Hwang HyunjinOs pingos de chuvas que caiam, já estavam em sintonia com o próprio guarda chuva que o garoto segurava firmemente com suas mãos. Em poucas horas o céu já estaria totalmente escuro, sentia o cansaço percorrer por todo o seu corpo. Caminhando por horas atrás de algo que ao menos saberia onde pudesse ser encontrado, não estava sendo nada fácil para ele. Porém de qualquer jeito, mesmo com a chuva, que a cada minuto que se passava parecia se avolumar mais e mais, poderia passar o tempo que fosse, ele não iria desistir de seu objetivo. Hyunjin não iria voltar para casa sem Jeongin!
Seus passos não tinham um rumo certo para seguir, afinal não fazia ideia de onde Jeongin poderia estar. Procurou aos arredores do colégio, próximo a casa de Seungmin, próximo a sua antiga casa... Mas não obteve nada. Porém de modo algum, aquilo não poderia lhe desmotivar. Parecia que estava dando voltas pelo bairro, passou pelo portão de sua casa inúmeras vezes, a cada rua que ele procurava tinha a sensação de que já havia passado por ali antes. Uma certa rua próxima a sua casa, estava sem muita iluminação além de alguns raios de luzes que vinham de certas casas, porém antes que pudesse dar meia volta, antes mesmo de pensar que já havia botado seus pés ali antes, ao fim da rua, ele reconheceu aquela praça. O bendito lugar que consumia boa parte do tempo dos garotos quando eram mais novos, lembrava de quando sua mãe levava aquelas duas crianças todos os finais de semanas para passear de bicicleta ao redor da praça. Competir para ver quem era o mais rápido pedalando, já tinha virado um dos muitos passatempos do meninos!
Não era novidade alguma Jeongin sempre ganhar de Hyunjin, as vezes ele até se arrependia de apostar os seus preciosos carrinhos de sua coleção naquela brincadeira que sempre acabava perdendo. Yang costumava dizer que o amigo cantava a vitória muito cedo, por isso sempre perdia!Um pequeno sorriso se formou em seus lábios entreabertos, apenas relembrando de todos os bons momentos que passou ao lado de Jeongin, realmente, era incrível! Ele alongou seus passos, seguindo até a praça, o que não demorou muito, em poucos minutos já se encontrava presente naquele lugar. Como já estava ficando tarde não havia muitas pessoas assim, a extensão daquele lugar conseguia lhe deixar mais indeciso, eram várias opções de onde poderia começar a procurar, o que facilitava era não ter muitas presenças no lugar. E também o fato de ser um lugar plano parecia mais fácil. Ele caminhava entre as poucas pessoas presentes ali, analisando o rosto de cada uma delas, parecia um completo idiota fazendo aquilo? sem dúvidas, porém para ele era necessário fazer.
Apenas depois de falhar em boa parte de sua busca, o cansaço já havia tomado o controle de todo seu corpo. Então resolveu dar um descanso para si mesmo, se sentando em um dos muitos bancos vazios da praça, até conseguia ouvir a sua respiração pesada, os batimentos de seu coração pareciam mais rápidos. Por mais que estivesse sentando, seus olhos ainda percorriam por cada canto do local, afinal é como todos dizem, a esperança é a última que morre! Durante o seu tempo de descanso várias perguntas se formavam em sua cabeça, a principal delas era o que aquela garota havia falado para fazer com que Jeongin ignorasse Hyunjin daquele jeito?
Realmente, não foi nada agradável se envolver com tal pessoa!
Hyunjin parecia ficar louco a cada minuto, o som de sua respiração ofegante, os pingos de chuvas, até mesmo os carros que passavam ao fundo, era apenas isso que conseguia ouvir. Porém quando estamos distraídos sempre aparece algo que faça com que voltamos a nossa realidade, o som alto de uma buzina percorreu por todos os lados, e foi isso que fez Hyunjin voltar aos seus sentidos. O barulho foi tão alto que o moreno até se assustou, ele logo levantou um pouco o guarda chuva que antes cobria metade de sua visão. Ele percebeu alguém desviando de um carro, certamente o dono daquele som de buzina, a pessoa logo saiu da rua, correndo em direção a praça, para se mais exato, mais próximo ao banco onde Hyunjin se encontrava. Apenas por suas roupas de colegial, por aquela mochila que reconheceria entre multidões, parecia tudo mais claro. O moreno se ergueu apressadamente de onde estava, logo deixando o objeto que segurava ser deixado de lado, caindo sobre a grama molhada.
