquanto comiam e bebiam, que acabaram nem reparando quando escureceu tanto assim. Porém, em algum momento tiveram de tomar consciência de que precisavam se despedir, aliás, era apenas uma pequena comemoração graças ao novo ano e conquistas na faculdade, nada que fosse tão importante como algum evento em específico.

Os momentos que os os oito garotos tiveram juntos rendeu coisas boas para cada um deles. Alguns tiveram a chance de se conhecer mais, tanto como aqueles que já eram íntimos que aproveitam aquele dia livremente. Depois de alguns minutos de limpeza, pratos, copos e lixos que precisavam encontrar o seu devido lugar, eles param para se despedir e também agradecer pelo dia. Chan e Seungmin foram os primeiros a sair, pois o Bang precisava trabalhar no dia seguinte, e Seungmin queria o acompanhar. Já Changbin e Felix saíram em seguida, pelo simples motivo de que o Lee não queria chegar tarde e acabar ficando preso entre as várias perguntas indelicadas de sua mãe, e como ele e Seo vieram juntos, também iriam embora juntos. Restando apenas dois casais na casa; Hyunjin, Jeongin, Minho e Jisung.

Ainda na varando agora quase vazia, Minho e Hyunjin terminavam de arrumar a mesa que mais cedo estava cheia de lanches e bebidas. Era apenas algumas sujeiras e embalagens jogadas de um lado para o outro, nada muito difícil de se fazer. E talvez não fosse de se esperar, mas, enquanto arrumavam as coisas, os dois garotos pareciam conversar e rir de alguma coisa que Jisung e Jeongin não foram capazes de escutar da cozinha.

— Você viu isso?!

De repente Jisung brotou atrás de Jeongin. O mais novo estava terminando de guardar as colheres que tinha secado na gaveta, quando se assustou com a presença do outro garoto — que deveria estar o ajudando. —

— O que? — Perguntou ao o encarar. Recebendo um aceno de cabeça do Han, indicando que olhasse na direção que estava apontando.

— Olha. — Jeongin forçou os olhos e conseguiu ver do outro lado Hyunjin e Minho conversando tranquilamente enquanto trabalhavam. — O Hyunjin e o Minho trocaram mais do que cinco palavras hoje. Isso é um avanço já!

— Tem razão. Um grande avanço. — O mais novo concordou, sorrindo alegremente. — E foi o Minho que tomou iniciativa. Eu não imaginava isso.

— É que eu fiquei incentivando ele o caminho inteiro. — Justificou, causando risos de ambas as partes. — Aliás. Sabia que ele tem medo do Hyunjin?

— O Minho tem medo do Hyunjin?! — Ele questionou de volta, incrédulo com aquela informação.

— Do que estão falando?

Os garotos se assustaram quando ouviram a voz de Minho, seguido de passos que se aproximavam cada vez mais de onde estavam. Foi quando Jisung virou a cabeça e enxergou Minho parado em frente a porta, com uma feição séria ele encarava os dois parados em frente a pia. Jeongin ficou quieto e o ignorou, voltando a fazer o que estava fazendo antes daquele constrangimento acontecer. Já Jisung se viu sem caminho e apenas sorriu, tentando disfarçar.

— Estávamos falando de você e do Hyunjin. — Disse cutucando o mais novo, que apenas assentiu. — Só fofocando mesmo.

— Eu ouvi o que você disse. — Confessou Minho. Causando um silêncio no cômodo. — E eu não tenho medo do Hyunjin!

Ou Jisung estava equivocado, pensando coisas que não eram reais, ou Minho estava com medo de admitir aquilo. O Han apenas balançou a cabeça e deu uma risada baixa, sabia que o seu namorado não teve coragem de enfrentar o Hwang antes por vergonha de tudo o que causou antes, estava só o provocando mesmo. Mas foi logo que o assunto morreu, que uma quarta figura se fez presente na cozinha.

Brothers | 𝒉𝒚𝒖𝒏𝒊𝒏Onde histórias criam vida. Descubra agora