Lee Minho.Sentados juntos ao canto atrás do ginásio do colégio, lá estava Minho e Changbin. Enquanto ao lado de ambos uma mochila aberta com garrafas de bebidas de diferentes tipos, e também alguns maços de cigarro. O mais velho tinha em suas mãos uma garrafa de soju pela metade, já Changbin apenas preferiu observar o seu amigo se embebedar ao seu lado.
Foi então que ambos puderam ouvir passos sobre o chão daquele lugar, e mais ao fundo Hyunjin, que caminhava em direção aos garotos. Com aquele expressão nada amigável que esboçava apenas para Minho.— Olha só! — Disse Minho sorridente por ter a presença de Hwang. — Ele realmente apareceu. — Continuou rindo enquanto olhava pra Changbin, que acompanhou o gesto do mesmo. Logo Lee se apressou em se levantar do chão onde estava sentando, e cumprimentar o garoto recém chegado.
— E por qual motivo você me chamou aqui? — Perguntou dando ênfase na última palavra. Afinal aquele não era um lugar que normalmente as pessoas chamavam outras para um papinho se não quisesse alguma coisa. O moreno estava parado em frente aos garotos, apenas olhando o que aqueles dois faziam quando não estavam na sala de aula. — É proibido trazer bebidas para a escola, principalmente quando você ainda é menor de idade! — Hyunjin prosseguiu não tirando sua atenção do garoto a sua frente. Que naquele momento apenas conseguia rir.
— Você está de brincadeira com a minha cara não é? — Disse sarcástico. Enquanto aos poucos ia se aproximando de Hyunjin. — Vamos com calma senhor bonitão, você é sempre chato assim? — Perguntou, logo após ficar frente a frente com o mesmo. — Que tal começarmos de novo? — Sugeriu, levantando a garrafa de soju em suas mãos próximo ao rosto de Hwang.
— Eu não bebo! — Respondeu lhe brevemente. — Se era só isso que você queria saber, então eu já estou indo embora. — Complementou. E antes que Minho pudesse falar qualquer palavra que fosse, Hyunjin deu as costas logo deixando ambos garotos com cara de tacho para trás.
Lee apenas deixou, observando a audácia que Hyunjin teve lhe ignorando daquele jeito. Não era muitos que tinham essa coragem, mas Hyunjin era diferente.
— Ele realmente está falando sério? — Questionou a Changbin, que também parecia desacreditado com Hyunjin.
— Aish esse idiota!— É parece que ele realmente estava falando sério. — Respondeu Changbin, apenas soltando uma risadinha meio sem graça.
O moreno mais velho deu um último gole de sua bebida, deixando a garrafa ali mesmo no chão do ginásio, sem ao menos se importar. Então ele logo pegou sua mochila de volta, seguindo em direção as salas que não eram muito longe assim. Porém depois de passarem pelo portão que levava até o pátio da, eles foram barrados por um dos zeladores da escola. No primeiro momento Minho e Changbin não sabiam o motivo daquilo, porém não parecia ser algo bom, o olhar do homem mais velho entregava isso!
ʕ ʟᴏᴀᴅɪɴɢ. . . ʔ
Depois de ambos garotos terem levado um esporro mais do que necessário do direito foi aí que Minho percebeu o motivo. Hwang Hyunjin, era a única pessoa que passava pela cabeça de Lee, com certeza foi ele que avisou para o zelador que Minho estava consumindo bebidas escondido no colégio. Mas é claro que do jeito que ele era não deixaria isso passar em branco.
Todos os alunos de sua classe estavam tendo aula de educação física naquele momento, alguns jogando e até participando da aula, o que deveria ser o certo. Porém outros estavam apenas largados pela quadra, ou só conversando sobre qualquer coisa que fosse mais interessante do que aquela aula. O garoto apenas ignorou os outros alunos após por seus pés naquele lugar, afinal estava ali para procurar uma pessoa. Minho logo foi em direção de seu alvo, que por sua sorte se encontrava sozinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Brothers | 𝒉𝒚𝒖𝒏𝒊𝒏
Teen Fiction♡̸ ▸ Hyunjin + Jeongin. - Onde Jeongin é abandonado por sua mãe, e tem que aprender a conviver na casa de seu melhor amigo Hyunjin. • Essa história está em revisão para melhor desenvolvimento da leitura! | Menções de shipp: Hyunin, Minsung, C...