Isso foi o que chamou a atenção do garoto a sua frente, que agora já deixava transparecer totalmente o espanto em seu olhar. Os seus fios estavam bem molhados, boa parte grudada em sua testa, igualmente as suas roupas encharcadas, dava para perceber pela cor que o uniforme estava tomando. Em poucos passos Hwang se aproximou de Jeongin, estavam próximos o suficiente para que o mais velho deixasse sua felicidade falar mais alto, ele rapidamente envolveu seus braços pela cintura do outro, juntando mais seus corpos em um forte abraço.— H-hyunjin? — Já entre os braços do garoto, Jeongin não teve qualquer outra reação a não ser retribuir o afeto do mesmo. Ele ainda tentava conter suas lágrimas, mas estava sendo difícil.
— Jeongin! — Hyunjin se afastou um pouco para poder ver o rostinho do garoto. — O que aconteceu com você? — Ele levou suas mãos até às bochechas do menor, passando seus ambos polegares pelo área, secando algumas lágrimas que caiam sobre seu rosto. Jeongin não conseguiu, mesmo tendo Hwang ao seu lado, as lágrimas ainda continuavam a rolar, e os soluços, também já estavam se manifestando. Sentia as suas bochechas ficarem quentes, certamente estava corando.
Ele logo abaixou sua cabeça,
para não deixar transparecer tamanha vergonha.
Hyunjin outra vez lhe puxou para mais perto de si, lhe envolvendo em um outro abraço. — Eu disse que poderia contar comigo se precisasse! — Suas mãos agora estavam sobre os fios de cabelos de Yang, enquanto fazias carícias ali.— Me desculpe Hyunjin, eu nem sei porque estou chorando! — O menor levou suas mãos até os ombros alheio, logo se afastando totalmente dele. Passando a ponta de seus dedos por todo o seu rosto, secando aquelas lágrimas.
— Ei Jeongin. — Chamou, ganhando totalmente a atenção de Jeongin. — Foi a Yeji não é? o que ela falou para você? — Yang tentava não encarar Hyunjin, porém ainda sentia o olhar do mais velho sobre ele, queria uma resposta, e isso era o que lhe deixava um pouco desconfortável.
— Ela só me disse que não poderíamos ficar juntos, e que era mais provável que você ficasse com uma garota. — Ele continuou a passar as mãos sobre o rosto, agora na tentativa de não encarar o outro. — Mas talvez ela tenha razão. — Respirou fundo, voltando a fitar o moreno, e assim complementou: — Aquele beijo... Não significa que temos alguma coisa só por causa daquilo. — Disse Jeongin forçando um sorriso.
— Então você quer dizer que aquele beijo não significou nada para você? — Por um momento Yang se arrependeu de ter falado aquilo. Pelo contrário, é claro que aquele beijo significou para ele!
— Não, na verdade não é isso...
— Seus olhos que antes não queriam prestar atenção no mais velho, agora permanecia apenas nele.— Você é mesmo ruim com essas coisas Jeongin! — Hyunjin abriu um grande sorriso, o que contagiou o outro, além de lhe deixar mais constrangido do que antes. — Você não é bobo, e sabe que eu gosto muito de você. — Suas mãos voltaram de encontro com a cintura do mais novo, aproximando mais o corpo de Yang para perto de si.
— Eu também. — Jeongin retribuiu passando seus braços pelo pescoço de Hyunjin. — Eu gosto muito de você! — Ele estava alegra, alegre o suficiente para Hyunjin perceber o que queria naquele momento. O moreno mais velho encostou seu rosto próximo ao de Jeongin, chegando o mais próximo que faltava para que seus lábios pudessem tocar os lábios do outro garoto. Aquilo era o que Jeongin precisava, seu coração batia mais forte do que o normal, estava sem jeito, queria sentir novamente aquele sensação de beijar Hyunjin, ele apenas se deixou ser levado pela sua vontade. E em poucos segundos seus lábios já estavam colados, em sintonia, era como se fosse necessidade de ambos. Sentia os sorrisos de Hyunjin entre os toques, aquilo lhe deixava feliz, lhe acalmava, boa parte de seu corpo se sentia leve.
Era a melhor sensação que Jeongin já pôde sentir!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Brothers | 𝒉𝒚𝒖𝒏𝒊𝒏
Teen Fiction♡̸ ▸ Hyunjin + Jeongin. - Onde Jeongin é abandonado por sua mãe, e tem que aprender a conviver na casa de seu melhor amigo Hyunjin. • Essa história está em revisão para melhor desenvolvimento da leitura! | Menções de shipp: Hyunin, Minsung, C...