Kim Seungmin.Fazia uma semana desde que os sete garotos saíram juntos até aquela balada. Aquele dia realmente foi inesquecível de todas as formas para cada um deles, já que rendeu bons momentos entre amigos e também deixou muitos corações perdidos.
Do lado de fora a noite caia ao mesmo tempo que a intensidade do frio tomava conta das ruas. O melhor era ficar quentinho dentro de casa, como Kim Seungmin. O garoto estava dentro de seu quarto, sentando com os pés apoiados em sua cadeira, era super confortável para ele e também tinha um headset preto em sua cabeça, mas, os seus olhos estavam vidrados no jogo a sua frente, os seus dedos tocavam contra as teclas do teclado de uma forma nem agressiva, o que importava naquele momento era apenas fazer o seu personagem vencer a batalha contra o time adversário. Faltava pouco para ele vencer. Seus olhos alternavam entre a barra de vida do seu inimigo e os golpes que seu personagem dava. Repentinamente a porta do quarto de Seungmin foi aberta de uma só vez, o que lhe fez se assustar e desviar o olhar da tela do computador. Agora teve a visão de sua mão com uma cara brava enquanto segurava um pano de limpeza em suas mãos.
— Kim Seungmin! — A Srta. Kim gritou pelo garoto, mesmo ele estando em sua frente. — Eu estou te chamando faz meia hora garoto!
Ele apenas abaixou a cabeça ao ser repreendido, mas arregalou completamente os olhos quando se lembrou do seu jogo. E assim que levantou a sua cabeça viu o caos acontecer, o seu personagem caiu no chão sem vida, a sua barra tinha descido de uma só vez com um golpe especial de seu adversário. O time do garoto perdeu, assim como o brilho em seus olhos que desapareceu no mesmo instante que viu aquela cena.
— Aish! Eu perdi de novo. — Disse bravo e revirou os olhos, ele já não tinha muito o que fazer. Seungmin tirou o seu fone e o deixou em seu pescoço, encarando a mulher que continuava parada na porta. — O que foi mãe?
— Sai desse computador pelo menos por um minuto, filho. — Ela o respondeu séria. Seungmin ficou quieto e lhe ouviu continuar: — Daqui a pouco você fica com dor de cabeça e vem reclamar.
— Me desculpa mãe. — Pediu em um tom de voz triste e a mulher balançou a cabeça. — Não tinha ouvido você falar.
— Tudo bem. Vim trazer o seu celular que estava jogado na sala. — Após um sorriso pequeno a morena estendeu o celular que estava em suas mãos.
— Eu nem lembrava dele. — Se referiu ao celular.
— Ele está apitando há um tempão. — Começou novamente fitando o garoto. — Quem é que te manda tantas mensagens assim?
— Não sei. Talvez seja spam. — Seungmin deu os ombros e colocou o aparelho sobre a mesa.
Por um breve momento o garoto pegou o seu fone e pensou em os colocar novamente e tentar a sorte em outra partida, com um time mais competente desta vez. Mas ele parou no momento em que percebeu que sua mãe não tinha saído do lugar, ainda estava parada na porta o encarando. Ela abaixou o olhar e apontou para os pés do garoto, foi aí que Seungmin fez o favor de corrigir a sua postura, agora sentando de um jeito mais adequado em sua cadeira. Dando uma risadinha baixa para tentar disfarçar, porém a mulher ainda estava com a mesma expressão séria no rosto.
— Seungmin querido. Você pode me contar se estiver saindo com alguém tudo bem? — Seungmin novamente deixou seu fone na mesma posição de antes, agora prestando atenção nas palavras que dia mãe dizia. — A mamãe vai te apoiar!
— Valeu — Ele deu uma risada e desviou o olhar. Realmente não entendeu o motivo daquele assunto. —, mas eu não estou saindo com ninguém.
— Mas eu quero saber quando estiver.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Brothers | 𝒉𝒚𝒖𝒏𝒊𝒏
Teen Fiction♡̸ ▸ Hyunjin + Jeongin. - Onde Jeongin é abandonado por sua mãe, e tem que aprender a conviver na casa de seu melhor amigo Hyunjin. • Essa história está em revisão para melhor desenvolvimento da leitura! | Menções de shipp: Hyunin, Minsung, C...