Capítulo 08 ⌇ Lacaio.

6.1K 932 437
                                    

Mais tarde quando Sooyoung chegou do trabalho ela até se juntou as garotos, Jeongin tinha que concordar que mesmo sem uma grande festa apenas com aqueles três ele se sentia feliz!
Logo depois de Seungmin ter ido embora - quando finalmente matou sua vontade de comer aquele delicioso bolo de aniversário de Jeongin óbvio! -
Mesmo Sooyoung insistindo que poderia arrumar as coisas Yang quis ao menos lavar os pratos sujos que foram deixados, sua Noona poderia descansar o tempo que fosse já que Hyunjin estava disposto a ajudar o mais novo.

- Jeongin, porque ele fez aquilo contigo? - Perguntou Hwang, quebrando o silêncio que permanecia naquele cômodo minutos atrás, logo tendo a atenção de Jeongin. Que parecia um pouco confuso sobre a pergunta.

- Ah... ele quem? - Na verdade Yang sabia quem era o dito cujo que ele se referia, aquilo certamente não tinha escapado dos olhos de Hyunjin. Justo agora, que estavam na mesma sala!

- Você sabe quem, o Lee Minho! - Prosseguiu ele, esperando uma resposta do outro.

- Ata, aquilo? - Jeongin perguntou soltando um riso nervoso, como ele já deveria saber, agora nada do que Minho falaria ou fazia iria passar despercebido por Hyunjin. Antes Hwang não saberia dessas coisas, pois só se viam durante o intervalo, porém agora ele passava o dia inteiro junto de Yang. - É coisa dele, só foi uma brincadeira!

- Uma brincadeira? - Hwang passou de encarar curioso Yang para um olhar sério. - Essas coisas são ridículas! - Ele apenas aceitou mas uma das desculpas esfarrapadas de Jeongin sobre tal assunto.

Depois daquele dia, de alguma forma Jeongin e Hyunjin pareciam estar mais próximo do que antes, como por exemplo: agora além de irem juntos ao colégio, sempre trocavam algumas - mesmo que poucas - palavras durante a aula. Não é como se antes não estivessem acostumado a fazer isso, porém agora é mais frequente!
Querendo ou não o mais novo acreditava que Hyunjin estava apenas sendo legal com ele por causa de Minho, ou apenas pode pena mesmo... Bom, de qualquer forma ele preferia pensar que era vontade própria de Hwang.

ʕ ʟᴏᴀᴅɪɴɢ. . . ʔ

Hyunjin todos os dias ao chegar o horário do intervalo fazia questão de comprar alguma coisa para Jeongin comer, já que quase sempre rejeitava comer assim que acordasse, pois na maioria das vezes passava mal. E hoje não foi diferente, o favorito de Yang, pão de sonho! afinal ele sabia dos gostos do amigo. Aquele ato parecia algo de muita importância para o mais novo, seus olhos entregavam isso, já que comia o pão com os próprios olhos. Se por acaso aquele pão fosse uma pessoa com certeza se sentiria desconfortável.
Ele segurava sua comida com tanta firmeza que alguma poderia até de despedaçar, até que dia tristeza viria a tona!

- Olha que fofo Changbin! - A voz de Minho fez com que Jeongin despertasse de seus pensamentos. - Vou pegar isso aqui, obrigado pequeno! - E assim Lee tirou o pão ainda embalado das mãos de Yang, que apenas aceitou sem fazer nada.

- Ei Jisung! - Felix chamou o amigo ao seu lado com uma cutucada em seu ombro, logo apontando para Minho e companhia mais ao fundo da sala. - O que você acha daqueles dois ali?

- Por que você está me perguntando isso Felix? - Han pareceu incomodado com a pergunta de Felix. - Eles parecem ser próximos. - Respondeu meio seco.

- Próximos? - Felix não foi nem um pouco discreto ao revirar os olhos depois da resposta do amigo. - O jeito que ele trata o Jeongin é estranho, e ainda dizem que eles são como amigos!

Mesmo quieto em seu canto Hyunjin ainda prestava atenção na conversa dos amigos. Por que precisava acreditar que Minho realmente se importava com Jeongin? ainda assim Jeongin insistia em dizer que Minho era apenas seu amigo! estava óbvio para Hwang que Lee não estava nem um pouco interessado em ser amigo de Yang. Aquilo já estava passando dos limites, e isso lhe irritava.

Aulas e aulas já tinham se passado. Depois de roubar a comida de Jeongin, Minho parecia viver normalmente, como se o que tivesse feito não fosse nem um pouco errado, e sim super normal! já Yang estava terminando de colocar todos os seu livros, cadernos e outras coisas que usou durante a aula dentro de sua mochila. De cabeça abaixada o garoto percebeu quando alguém se aproximar de sua carteira, acompanhando os passos da pessoa com seu olhar ele percebeu de quem se tratava.

- Vamos para casa? - Parado ao lado da mesa de Yang, lá estava Hyunjin. Por algum motivo todos os olhares daquela sala estavam direcionado a ambos garotos.

- Vamos! - Jeongin respondeu sorridente.

- Ei espera aí! - Em instantes Lee se levantou de sua cadeira, chamando assim a atenção de ambos garotos a sua frente. - Por que não me avisou antes que estava de olho desse otário?

- Como assim? - O mais alto se virou lentamente após ouvir certas palavras sair pela boca de Minho, agora passando a lhe encarar. Ele realmente estava se referindo a Jeongin daquele jeito? Hyunjin não podia acreditar naquilo.

- Esse otário é obediente. - Começou passando a olhar para Jeongin, que permanecia calado. - E ainda parece ser bem rico. Não é por isso que você se aproximou dele? Eu posso pensar em dividi-lo especialmente com você, o que me diz? - Minho continuava a dizer aquelas palavras sobre Jeongin em um tom "engraçado", aquilo realmente parecia ter algum tipo de graça para Lee? ainda debochando a situação, ele puxou a mochila de Yang de sua mão, assim lhe jogando para Hyunjin. - Use bem esse otário!

Logo após as citar suas últimas palavras Minho seguiu até a porta, várias pessoas estavam cochichando diante a aquele situação, até mesmo Felix com Jisung, porém Han parecia não dar tanta atenção. Em nenhuma hora alguém pensou em se manisfestar, obviamente ninguém antes de Hyunjin. O maior devolveu a mochila nas mãos de Yang, logo andando em direção a Minho. Um único puxão na alça da bolsa do garoto foi necessário para lhe fazer parar ali mesmo.

- Jeongin! - Citou Hyunjin dando ênfase no nome do amigo. Enquanto ele encarava Minho com um olhar de desprezo. - O nome de é Jeongin! nunca mais pense em lhe chamar daquele jeito! - Minho apenas conseguiu se afastar quando Hwang finalmente soltou sua mochila.

Hyunjin deu uma última encarada em Minho, logo deixando a sala e também Jeongin para trás. Boa parte dos alunos ainda estavam ali, todos pareciam bem confusos com o que tinha acabado de acontecer ali. Principalmente Minho, de alguma forma o rosto do garoto esboçava um pouco de medo. O menor saiu às pressas da sala esbarrando seu corpo com o de Lee, lhe ignorando totalmente e seguindo em direção a Hwang. Tudo parecia estar indo tudo bem, porém Minho tinha que estragar a alegria de Jeongin mais uma vez!

Brothers | 𝒉𝒚𝒖𝒏𝒊𝒏Onde histórias criam vida. Descubra agora