Hwang HyunjinTalvez ter aceitado a proposta de entrar para o time de basquete do colégio não tivesse sido uma boa idéia. Obviamente só quiseram escolher Hwang Hyunjin por causa de seu físico e tamanho, aliás ele se encaixa perfeitamente no posto. Também seria bom manter sua cabeça em algo diferente do costume, era o que Hyunjin tinha pensado. Porém agora ele não teria tanto tempo para ficar com Jeongin.
Hwang tinha acabado de trocar a roupa do time, não aguentava mais aquele uniforme todo suado. Em instantes o garoto já havia saído de dentro do banheiro masculino, como ele já estava acostumado a ir embora com Jeongin, hoje não seria diferente. Mas cedo Jeongin lhe avisou que lhe esperaria na sala, já que decidiu ficar por ali para poder estudar mais um pouquinho. Porém antes mesmo de Hyunjin poder colocar seus pés dentro de sua sala, algo lhe chamou a atenção, alguém correndo apressadamente até às escadas. Hwang reconheceu a pessoa mesmo de costas para ele, e também pela sua mochila, afinal a única pessoa daquele colégio que tinha uma mochila preta com várias estrelas e um chaveiro enorme do Darth Vader era Jeongin. Foi logo que aumentou seus passos para tentar lhe alcançar, porém ao passar por sua sala se deparou com Yeji, que continha um sorriso largo em seu rosto.
— Yeji o que você está fazendo aqui? — Hwang não tinha um bom pressentimento. Pois quando se tratava de Hwang Yeji, podia esperar qualquer coisa que fosse!
— Me desculpe Hyunjin! — A garota em poucos passo se aproximou do mesmo, desmanchando o sorriso do rosto. — Eu não tinha escolha!
Apenas pelo pouco que Hyunjin conhecida sobre essa garota, tinha conhecimento do que ela seria capaz. Afinal se tratava se sua ex namorada! sem pensar duas vezes Hyunjin correu o mais rápido que conseguia para tentar alcançar seu amor. O garoto só diminuiu um pouco suas velocidade ao chegar próximo a escada, logo descendo os degraus com cuidado, mas ainda com pressa. Assim chegando finalmente ao primeiro andar, o pátio do colégio, onde consegui observar algumas pessoas de longe, incluindo Jeongin. Ele estava nos braços de Seungmin, que parecia lhe consolar pela forma que lhe abraçava. Ele estava chorando, Hwang se perguntava o motivo, ele queria mais do que tudo ficar ao lado de seu pequeno, Hyunjin havia prometido não lhe deixar!
O garoto não se importou nem um pouco com as outras pessoas que também estavam ao lado de Jeongin e Seungmin, apenas queria cuidar de seu pequeno.— Jeongin! — Hyunjin aumentou seu tom de voz ao chamar pelo mesmo, fazendo com que todos ali prestassem atenção nele. Porém com Yang foi diferente, ele resolveu apenas lhe ignorar. Jeongin ao menos se importou com os pingos de chuvas que estavam caindo no lado de fora, ele apenas se afastou de Seungmin, logo descendo rapidamente as escadas que lhe levavam para fora daquele lugar, seguindo apressado até o portão principal. Não queria ter que encarar Hyunjin naquelas condições.
— Hyunjin deixa ele ir! — O moreno queria poder ir atrás de Yang, porém mesmo se tentassem ele seria impedido por Seungmin. Hyunjin apenas se abaixou ali mesmo, se agachando perto de Kim, que ao mesmo tempo se juntou ao amigo, enquanto acariciava suas costas. Hyunjin não parava de passar as mãos por seu rosto, obviamente estava preocupado.
— Tá legal... O que foi que acabou de acontecer aqui? — Questionou o ruivo. Enquanto ficava olhando para o rosto de cada um presente ali, na tentativa de buscar alguma resposta.
— Nós deveríamos ir atrás dele? — Perguntou Jisung.
— Não temos nada a ver, é melhor não irmos atrás. — Respondeu Minho. — Talvez ele só precise de um tempo. — Assim que terminou sua frase conseguiu atrair o olhar de ambos garotos para ele. Porém nem deu atenção.
— Tá legal... Mas assim, o que justo você está fazendo aqui? — Felix continuava perdido na conversa.
Enquanto Felix em seu mundinho tentava entender alguma coisa, Hyunjin continuava quieto.
— O que aconteceu para que ele saísse daquele jeito? — Perguntou baixinho Seungmin, para que a conversa ficasse apenas entre eles.
