Lee Minho.Mesmo com a presença de ambos garotos dentro daquele cômodo em específico, aínda assim parecia estar meio vazio, estava um completo silêncio o quarto, bom, ao menos era bem diferente comparado aos barulho que Feliz e Seungmin produziam no andar de baixo, era quieto. Minho não cogitava a idéia de possivelmente dividir a mesma cama com Jisung, e o motivo não era aquele dito por Felix mais cedo, ele só não pensava naquela hipótese mesmo. Uma pequena poltrona ao canto do quarto de hóspede, era onde ele pretendia dormir. O moreno estava concentrado em arrumar o lugar onde passaria a noite, que com certeza não seria uma das melhores, e aquela poltrona também não parecia nada confortável para se deitar.
Mesmo que mantesse total atenção naquilo que fazia ainda conseguia sentir o olhar do outro sobre ele, foi então que Minho se sentiu na necessidade de retribuir tal olhar, que já em momento Han pensou em desviar. Este lhe encarava como se quisesse saber o que passava em sua cabeça naquele exato momento em que não tirava a atenção dele.— Por que você continua me encarando deste jeito? — Questionou o Lee, depois de muito tempo encarando o mesmo. E assim ficou, de um lado Minho que não tirava seus olhos de Jisung, esperando que continuasse, e do outro Han que permaneceu calado por outros longos segundos antes de se pronunciar.
— É que essa poltrona parece meio desconfortável, você não prefere dormir na cama mesmo? — Questionou pela primeira vez.
— Eu não faço tanta questão, de qualquer jeito tenho insônia.
— Respondeu breve. — Prefiro não incomodar. — E sem muito contato o garoto se afastou da poltrona seguindo em direção a cama onde Jisung se encontrava, apenas para pegar um dos travesseiros para si.— Minho você não me incomoda. — Antes que Lee realmente pudesse seguir até onde desejava foi parado ao sentir o toque gelado dos dedos de Jisung sobre um de seus pulsos. O que fez seu corpo parar ali mesmo.
Os dois mantiverem o contato visual naquele momento, até que um deles se sentisse constrangido demais e logo resolvesse se manifestar. E foi o que aconteceu com o Han. — Eu sinto falta de como éramos antes.— E como éramos antes?
— Perguntou Minho, enquanto encarava o outro em busca de uma resposta. Porém resolveu continuar quando percebeu que o garoto parecia perdido em seus pensamentos, ao menos mantinha mais sua atenção nele. — Antes você quer dizer quando ainda tinha um pouco de consideração por mim?— Mas eu sempre tive consideração por você Minho, não é como se eu não me importasse contigo. — Continuou o loiro, como se aquela fosse uma resposta óbvio para ele, diferente de Minho.
— Você tem certeza do que está dizendo Jisung? — O Lee fez uma pausa novamente, agora levando seus olhos a mão de Jisung que ainda segurava seu pulso. Ele logo entendeu o recado e afastou a mesma, afastando também seu olhar que antes insistia no garoto
— Bom, não foi o que pareceu quando você decidiu ignorar a minha existência quando eu disse que te amava. — Citou também desviando seu olhar do outro. — Mas foi só uma rejeição, não é?— Não era bem assim que eu queria que as coisas acontecessem. — Respondeu de imediato.
— Então o que foi aquilo?
— Nós éramos melhores amigos eu não imaginava que você gostasse de mim de verdade, não soube como reagir a sua declaração. — Começou Jisung, voltando a encarar o moreno. Deixando um longo suspiro antes de continuar. — Depois que eu te rejeitei ficou um clima meio entranho entre nós, achei que você não quisesse mais olhar na minha cara, foi por isso que eu resolvi me afastar. — Agora a única coisa que Lee conseguia fazer era prestar atenção na fala do mais novo. Que mesmo que se atrapalhasse em cada uma delas, parecia estar procurando as palavras certas e com cuidado.
— E mesmo assim eu acabei magoando uma das pessoas mais importantes da minha vida.
— Han apenas abaixou sua cabeça, respirando fundo para não deixar que suas emoções de tristeza tomassem conta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Brothers | 𝒉𝒚𝒖𝒏𝒊𝒏
Teen Fiction♡̸ ▸ Hyunjin + Jeongin. - Onde Jeongin é abandonado por sua mãe, e tem que aprender a conviver na casa de seu melhor amigo Hyunjin. • Essa história está em revisão para melhor desenvolvimento da leitura! | Menções de shipp: Hyunin, Minsung, C...