— Eu não sei direito. — Começou. — Eu acho que a Yeji falou alguma coisa para ele, mas eu não sei o que! — Hyunjin tentava explicar tudo calmamente para Seungmin, porém ainda estava ofegante por corrido todo aquele caminho.
— A Yeji? — Franziu o cenho. Logo se lembrando da conversa que ela teve com Jeongin antes. — É verdade, ela queria falar alguma coisa com o Jeongin. Mas eu fui expulso da sala e não consegui ouvir nada! — Suspirou fundo o garoto, deixando um biquinho ser formado em seus lábios. Talvez ele devesse ter ficado e ter ouvido e conversa atrás da porta.
— Eu tenho um guarda chuva extra comigo, caso vocês precisem... — Sugeriu Minho, forçando um sorriso.
Hwang rapidamente se levantou de onde estava, indo logo em direção ao garoto e lhe puxando pela gola de seu uniforme.— Você tem alguma coisa a ver com isso, não é seu desgraçado de merda? — Lee não olhava diretamente nos olhos de Hyunjin, ele continuava negando, porém mesmo assim Hyunjin não acreditava em suas palavras.
— Se acalma Hyunjin! — Kim rapidamente aproximou dos garotos. Convencendo seu amigo a soltar Minho, e assim o fez. — Ele não tem nada a ver com tudo isso!
— Não tem é mesmo? — Questionou como se fosse óbvio. — E como é que eu vou saber se esse idiota não combinou nada com a Yeji? — Ele ainda tentava partir para cima do Lee mais velho, porém era preciso Seungmin e Jisung para lhe impedirem de qualquer ato!
— Hyunjin, ele está tentando mudar. Acredita em mim! — O mais novo tentava de alguma forma fazer com que seu amigo acreditasse em suas palavras, porém aquilo não parecia ser o suficiente para ele.
— Ele tem razão! — Agora foi a vez de Felix se pronunciar. — Não dá para acreditar em alguém que atormentou o Jeongin mais do que tudo!
— Olha, eu não preciso que nenhum de vocês acreditem em mim. — Minho tirou a alça de sua mochila de seu ombro, logo abrindo a mesma e retirando seu guarda chuva. Oferecendo ele a Hwang. — Mas eu quero realmente me redimir com o Jeongin!
— Você deveria tentar. — Sugeriu sorridente Seungmin, passando sua mão pelo ombro de Hyunjin
Hyunjin apenas murmurou um tudo bem, aceitando o guarda chuva da mão de Minho. Lhe abrindo ali dentro mesmo, saindo apressado do lugar. Talvez fosse difícil alcançar Yang, porém Hyunjin estaria disposto a isso.
[...]
Kim Seungmin
Logo após Hyunjin deixar o pátio e seguir até a saída do colégio os outros garotos ainda permaneceram lá dentro. Permaneceu um completo silêncio por um tempo, até que Felix deixou a curiosidade falar mais alto que ele.
— Ótimo, agora alguém poderia por obséquio me explicar o que aconteceu? — Disse encarando Seungmin. Que deveria ser o único que sabia de alguma coisa.
— Sempre que perguntamos para o Hyunjin ele não respondeu. — Completou Jisung.
— Na verdade o Jeongin é muito importante para o Hyunjin. — Começou Seungmin, tendo a atenção dos três garotos para si. — Depois que a mãe do Jeongin resolveu abandonar ele, a única pessoa que podia lhe ajudar era a mãe do Hyunjin. Eles seriam tipo irmãos? — Questionou Kim mais para si mesmo do que para os outros.
Além de Seungmin que conviveu todos esses anos com ambos garotos, ninguém mais sabia dessa relação deles. Os garotos permaneceram em silêncio novamente, de todas as suposições que poderiam ter sobre aqueles dois, essa com certeza não seria uma das que passaria por sua cabeça.
ʕ >ㅅ< ʔ◞ ( . . . )
Meus capítulos prontos acabaram mds KKKKK, alguém me socorre :/
VOCÊ ESTÁ LENDO
Brothers | 𝒉𝒚𝒖𝒏𝒊𝒏
Teen Fiction♡̸ ▸ Hyunjin + Jeongin. - Onde Jeongin é abandonado por sua mãe, e tem que aprender a conviver na casa de seu melhor amigo Hyunjin. • Essa história está em revisão para melhor desenvolvimento da leitura! | Menções de shipp: Hyunin, Minsung, C...